Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
albuquerque

Veterano - nível 10

#608209 Puas, na minha humilde opinião, acho que tudo tem que ser meticulosamente dosado? WTF??? Eu explico galera:

1- Regras - São ótimas, vivemos em um mundo onde as regras são premissas, MAS toda regra tem sua excessão, e é preciso abrir mão de regras algumas vezes para que o resultado seja positivo. Ex.: ás vezes vc pode ser meloso como um beta para fechar um espetacular Close, sem nenhum remorso de compra por parte da HB.

2- Tomar o Controle- É de suma importância (principalmente para o homen ) deter o controle da situação, MAS é mais importante ainda, saber dosar isso para não se passar por, controlador, arrogante o tempo todo e ganhar repulsa ao invés de admiração.

3- Não pensar nos outros, Amor Próprio e Orgulho- É imprescindível ter orgulho próprio e não se deixar ser pisoteado por ninguém, (ninguém mesmo) é preciso impor limites desde o começo da interação para não se passar por mais um necessitado, que não tem pena nem de si mesmo. MAS chegar ao ponto de "não pensar nos outros" é quase insano, empatia (capacidade de se colocar no lugar do próximo ) é de suma importância para qualquer cidadão descente. É preciso sim pensar nos outros, até mesmo porquê , se todo mundo pensasse assim "que se dane os outros, se eu estiver ganhando estará tudo bem". uma hora esse tipo de pensamento não vai funcionar. na minha opinião, toda interação deve ser uma relação onde todos ganhem.

4- Deixar a bondade de lado - Desnecessário, não que você deva deixar qualquer pessoa te tratar como um inferior, porém não há necessidade de você se igualar a quem pensa assim sendo um igual. A dosagem é necessária. Trate todos bem ( até aquele que é Um FDP e não merece, tenha certeza que ele não vai entender nada.) Trate porém de devolver no mesmo nível para que não se repita.

Bem eu acho que é isso no mais Obrigado a contribuição dessa Linda Girlpua e ao nosso ancião MAGNUS
Ines Perience

Veterano - nível 10

#608647 As pessoas tem que fazer o que é bom pra elas mesmas e aguentar as consequências.
Se ela se sente bem em ser "boazinha" ela tem o dever de ser isso, e também a obrigação de aguentar as consequências.
Não adianta nada você ser líder se você não se sente bem com isso.
Eu me sinto bem e acho vantajoso em ser líder a maioria das vezes, porem tem horas que é melhor você se tornar um covarde!
Gosto de ser não um líder bondoso ou malvado , mas sim um líder convencional(que usa as armas que convém para atingir seu objetivo)
Ines Perience

Veterano - nível 10

albuquerque escreveu:Puas, na minha humilde opinião, acho que tudo tem que ser meticulosamente dosado? WTF??? Eu explico galera:

1- Regras - São ótimas, vivemos em um mundo onde as regras são premissas, MAS toda regra tem sua excessão, e é preciso abrir mão de regras algumas vezes para que o resultado seja positivo. Ex.: ás vezes vc pode ser meloso como um beta para fechar um espetacular Close, sem nenhum remorso de compra por parte da HB.

2- Tomar o Controle- É de suma importância (principalmente para o homen ) deter o controle da situação, MAS é mais importante ainda, saber dosar isso para não se passar por, controlador, arrogante o tempo todo e ganhar repulsa ao invés de admiração.

3- Não pensar nos outros, Amor Próprio e Orgulho- É imprescindível ter orgulho próprio e não se deixar ser pisoteado por ninguém, (ninguém mesmo) é preciso impor limites desde o começo da interação para não se passar por mais um necessitado, que não tem pena nem de si mesmo. MAS chegar ao ponto de "não pensar nos outros" é quase insano, empatia (capacidade de se colocar no lugar do próximo ) é de suma importância para qualquer cidadão descente. É preciso sim pensar nos outros, até mesmo porquê , se todo mundo pensasse assim "que se dane os outros, se eu estiver ganhando estará tudo bem". uma hora esse tipo de pensamento não vai funcionar. na minha opinião, toda interação deve ser uma relação onde todos ganhem.

