Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Keeper
#606487 na balada, som alto...

vc percebe que uma HB não para de te olhar e chega nela:

PUA: hey, me diz uma coisa, vc é uma mulher de atitude?
HB: sim, claro!
PUA: Então porque ao inves de só ficar me olhando, vc nao veio falar comigo?
HB: (ela ri) Quem disse que eu estava te olhando - OU - Eu acho que quem deve tomar iniciativa é sempre o homem.
EverToNnn
#606508 Simples.... use um DVS, use C&F...

Exemplo: Quando ela diz q não tava te olhando vc diz... " QUase me senti nu contigo me olhando (tem várias outras)"
Se ela dizer que o homem tem que tomar atitude, "Então, prazer meu nome é XXX, um homem de atitude, vim aqui falar com vc..." e da aquele sorriso cafa de sempre :ae

Espero ter ajudado hehehe

Abraços do ToN :ae
recruta
#606519 Uma saída legal pra essa parte " Eu acho que quem deve tomar iniciativa é sempre o homem" é:

"Então, prazer meu nome é XXX, um homem de atitude, vim aqui falar com vc! ******Se ela rir ou dar idi, vc já pode pegar na cintura, olhar trinagular de 3 segundos pra dar a tensao e KC**** Ou vc pode imendar com alguma rotina... Rotina do elogio da boca de lohan... acho que foi lohan

vlw EvertoNnn por ter dado inicio a rotina
Mario Fernando
#606522 HB: (ela ri) Quem disse que eu estava te olhando

R: Eu vi que tu tava olhando, alias nao tem como negar, ate me senti 5 kilos mais magro ( shauihsuisah )

- OU - Eu acho que quem deve tomar iniciativa é sempre o homem.[/quote]

R: Concordo com o parceiro de cima !!!
EverToNnn
recruta escreveu:Uma saída legal pra essa parte " Eu acho que quem deve tomar iniciativa é sempre o homem" é:

"Então, prazer meu nome é XXX, um homem de atitude, vim aqui falar com vc! ******Se ela rir ou dar idi, vc já pode pegar na cintura, olhar trinagular de 3 segundos pra dar a tensao e KC**** Ou vc pode imendar com alguma rotina... Rotina do elogio da boca de lohan... acho que foi lohan

vlw EvertoNnn por ter dado inicio a rotina

É um prazer ajudar brother :ae

Inclusive usei uma rotina parecida com essa antes de ontem na academia... e vai por mim, dá certo hehehehehe :ae
Kim
#606588 Sinceramente eu responderia o 1º assim: "Ah, me desculpe eu não tinha reparado que você é vesga, realmente você não estava me olhando, mas já que estou aqui qual teu nome..."

O 2º seria mais como os amigos ai.

Abraço.
Ladie's Man
Kim escreveu:Sinceramente eu responderia o 1º assim: "Ah, me desculpe eu não tinha reparado que você é vesga, realmente você não estava me olhando, mas já que estou aqui qual teu nome..."

O 2º seria mais como os amigos ai.

Abraço.

Curti! hehehe
kikinho
#606660 Não tenho mais nada a acrescentar o kim disse o que eu penso.
t3rremoto
#606667 "É POR ISSO QUE ESTOU AQUI!!!! QUAL SEU NOME?"
SE ELA RIU ELA JÁ CORRESPONDEU DA NEG É BESTEIRA
paciullo
Keeper escreveu:na balada, som alto...

vc percebe que uma HB não para de te olhar e chega nela:

PUA: hey, me diz uma coisa, vc é uma mulher de atitude?
HB: sim, claro!
PUA: Então porque ao inves de só ficar me olhando, vc nao veio falar comigo?
HB: (ela ri) Quem disse que eu estava te olhando - OU - Eu acho que quem deve tomar iniciativa é sempre o homem.

PUA: Pois foi justamente o que eu fiz, estou falando contigo agora! Não precisa ser tímida, eu adoro fazer novas amizades e vc pode ser uma grande amiga minha! :ae