Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#606634 Um sedutor vive sua vida como se fosse um cliente,e não como vendedor que busca aprovação. Um sedutor faz o que ele ama,se ela gosta de olhar pros peitos dela,ele olha,não importa se está agradando. como diz Zan Perrion,o poder que ele tem sobre elas,está no poder que elas tem sobre ele, um sedutor sabe que a felicidade não está em cosias externas. Todo sedutor de verdade sabe que ´´a pessoa mais importante na relação é você´´

um sedutor não precisa decorar rotinas,ele se preocupa em viver uma vida feliz em vez de agradar os outros :ae

Eu recomendo que leia Seduction Comunity Sucks,esse livro explica a essência de um sedutor!

Mandem um feed,nem que seja mandando tomar no cu!
sanglard

Aprendiz

#606764 Cara, a essncia de um sedutor esta no INNER GAME la no alto, EGO INFLADO, E SEGURANÇA

Conteudo tambem é essencial,

Ninguem gosta de gente burra, mas principalmetne, as pessoas, odeiam sabidinhos!

Eu falo isso pq eu Sou meio NERD,,, e eu tinhamania de corrigir todo mundo sempre que alguem falava estupides, SOH TOMEI NO CU!

O Igual é nivelar a conversa e tal,,, DESDE Q A PESSOA em questao nao seja uma porta!
E tomar cuidado pra na ofalar merda se ela for mais intelignete que vc!

E o Principal q eu aprendi com o PUA mano: C&F eh muito bom, Mas cuidado pra nao virar uma PANACA! Todo mundo gosta de ser bem tratado, e na hora certa, tratar bem uma pessoa, te da muitos pontos,,, MAS VC NAO PODE COLOCAR A VAGINA NO PEDESTAL ( by virgem de 40 anos)

As tiradas sarcasticas , porem bem humoradas, tem hora. Fazer isso em hora errada queima o fiilme, fazer isso de mais, tambem!

Equilibrio, confiança, firmeza no tom de voz, Acçoes condizentes com pensamentos e expressao corporal, te tornam um alpha! ATRANTe, CHARMOSO;

E outra, mesmo que vc nao seja tudo isso, Se fassa parecer, qm vai dizer que nao eh?

NUNCA EH OQ DE FATO È. É Somente aquilo que vc faz parecer!

Marketing eh foda cara!
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#606787 Sim, eu sou adepto do LoGun, li varias vezes esses livros, e também pratico dessa forma, também me encontrei mais nesse método... o verdadeiro Alfa, não precisa da aprovação dos outros pra alimentar seu ego ou ser fêliz, porque ele não tem EGO. ;))
PAULO-RS

Aprendiz

#606790 Bom nao vou fazer isso, mas vou contestar algumas coisas primeiro tu nao pode fazer o que tu quer e falar o que tu quer se tu agir assim tu vai estar sempre jogando com a propria sorte o que eu nao acho bom.
Eu ja li esse livro tem muita coisa boa que se aproveita mas tem coisas erradas tb cuidado entre elas:
VEJA UMA GAROTA QUE TE FAÇA SENTIR ALGO ABAIXO DAS BOLAS E FALE PRA ELA COMO QUE TU SE SENTE .
Meu se tu fizer isso tu vai tomar é tapa na cara isso se nao for preso por assedio sexual tem que ter limites pra falar as coisas.
Outra coisa esse lance seja um comprador e nao um vendedor isso nao tem sentido nenhum porque um comprador simplesmente saca o dinheiro e compra tu nao pensa fazer isso com as mulheres pensa?
E quanto as rotinas e coisas decoradas eu vejo isso como uma ajuda para os iniciantes que nao sabem o que falar pra iniciar uma conversa evidentemente um pua mais experiente nao precisa disso eu nao uso mais nada decorado eu crio os meus materiais se tu nao isso vou te dar uma dica
Se tu quer ser bom nesse lance de pu faça o seguinte.
Leia o metodo mystery primeiro
e depois faça o desafio stylelife .
Resumindo o metodo mystery vai te dar toda a teoria do pu
e o desafio stylelife vai te dar a pratica em campo faço isso e resto pode ate dispensar ou então leia acrescentar algo a mais no teu jogo.
Marinho

Pickup Artist

sanglard escreveu:Cara, a essncia de um sedutor esta no INNER GAME la no alto, EGO INFLADO, E SEGURANÇA

Ego inflado? :parado

Ôloko :louco

PAULO-RS escreveu:Bom nao vou fazer isso, mas vou contestar algumas coisas primeiro tu nao pode fazer o que tu quer e falar o que tu quer se tu agir assim tu vai estar sempre jogando com a propria sorte o que eu nao acho bom.
Eu ja li esse livro tem muita coisa boa que se aproveita mas tem coisas erradas tb cuidado entre elas:
VEJA UMA GAROTA QUE TE FAÇA SENTIR ALGO ABAIXO DAS BOLAS E FALE PRA ELA COMO QUE TU SE SENTE .
Meu se tu fizer isso tu vai tomar é tapa na cara isso se nao for preso por assedio sexual tem que ter limites pra falar as coisas.
Outra coisa esse lance seja um comprador e nao um vendedor isso nao tem sentido nenhum porque um comprador simplesmente saca o dinheiro e compra tu nao pensa fazer isso com as mulheres pensa?
E quanto as rotinas e coisas decoradas eu vejo isso como uma ajuda para os iniciantes que nao sabem o que falar pra iniciar uma conversa evidentemente um pua mais experiente nao precisa disso eu nao uso mais nada decorado eu crio os meus materiais se tu nao isso vou te dar uma dica
e o desafio stylelife vai te dar a pratica em campo faço isso e resto pode ate dispensar ou então leia acrescentar algo a mais no teu jogo.

