Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hunter18

Aprendiz

#605980 eae pessoal so de boa?

Tipo hj eu to vindo aqui pra ver se alguém pode me ajudar com um problema!!!É assim ,eu to no terceiro ano e pretendo no final do ano passar em engenharia civil ,mas pelo que se pressupõe eu deveria estar estudando que nem um louco ,mas isso nao ta acontecendo !!Eu ando me preocupando muito com mulheres ,festas ,sair e tals ,e isso ta atrapalhando um pouco minha vida estudantil !!!E tipo eu quero ter um futuro promissor ,nao quero passar pelo vexame de nao passar no vestiba no fim do ano!!!entao eu queria uma dica ,ow a opiniao de vcs sobre oque eu devo fazer pra continuar com minha vida de pua ativa e melhorar minha vida de estudante???

valeu hein,:D
mfcamargo

Aprendiz

#605993 Não atrapalha se tu souber conciliar

To na facul, era um completo abestalhado.... :P

Não tinha jeito com nenhuma , NENHUMA garota... hj tenho respeito e reconhecimento de todos

Minhas notas eram uma merda... Estudava mal pq pensava nas "paixonites", hoje não tiro menos de 7 !! Faço Fisioterapia (passei pelo enem em 3º lugar APRENDENDO PUA)

Então cara, só faça se tiver certeza que poderá conciliar!!!

Espero ter ajudado

Abração
BOSS Romeo

Aprendiz

#605994 Meu professor uma vez me deu uma dica, ele disse assim:
"Cara, esse ano de vestibular é o ano que você mais estuda em toda a sua vida... Então aproveite para se dedicar ao máximo e focar no seu único objetivo!"

Acredito que se você quer passar mesmo, com garantia... deva priorizar seu objetivo maior pelo menos durante esse ano e levar a vida PUA não como um compromisso, mas como um hobby, entende? Diversão para as horas vagas ou de lazer, por que como ele mesmo me disse: "não somos macaquinhos da NASA."

Abraço, espero ter ajudado... Valeu!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#605996 O tempo é o mesmo para todo mundo (24 hrs) então cabe a vc fazer a gestão do seu tempo, o PUA pode te ajudar sim mas aí depende de vc saber ponderar tudo na sua vida e colocar prioridades!

Abs
Rafael Souza

PUA Avançado

#606022 Cara vai de cada um, tempo se você quer uma coisa você vai arrumar tempo para coisa ex: Você ta de FC marcado mas tem que estudar para prova de biologia amanha e tem que retomar conteúdo e fazer registro de todas as aulas ( Minha escola é assim FODA) cara mesmo que você for dormir duas da manha vc não vai perder o FC com a HB gostosa, eu tmb estudo e sei que é foda mais eu arrumo sempre um tempo para o PU nem que eu vou dormir depois da 22 mas eu arrumo, isso só depende de voce e da sua força de vontade.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#606026 Cara nessa época do vestibular, me tornei um mestre em Busão Game kk, na escola era só estudar, jogava apenas no recreio e olhe lá. Agora final de semana sempre rolava algo bom a noite. Na duvida leia algum livro sobre administração do tempo.
Sniper'

Veterano - nível 9

#606058 Cara pare de estudar PUA por um tempo e estude para o vestibular! Tente jogar com o que vc já tem até agora, durante os intervalos das aulas, ponto de ônibus e etc.

Outra dica legal é vc tentar conciliar: Tipo se vc estudou bastante de seg. a sex., vc pode sim (e deve) sair no sábado para sargear no night game, por exemplo. Pode ainda ler um livrinho de pua no dom(para distrai mente das matérias do colégio/vestibular.

Vejo o pua nesta etapa da sua vida como uma seção de relaxamento e não como o objetivo principal!
Lembres-e se vc passar no vestibular irá sargear muitas gatinhas na futura universidade que vc irá cursar.
raylan

PUA EXPERT

#606060 Cara saiba administrar o seu tempo. Estudo PU, Estudo guitarra, toco em banda profissional, faço ensino medio, Faço curso tecnico e ainda tenho uma namorada, mesmo assim sobra tempo pra tudo.