Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#606104 Na próxima semana haverá uma calourada na minha faculdade. Vai ter mais ou menos 2000 pessoas e eu quero muito ir.

O problema é que eu não tenho amizade com ninguém, ainda não tive coragem de ir a campo e por em prática o que aprendi
aqui e eu não gosto nem um pouco do estilo de música da banda que vai tocar...

Tenho conciência de que isso são apenas desculpas para eu não ARRISCAR, mas eu sinceramente não sei como eu iria me
comportar num local como esse. Faz muito tempo que eu não vou a uma festa...

Na última vez que eu fui, fiquei andando meia hora pra todos os lados e saí de lá muito nervoso, não consegui puxar assunto com
ninguém.

O que vocês fariam no meu lugar se tivessem os problemas que eu tenho ?

Eu quero entrar em ação mas não consigo me livrar desses pensamentos limitantes. Fico pensando que se eu for, vou sair de lá derrotado
mais uma vez e no dia seguinte as pessoas me julgarão pelo meu comportamento.
reinaldo correa

PUA Avançado

#606117 2000 mil.....uuuuol que loko manolo.

o mais foda em sair socinho é quando vc é timido.
vc dever ter algum amigo ou amiga ai na faculdade né? se você tem, então ande com eles. começe a conversar mais com as pessoas da sua sala e de outras salas tambem (quanto mais fazer isto mais vai ficar bom em dinamicas sociais). vai se dificil no começo pra vc, por que vc nunca foi acostumado a fazer essas coisas. então vc só tem que praticar.

seja persistente e otimista
e boa jornada player
faloow
:legal
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#606125 cara, como o bruno tassitani disse em um de seus artigos, é muito diferente estar "animado" de estar "confiante" a confiança só vem quando você prática repetidamente os seus atos e faz deles um hábito e consequentemente você se torna um jogador exímio. meu conselho é se solte o máximo possivel, antes da festa começar. no seu dia-a-dia é uma boa, porém quem nunca tomou alguma atitude dessa tomar uma de vez, nem tem como, mas começe a práticar que pelo menos em algo você irá melhorar até lá. abraços.
mike

Aprendiz

#606127 Cara voce esta em uma posicao dificil
Antes da festa
se você não for vai perder uma boa oportunidade para sarger e conhecer pessoas novas
Entao neste tempo que falta para a festa, socialize com o maximo de pessoas da sua faculdade,
procure algum colega que vá com você, assim você tera com quem coversar e com isso relaxar na festa.
procure fazer tambem amizades com um bom numero de mulheres da sua faculdade, se você fazer um bom uso do material disponivel no forum, elas vão te apresentar para as colegas que irão covidar.
Na festa
logo quando chegar na festa converse com todos que você conhece, assim você se sentira melhor no ambiente.
e aborde o quanto puder, lebre sempre de que se você esta em um local com musica alta como uma boate o seu jogo tende a evoluir mais rapido
abuse do kino leve, fale com as pessoas sempre kinando ,
lembrese do sorriso
calibre sua BL
fale com uma enegia um pouco acima da do local,
o principal se divirta e faça com que as pessoas se divirtao quando estao ao seu lado :ae

estou com um pouco de sono entao minha resposta não foi 100%
entao qualquer coisa manda uma pm que eu respondo :sorri
Da uma lida com esse artigo, vai te ajudar
pnl-sargie-onde-quiser-diminua-seu-aa-e-drible-seu-ego-t58061.html
Editado pela última vez por mike em 11 Mai 2012, 00:35, num total de 1 vezes
eduardogrb

Veterano - nível 9

#606131 como o reinaldo correa falou faça amizades na faculdade, pergunte quem vai.. e nao precisa ter uma ''amizade forte'', so precisa que eles te acompanhem, vai passar mais confiança.
cara eu vou ter falar hoje ainda tenho AA, mais nao deixo de fazer nada que eu quero por causa dela.
se tiver nervoso, com dor.... foda-se vai la e fala com a HB, pelo menos da um oi, tudo bem? se tu tiver ainda nervoso na hora seja sincero, fale pra ela, se ela achar engraçado foda-se, e aproveita e poem oque vc aprendeu aqui em pratica.
cara aproveita bastante a festa, e nao fica muito ansioso pra festa nao, isso eh pior
e na faculdade faça perguntas como:
-Você sabe fazer esse dever ? você pode me ensinar?

-Você viu o que aconteceu na aula ontem que eu tava dormindo?

-Você sabe que dia é a prova?

-Você sabe como eu faço coisa X?

-Você sabe onde eu tenho que ir pra fazer coisa x?

Aposto que fora a beleza você não tem nada , se você não é burra olha no meu olho e fala que você não é burra.

Ela: eu não sou bura!

Vc: ta vendo alem de burra é obediente.

kkkkkkkkkkkkkk
00surf

Aprendiz

#606136 Primeira coisa velho....
pode coragem vc precisar da primeiro passo...tenha na cabeça o seguinte só vc esta festa ja é vencedor.. arjar como vencedor.. como conhece todo mundo.. outra coisa vc falo vai ter 2000 mil pessoas muito dificil vc ser reconhecido outro dia facu entao pode fazer o que vc quiser que na manha seguinte ninguem vai lembra de vc ...
Todo mundo ja teve medos e duvidas.. e todos vencemos ninguem aqui melhor vc..tudo nois podemos vc tambem pode velho.. basta querer.. ser vc erra vai proxima sabera o que fazer... vá nessa festa.. faça acontecer...
alfrades

Veterano - nível 10

#606207 Nessa situação,primeria coisa que eu faria era arranjar um amigo ou alguns amigos para poder sair com eles para os lugares..e faça um favor para você mesmo,vá nessa calourada,e em todas as outras que tiverem,chopadas,festas,churrascos,etc..Vá curtir essa vida ! pq agente nunca sabe quando vai morrer,então,carpe diem e largue as crenças limitantes ! valeu,boa sorte aí cara,abraço .

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#606346 Alguém sabe de algum material que fale como abordar numa situação como essa ?

É que eu chegando lá cada um vai estar no seu grupo e como eu não tenho amigos, vou ficar parecendo um necessitado.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
TerenceHill escreveu:Alguém sabe de algum material que fale como abordar numa situação como essa ?

É que eu chegando lá cada um vai estar no seu grupo e como eu não tenho amigos, vou ficar parecendo um necessitado.

Como é uma festa de calouros, provavelmente terá muita pessoa sem amigos por lá procurando companhia como você.
Não tenha vergonha, cara.

Só um conselho, tente fazer amizade com um pessoal mais boa pinta, nada de nerd esquisito (sem ofensas).

Boa sorte.
Abraços.