Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#606723 Bem galera, estou me envolvendo tem 2 meses com uma garota a qual eu conheço a 6 meses, porém eu não consigo confiar 100% nela, sempre que ela n esta comigo, eu fico imaginando 500 coisas, e isso ja esta me incomodando

O que vocês recomendam? Na teoria, eu não vejo motivos para n confiar, agora na pratica ta dificil
Tudo que sei dela é que ela tem 19 anos, namorou 2x, teve 4 ficantes, n sai a noite, o maximo é igreja, conheço as amigas dela (todas namoram sério, nenhuma aparenta ser vadia), e consegui fazer amizade com todas (thanks puabase);
Não usa roupa chamativa, na verdade ela odeia ser o centro das atençoes em qualquer lugar, 10h da noite ela ta em casa, porque os pais sao bem rigosos quanto a isso, e ela respeita numa boa, é bastante atenciosa comigo, sempre preocupada em como eu estou durante o dia, e tal (ja q só nos vemos a noite)
Ah, também é virgem, diz ela q sexo só dps do casamento kkkkkkkk (quero ver essa =p)

Algum de vcs deve estar se perguntando "q cara idiota, acredita q ela é virgem, e só ficou com isso tudo na vida"
Sim, eu acredito porque antes de ficar com ela, eu meio que cai na friendzone, ja q n tinha interesse nenhum, todo ensinamento pua q eu aprendi e estou aprendendo, o maximo que ela via era umas HBs interessadas em mim, e minha BL, porque ela sempre estava comigo...ai mas consegui sair da FZ, msm sem tentar kkkkkk (thanks again, puas)

PS: Ela vai viajar pra estudar e vai ficar uns 30 dias morando sozinha, em outra cidade, agora msm q minha desconfiança só aumentou!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#606737 Opa Hereigo2, Firmeza?

Off topic:
obs: parabens por ter conseguido sair da friendzone :ae

Cara você se contradiz, diz que acredita que é virgem e tal, mas diz que não confia. Acaba sendo um conflito interno

Uma parte de você fala: Ela é boazinha, garota certa, pode confiar que é fiel, ela é tua...
A outra parte diz assim: Shii, num sei não hein, será que ela é pervertida, já não andou fazendo estripulia, será que realmente ela é tão boazinha assim

Vai ficar nesse jogo de Ping Pong até te deixar louco

Lembra daquela história de um cara que dá um monte de porcaria para o amigo comer, e quando ataca a diarreia, vem a moral da história: "Se você não consegue controlar nem seu próprio *, muito menos o dos outros"

Ou seja, relaxa... Se ela gosta de você, vai voltar para você. Se ela não voltar, é porque não era verdadeiro.
De qualquer forma você sai ganhando.
Confiança é algo que deve ser conquistado, aos poucos se ela for mesmo uma moça exemplar mesmo, você vai confiar.

Agora... essa seu conflito ocorre porque você é mais pervertido que ela, vai dizer que se você fosse viajar e deixar ela por 30 dias, não ia sair para dar uma sargeada...

Então, a realidade dela pode ser outra em relação a sua, o que você pode fazer é FICAR FRIO (não vai poder colocar um cinto de castidade nem um GPS nela), e CONFIAR (se você acredita que ela merece confiança).

Cara, essa é a minha opinião, não sei se é a verdade ou se corresponde a realidade. EU PENSO ISSO, MAS SÓ VENDO DIVERSAS OPINIÕES PODEMOS CHEGAR A UMA CONCLUSÃO SATISFATÓRIA
ABRAÇO, BOA SORTE

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#606746 Então, eu confio no passado/presente dela
Só n confio no futuro, no que ela pode fazer, sempre me pego imaginando bobagem...
Pois é, acontece que eu acho que ela confia em mim, mesmo tendo umas 2 na sala dando MUITO mole, descaradamente, pra mim
alfrades

