Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hj.silva

Veterano - nível 2

#606371 Vamos ao básico.

Você tem uma semana para:

Se familiarizar com o estilo de música que vai tocar;
Se inturmar com o pessoal da faculdade.

Uma coisa que chama muita atenção das pessoas em faculdade é :
- Fulano, ME AJUDA AQUI... eu estou com dúvida nessa materiaa tal tal tal, pode ser feito dessa forma ou dessa?

Esse negócio de pedir ajuda, sempre rola, não só em faculdade mais em qualquer lugar.... experimenta parar no trânsito e pede ajuda pra encontra a Rua X ... as pessoas tem tesão em ajudar rsrsrs.

Mais é isso cara, e detalhe, calourada tem sempre uma galera que não conhece ninguém, vai ser moleza pra você.

Àh.... e para de MIMI e vai logo. Quem quer faz, quem não quer inventa desculpa!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Cheguei !
Porra brother, que situação em ?

Um conselho do seu amigo é o seguinte:

- Não deixe de ir em festas de faculdade.

Porque ?
Porque festas de faculdade é a melhor coisa que existe para um PUA.
Você chega no terreno e da vontade de dizer bem alto aquela frase do Mystery. "Cercado pelo amor hoje".
Você olha em volta, e vê infinitas HB's, e o melhor:

NEM MUIITO VELHAS, NEM MUITO NOVAS, SAFADAS, DEVASSAS E QUERENDO CURTIR A MELHOR ÉPOCA DA VIDA.

Porra meu chapa ! Preciso dizer mais alguma coisa ?
O que importa qual estilo de música que vai tocar ?
Prefere ficar em casa ? Então liga a merda do UFC e fica vendo.
Mais creio que não é o que você quer, certo ? certo.
Mais beleza ! Você ja esta decidido que vai nessa festa, e sentir o cheiro de algumas calcinhas.
Então você tem uma missão a seguir.

Qual missão
?

Você tem uma semana pra aprender e praticar as coisas que eu vou citar mais a frente.
Pois como você mesmo disse, não tem muita experiencia em campo e provavelmente falta bastante conhecimento e prática nisso ai.

Vamos lá!?

Festa de faculdade, 2000 pessoas.
Qual a primeira coisa que vem na cabeça de um pua ?
Isso mesmo, o social proof !
Se você não tem isso em um ambiente desses meu chapa, você já era.
O social proof é uma das armas mais importantes (se não for a mais importante) em festas de faculdade.
Então você tem uma semana para trabalhar ele certo !?
Como ?

- Converse com todo mundo, se enturme, tenha uma boa energia, mostre indiretamente para o pessoal que você tem sucesso com as mulheres.

- Seja interessante mantendo sempre conversas diferentes, mostre que você sabe liderar, traga as pessoas para sua realidade.

- Nesse tempo, você tera que entrar em um ou mais grupos sociais e fazer parte deles. Não é nem um pouco dificil pra quem ja tem habilidades sociais.

- Falar isso tudo é muito facil né brother ? Então caso você ja tenha alguma experiencia com MsyeryMethod vai te ajudar um pouco. Porque você ira abrir grupos fazendo uma pergunta indireta, e aos poucos seduzir as mulheres do grupo. Quando caras veem isso, no inicio eles tentão te amogar as vezes. Mais na maioria das vezes pagam pau pra você. E as pessoas estão vendo isso, então cria o Valor social mais conhecido como social proof.

- Se vista bem. Isso é importante.

Outra coisa que você vai precisar é ter que gostar ou ignorar o estilo de musica que esta tocando...
Mais pra quem esta olhando, tem que achar que você esta se divertindo.

- Não fique zanzando pra lá e pra cá sozinho como se estivesse procurando alguem ou alguma coisa.

- Não fique com cara fechada porque nao gosta da música, ou por algum fator externo ou interno que ocorreu.

- Tambem não fique parado sozinho.

- Seja sempre visto em grupos conversando e se divertindo.

- Se você closar alguma HB, a proxima será bem mais facil. Pré seleção nesse tipo de ambiente tambem é crucial.

É isso ai brother.
Você tem 1 semana pra praticar essas coisas...
Acho que não deixei bem claro algumas coisas. Estou digitando rápido e fazendo outras coisas ao mesmo tempo, então desculpe.
Mais qualquer coisa pode me mandar uma PM meu chapa, irei fazer o possivel pra te responder.
Abração ! :ae

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#606652 Valeu, agredeço a todos que deram feedback nessa minha dúvida.

Realmente estou numa situação bem complicada. Tenho 5 dias para resolver muita coisa pendente para finalmente, no sábado,
poder chegar nessa festa sem estar zerado.
Já coloquei na minha cabeça que vou a essa festa, mas ainda não sei como.

Não é a 1ª e nem a 2ª que eu deixo de ir. A cada vez que eu deixo as oportunidades passarem, me sinto cada vez mais mal.

É POR ISSO QUE EU VOU PRA ESSA PORRA DE QUALQUER JEITO, E AINDA VOU APLICAR O MM.

Foda-se !
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
TerenceHill escreveu:Valeu, agredeço a todos que deram feedback nessa minha dúvida.

Realmente estou numa situação bem complicada. Tenho 5 dias para resolver muita coisa pendente para finalmente, no sábado,
poder chegar nessa festa sem estar zerado.
Já coloquei na minha cabeça que vou a essa festa, mas ainda não sei como.

Não é a 1ª e nem a 2ª que eu deixo de ir. A cada vez que eu deixo as oportunidades passarem, me sinto cada vez mais mal.

É POR ISSO QUE EU VOU PRA ESSA PORRA DE QUALQUER JEITO, E AINDA VOU APLICAR O MM.

Foda-se !

É assim que se fala putão !
Mete bronca lá !
Abraços