Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Randy escreveu:"é o fato, de elas mesmo não querendo e achando os caras horriveis, ainda assim dão esperança
p/ eles"

Eu discordo deste ponto de vista, pois acho q (pelo as sãs e conscientes) a maioria das mulheres, qndo percebe que o cara está desesperado, carente e necessitado totalmente dela, já começa a pular fora aos poucos, tentando deixar claro para o cara que não vai rolar.

O grande problema é que quando o caboclo já chega nesse estado de completa dependencia e paixonite, ele acaba ouvindo apenas o que quer, e - ao menor sinal de interação que a mulher age com ele - ele já imagina que ela esteja dando alguma chance a ele, quando na verdade não está.

Quando a mulher evidentemente fica dando esperança para o cara mesmo que não vá ficar com ele, aí ela já deixa de ser "normal" e pode ser uma:

HB Kojac: hb-kojac-t54594.html

HB Vácuo de Validação: hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Quando um homem entra no PU é porque ele ainda não sabe como ligar os botões de atração de uma fêmea. A maioria dos homens vira "miguxo" ou "capacho" por que não foi orientado a como proceder no processo de sedução de uma mulher. A maior parte dos homens hoje em dia está atolado em uma Matrix forte que faz das mulheres seres divinos em um pedestal e os homens em meros escravos emocionais delas. Essa é uma realidade perversa que gera não apenas "amigays", mas, principalmente, homens depressivos e perdidos em relação a lida com as mulheres. Os homens que tem acesso a um fórum como o Puabase levam uma grande vantagem em relação a muitos outros homens, pois, aqui no Puabase aprendemos várias formas e métodos de ligar os ditos botões de atração das HB's. No decorrer do tempo, cada um busca o método que se encaixa melhor a sua personalidade (direto, indireto, PNL, etc). A friendzone pode acontecer com o PUA? Pode, mas, ele tem muito mais recursos para lidar com esta situação do que um homem comum.
O texto é interessante para reflexão, pois, muitas atitudes descritas são atitudes de homens que desconhecem os mecanismos reais de se atrair uma mulher e, por conta disso, acabam na friendzone. Aproveitando, vale salientar que para muitas garotas com baixa auto-estima ou com grande insegurança emocional, ter "escravos emocionais" é ótimo para alimentar o ego e aplacar a dor gerada por um relacionamento errado do passado. Neste contexto, como muito bem foi lembrado, devemos sempre recordar que uma HB pode ser Kojak ou Vácuo de Validação e jogar um homem na friendzone mesmo ele fazendo o "jogo" corretamente com ela. Nestes casos, se o cara for PUA, cabe identificar este tipo de mulher e não se deixar enganar pelo "canto da sereia".
Randy, parabéns pelo tópico e parabéns por suscitar um debate saudavel sobre este tema que é tão instigante para todo nós.
Abraços!!! :ae
Rock'n'Roll

Aprendiz

#607586 Cair na friendzone é culpa apenas de nós mesmos! Mas também existe a chance de SAIRMOS dela, afinal se a garota é muito sua amiga vc sabe exatamente os seus gostos... A partir dai basta apenas associar o conforto e a cumplicidade com o contato físico...
PAULO-RS

Aprendiz

#607887 Essa maldita friendzone cai muito nisso antes de estudar o pu segundo os meus estudos e tambem a opinião de caras mais experientes , tu cai nessa maldita zona quando tu não sexualiza a conversa com a mulher e ai ela te ve apenas como um amigo ou amiga.
Pra resolver isso se deve começar a tocar nela assim que tiver algum idi da parte dela porque é exatamente essa escalada fisica que vai te impedir de cair na zona de amizade , porque ai de dua uma ou ela te aceita como homem ou te dispensa de vez mas isso é muito melhor que acabar virando um amigay dela voces nao acha?
kami

Veterano - nível 4

Eu discordo deste ponto de vista, pois acho q (pelo as sãs e conscientes) a maioria das mulheres, qndo percebe que o cara está desesperado, carente e necessitado totalmente dela, já começa a pular fora aos poucos, tentando deixar claro para o cara que não vai rolar.

Eu discordo deste ponto de vista, pois acho q (pelo as sãs e conscientes) a maioria das mulheres, qndo percebe que o cara está desesperado, carente e necessitado totalmente dela, já começa a pular fora aos poucos, tentando deixar claro para o cara que não vai rolar

eu entendo que realmente existem várias garotas que realmente não incentivam essas situações,
mas eu discordo quando vc fala que elas sao a maioria. na minha experiencia e tb observaçao essas garotas, as normais, como vc fala são excessoões.

sei lá essa é meu ponto de vista, mas tb eu penso assim pelas situações que ru já vi e vivi....
gostaria de saber a opnião da galera sobre isso

garotas que dão esperança e ficam enrolando os caras são regra ou excessão/ maioria ou minoria
mateus2508

Aprendiz

#608130 o maior erro dos cara e e surta e acha q tudo oq ela fazem e um IDI

parece o Greg do "todo mundo odeio o Cris"

nao importa oq a mina faça ele fala: "cara ela ta tao na sua"

e nao e assim vei, relaxa a vida e facil! somos nos q a complicamos
LucasHammett

Veterano - nível 3

#608404 Gostei. É bom saber o outro lado.

Mas tem coisa que ela diz que para muitos -- inclusive para mim -- só foi desvendado pelo pickup.

A mulher reclama de carência (neediness), em suma. Isso é péssimo. É um grande DLV.

O negócio é saber usar os princípios para gerar atração que nada disso vai acontecer.