Eu falo o que eu quero e faço o que eu quero, tudo bem que a sorte é minha fiel fã, mas se ela não fosse, você acha que eu estaria ligando? Essa é a essência, eu simplesmente não ligo pro que vai acontecer. Se vou levar um fora, beijar! Eu só faço o que tenho vontade :ae

Quanto àquela frase, é a frase mais certa que já vi e ela rege a minha abordagem! Tanto que sempre falo o que sinto, toda vez pra qualquer mulher. Falo como ela ficou sexy nos jeans dela, como ela pareceu uma princesa caminhando com seu vestido e que merecia um pintor fazendo uma obra em homenagem à ela!

Aí você me diz "isso funciona titio marim?", e eu digo: "nunca pode ser melhor!"

Quando ela diz para você ser um comprador em vez de um vendedor, ele quis dizer que em vez de você procurar se vender, ficar mostrando sua qualidade desesperadamente pra todo mundo pra TALVEZ eles escolherem você, VOCÊ tomar as rédeas da SUA VIDA e escolher quem pode ficar ou andar perto de VOCÊ. Entendeste agora?

Acontece que ninguém precisa de rotinas, precisam de uma vida! Você acha que se você tivesse uma vida interessante e legal cheia das aventuras que você sempre sonhou, iria faltar "material" pra falar?

E quanto à última afirmação, eu não quero ser bom no PU e aconselho as pessoas a se manterem longe dele. Conscientes dele e de seu conteúdo, mas longe. E o que eu recomendo e tem na maioria dos meus feeds é o seguinte:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

E segue a mesma estrutura. O SCS vai lhe dar a base do seu novo Inner Game e te dar somente a teoria da filosofia necessária. O IGC é só prática, e o mítico End Game é uma transferência completa de jogo interno.

Muitos naturais que tenho formado estão num nível igual ou superior à um PUA de 2 anos de experiência, teoria e prática. Ninguém precisa de métodos ou seguir regras dos outros, ou seguir regras do evolucionismo pra ser feliz! :yaaah

Abração!

- Marinho
cfreak

Aprendiz

#606967 Sim cara, essa essência que tento seguir, mas isso esta mais pra um sedutor direto.
Eu particularmente gosto desse metodo, mas tem gente que prefere outros metodos e cabe a cada um decidir oq é melhor pra si mesmo.
abraço

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:
sanglard escreveu:Cara, a essncia de um sedutor esta no INNER GAME la no alto, EGO INFLADO, E SEGURANÇA

Ego inflado? :parado

Ôloko :louco

PAULO-RS escreveu:Bom nao vou fazer isso, mas vou contestar algumas coisas primeiro tu nao pode fazer o que tu quer e falar o que tu quer se tu agir assim tu vai estar sempre jogando com a propria sorte o que eu nao acho bom.

Eu falo o que eu quero e faço o que eu quero, tudo bem que a sorte é minha fiel fã, mas se ela não fosse, você acha que eu estaria ligando? Essa é a essência, eu simplesmente não ligo pro que vai acontecer. Se vou levar um fora, beijar! Eu só faço o que tenho vontade :ae

Quanto àquela frase, é a frase mais certa que já vi e ela rege a minha abordagem! Tanto que sempre falo o que sinto, toda vez pra qualquer mulher. Falo como ela ficou sexy nos jeans dela, como ela pareceu uma princesa caminhando com seu vestido e que merecia um pintor fazendo uma obra em homenagem à ela!

Aí você me diz "isso funciona titio marim?", e eu digo: "nunca pode ser melhor!"

Quando ela diz para você ser um comprador em vez de um vendedor, ele quis dizer que em vez de você procurar se vender, ficar mostrando sua qualidade desesperadamente pra todo mundo pra TALVEZ eles escolherem você, VOCÊ tomar as rédeas da SUA VIDA e escolher quem pode ficar ou andar perto de VOCÊ. Entendeste agora?

Acontece que ninguém precisa de rotinas, precisam de uma vida! Você acha que se você tivesse uma vida interessante e legal cheia das aventuras que você sempre sonhou, iria faltar "material" pra falar?

E quanto à última afirmação, eu não quero ser bom no PU e aconselho as pessoas a se manterem longe dele. Conscientes dele e de seu conteúdo, mas longe. E o que eu recomendo e tem na maioria dos meus feeds é o seguinte:

- Seduction Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

E segue a mesma estrutura. O SCS vai lhe dar a base do seu novo Inner Game e te dar somente a teoria da filosofia necessária. O IGC é só prática, e o mítico End Game é uma transferência completa de jogo interno.

Muitos naturais que tenho formado estão num nível igual ou superior à um PUA de 2 anos de experiência, teoria e prática. Ninguém precisa de métodos ou seguir regras dos outros, ou seguir regras do evolucionismo pra ser feliz! :yaaah

Abração!

- Marinho

Marinho seu lindo,que complemento vc deu pro meu artigo! tá de parabéns,man!