Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.s.P

Aprendiz

#606641 Eae galera, tudo bem?

Tô com uns probleminhas internos que estão me deixando bem confuso. Vou tentar resumir a história.

Eu gosto de uma garota da Igreja q eu frequentava, muitas vezes ela deixava bem claro q tava querendo q eu chegasse nela, mas tímido como sou, nunca tive a coragem de chegar nela e dizer o que eu realmente sentia. Enfim, os meses foi passando e parece q ela tipo q perdeu " a vontade " por mim. E não é de se estranhar eu mesmo reconheço isso, mas a tímidez falou mais alto. ( já li muitos coisas sobre isso, mas mesmo assim a tímidez me persegue... =/ ) .

Ontem encontrei uma velha amiga, começamos a conversar e ela me falou q estava solteira e tal.. e até se mostrou interessada pela minha pessoa, fez perguntas: "Se eu tô solteiro?" "Por que eu não fui numa festa q ela foi? Se eu tenho facebook?" Perguntou também qual é o meu tipo de mulher. Por aí vai... E ela é garota pra namorar, estuda é uma mulher direitinha. Só q eu me encontro perdido nessa história.

Continuo de alguma forma tentando com a garota da primeira história? A que eu gosto; sentiria prazer em namorar ela, mas sem saber se vou conseguir ou não falar com ela? Ou partir pra a segunda, q eu " não gosto, tanto pra ser minha mulher" mais com uma grande chance de dar certo. Lembrando q perdi muitas chances de mulheres legais, por " achar demais" e nunca ir e ver se vai dá certo ou não.

Gostaria de coração que vcs me ajudassem nessa decisão! Estou vivendo um conflito interno q tá me matando, às vezes parece q to enlouquecendo. rs

Abçs!!!
recruta

Veterano - nível 10

#606670 Tenta com as duas ora!

Se der certo com a segunda HB você esquece a primeira HB...

Mas só quem poderá decidir é você! Reflita sobre o assunto... Com quem vc quer estar?

Obs.: tome a decisão logo, ou senão vai ficar sem nenhuma das duas!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606673 Acho que vc deveria tentar a primeira cara, tenha atitude e chegue nela para conversar não perca a sua oportunidade, se não der certo vc parte pra outra!
MetalHair

#606681 Cara, primeiro de tudo faça como o recruta disse:
Se vc tem chances com as duas, tente as duas ué! Assim que é o PUA!

Segundo:
-Esquece essa timidez, ela é psicológica! Leia um pouco sobre PNL, ela vai te ajudar a perder a timidez, garanto, eu mesmo era muito timido e hoje "brinquei" com uma HB chamando ela pra vir tomar banho em casa (o prédio dela tá sem água). Ela ficou vermelha e eu? Bem, não fiquei com vergonha e ainda criou uma tensão sexual no momento!
S M I T H

Veterano - nível 10

#606775 Cara , me indentifique MUITO , com sua histórinha !

- Bixo, tenho que ser sincero, se continuar assim , não vai sair disso, o tempo vai passar , e passar, e passar .. E tudo, tudo que vai ficar é o arrependimento velho.
Eu não sou um fodão nem nada, mais acredite mais em si mesmo cara, esse mesmo que vc ta cometendo , eu já cometi MUITAS vezes.

Voce não tem ideia, o tanto de oportunidades que já perdi, por não ter atitude, por ver que a garota quer, e não agir, por me apaixonar, achar de mais, esperar de mais, e com isso só me FUDI DEMAIS !'

Bom velho, em relação a essas garotas ai, pare pra analisar, como está TODA situação em relação a primeira .. se vc ver, que ainda tem chance, jogue um pouco, construa atração, e seja direto velho !

Isso acontece muito cmg, jogo bem.. crio atração, a garota fica afim, eu demoro demais, e ela desiste !

VOCÊ CONSEGUE MEU CAMARADA, UM abraço !

Criador do tópico

R.s.P

Aprendiz

#607075 Galera, muito obrigado pelas respostas! Então, vou permanecer com a primeira opção mesmo! Eu prometo a mim mesmo e a VOCÊS todos que se houver uma próxima oportunidade, vou falar com ela. ISSO É UMA PROMESSA!

ESTOU DECIDIDO! QUEM CONTROLA AS MINHAS AÇÕES DE HOJE EM DIANTE, SOU EU! E NÃO A TÍMIDEZ!

Um abç e que VOCÊS também consigam realizarem os seus objetivos! fiquem com Deus.
Seinfeld

Aprendiz

#607084 Cara, em épocas anteriores eu era justamente assim, parece até que é um relato meu. Acredito que boa parte dos PUAS daqui já foi assim tbem.
Por isso digo que por mais que falemos qual HB deve escolher, no final vc vai seguir suas emoções.
Entretanto, te darei uma dica com base nas minhas experiências: não fique esperando um namoro sério, uma "história de amor", não tou dizendo que não vai acontecer, mas pensar nisso só te deixa ansioso e aumenta sua timidez. Deixa rolar...se tiver interesse em ficar com a HB mais fácil, fica, pode até te servir de experiência, treino. "Use a situação a seu favor, e não contra vc!"
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#607087 Na minha opiniao voce deve estar com que voce quer estar, o fato de voce ficar com a segunda garota so por ficar, pra voce nao tem problema nenhum, mas ja parou pra pensar que ela pode se magoar com isso? e se ela se apaixonar por voce e voce nao sentir nada por ela? è osso.

Entao tenta com a garota que tu gosta. Mas tenta bem tentado, tentar pra conseguir!

Se o que voce quiser é namoro serio esse é meu conselho.

Abraço.
style_Br

Aprendiz

#607099 Sem dúvida vc deve chegar na que te chama mais atenção! :louco
Recomendo estudar Pnl tem muito material e posts interessantes sobre AA,Abraços" :ae
Binho Silva

#607250 obrigado por postar esse tópico vai me ajudar muito :ae