Veterano - nível 10

#606781 Na minha opinião o problema não está com ela,e sim com você. Me parece que vc tá um pouco inseguro com relação a ela. Vc fica imaginando coisas,achando q ela pode fazer isso ou aquilo,quando que na verdade pode ser nada disso,e provavelmente não é mesmo.Você está se preocupando de mais com isso.Relaxe,confie mais nela e principalmente, em VC ,ela está contigo porque ela escolheu estar com vc, se ela não quisesse ela estaria com outro.Meu conselho é que vc fortaleça sua propria confiança,sua segurança,se ocupe com outras coisas,curta a vida sem ficar se preocupando de mais...deixa ela livre pra voar,se ela voltar pra vc é porque era pra ser assim meu caro.Sei como é isso que vc ta passando,mas trabalhando sua propria confiança,vc passa a nao ter mais essas inseguranças sobre a pessoa que vc gosta. Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#606925 Sabe o que é isso? INSEGURANÇA!

Trate de corrigir isso! Sugiro que leia os livros do autor LoGun, nessa ordem:

- Seducion Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Elas devem ajudar em sua falta de confiança :)

Abração!

- Marinho
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606927 Olá meu caro, como vai você?

Pelo visto não costuma ler meus artigos na área de relacionamentos, mas uma coisa eu posso te dizer: você está com aquela velha doença da imaginação. O que seria isso? quando estamos apaixonado e envolvidos emocionalmente com elas, acabamos imaginando e fantasiando coisas que a gente nem sabe se realmente está acontecendo, e isso é muito ruim não só para sua cabeça como para o relacionamento, é por isso que é importante não se apaixonar, apenas finja estar apaixonado.

Tenha em mente que não tem como fugir de uma traição, pois quando ela quiser te trair ela vai, não adianta proibir ou ficar com raiva das atitudes dela, porque no dia que ela quiser ela vai te trair, mas se ela tiver carater voce pode deixar ela ir pra uma boate funk com as amigas que nada acontecerá. Agora se ela quiser te trair, vai ser no lugar que menos você esperava.

Se ver todo dia a noite com ela meu caro? pare com isso! isso é bom durante os primeiros meses, mas se continuar vendo-a todo dia a noite, não conseguirá nem chegar nos 8 meses de namoro porque vai virar rotina.. Em relação a sexo, vá trabalhando isso desde o começo e escalando-a sexualmente.

Realmente ela morar sozinha é complicado e imagino o quanto você deve estar preocupado com o fato dela levar algum cara pra o apartamento dela, porém eu vou te dizer uma coisa, se você não confiar nela e se ela não tiver carater é melhor acabar, mas se for o contrário, aceite isso e ainda por cima incentive-a. Porque se você a proibi é pior porque a proibição estimula o desejo, acho que voce deve estar ciente disso e sempre a veja como uma mulher de muitos caras e que ela não seja só sua, porque se pensar besteira voce vai se comportar como um beta, ligando pra ela todo dia, procurando saber o que ela anda fazendo.. enfim, tu vai pirar, veja e aceite como se ela já tivesse outro além de voce e seja desapegado, eu sei que é dificil se voce estiver mesmo apaixonado por ela, é por isso que para se ter um relacionamento não se deve estar totalmente apaixonado.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee! :ae

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#607016 Entao fantasmaa, eu TENHO que ver ela toda dia, estudamos juntos, mas durante a aula ninguem imagina q somos namorados, porque eu trato ela como uma garotinha de 10 anos, eu gosto dela, mas n demonstro o tempo todo que estou apaixonado
Tanto que muita gente que sabe que estamos juntos, acha no minimo estranho, como eu trato ela socialmente, n sou nem de longe uma pessoa carinhosa, na verdade nem sei como ser tal pessoa.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

Marinho escreveu:Sabe o que é isso? INSEGURANÇA!

Trate de corrigir isso! Sugiro que leia os livros do autor LoGun, nessa ordem:

- Seducion Community Sucks
- Inner Game Challenge
- End Game

Elas devem ajudar em sua falta de confiança :)

Abração!

- Marinho

Vou dar uma lida Marinho, obrigado pela recomendaçao

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#607023 Ah, ela vai ficar esse tempo fora, mas vai ser apenas dias uteis, fora isso ela vai voltar pra ficar na cidade, na casa dos pais. (entao sozinha msm vai ser uns 20 dias)