4- Deixar a bondade de lado - Desnecessário, não que você deva deixar qualquer pessoa te tratar como um inferior, porém não há necessidade de você se igualar a quem pensa assim sendo um igual. A dosagem é necessária. Trate todos bem ( até aquele que é Um FDP e não merece, tenha certeza que ele não vai entender nada.) Trate porém de devolver no mesmo nível para que não se repita.

Bem eu acho que é isso no mais Obrigado a contribuição dessa Linda Girlpua e ao nosso ancião MAGNUS

Certíssimo na minha opinião.
Romario!

#609571 Véei na boa, esse foi show! Como melhorou minha auto-estima depois de ler isso! Muito Obrigado...
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

damivmelo escreveu:[color=#FF40BF]
3- Não pensar nos outros, Amor Próprio e Orgulho

Sim, não pensar nos outros, ser egoísta digamos ( não excessivamente ao ponto de ser algo doentio, nada em excesso é bom), mas pensar no seu bem principalmente, no que é ou será bom para VOCÊ. O PU nos ensina isso, temos que mandar, tomar a frente, ser um líder, pois se não fizer isso os outros vão mandar em você, e você pensa que os outros tem dó de você ou pensa no seu bem?? Só se for sua mãe.. e olhe lá eim?! Ashusahusah

Se você for mulher e estiver lendo isso, provavelmente vai pensar “ pow mas eu gosto de ser mandada, não gosto de mandar nos homens”, hey não é bem isso que estou falando, mas essa idéia, a sociedade que impôs pra você mulher ( e se estiver pensando assim significa que você aceito.. isso significa também fraqueza..)!! Você mulher não pode se deixar dominar totalmente pelo homem, você também tem que se impor, não ser aquela general que todos milicos odeiam, mas aquela sedutora que tem opinião própria e não se deixa levar por meia dúzias de palavras bonitas, não pode aceitar tudo que o cara quer impor pra você, é claro desde que seja uma fria, para isso você precisa ser bem sensata (coisa que você só irá aprender com muito tempo, ou não..rsrs..) Mulheres que se impõe, tem opinião própria e caráter forte são as mais desejadas (;

Agora você me pergunta “ Porque as pessoas preferem alguém que se destaca e se impõe perante os outros?”, eu te respondo! Porque é assim que elas gostariam de ser, liderança, poder, atrai as pessoas, elas querem ser assim, mas não tem coragem, não tem força e “idéia fixa” para seguir em frente. Por isso que você vê as pessoas que agem assim recebendo elogios como: Te acho o máximo, você é foda... Queria ser como você.. Você tem uma ENERGIA foda.. assim por diante.

THIS IS ALL :ajoelhar
vagabord

Aprendiz

damivmelo escreveu:[i]

Resumindo, você tem que ser forte, ser foda, ser alguém que se destaca pelas atitudes das quais a a maioria não tem coragem de ter. Ficar choramingando pelos cantos que não consegue o amor de fulana, ou não consegue pegar o cicrano é atitude de pessoa fraca, sem coragem, sem força, que sempre estará na merda e fazendo merda, insatisfeito(a) com a vida. Mulheres e homens são mato! Não vale a pena ficar mal por uma, sempre haverá alguém melhor que aquela. E o principal, você tem que pensar em VOCÊ, não se importar com que os outros vão pensar ou falar, faça o que é bom para você, o que TE faz bem, o que TE faz feliz. Você é foda! Você é o premio! Espero ter ajudado um pouco a quem esta meio mal por ai. É meu segundo artigo aqui no fórum, com o tempo pretendo elaborar artigos melhores elaborado para alegria da galera. É isso aiii... abraços cafasss...

Dâmaris
[/url][/color]!!!

Pow, essa parte que tu largo a real na cara dura foi a que eu mais gostei. Esse é o espírito mesmo, tem que ser assim!
Dalhe!