Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sanglard

Aprendiz

#606750 Fala Seus Grandes Cafas, beleza pura?

quero compartilhar com vcs algo que eu acho muito importante a respeito dos olhos e olhar!

Se vc anda pela rua, olhando as pessoas nos olhos, vc percebe a a forma como ela arqueia a sobrancelha indica o humor dela, e tudo mais, mas alem disso, a direçao em que uma pessoa olha em uma conversa lhe indica traços muito importantes no Jogo, como por exemplo se ela esta imaginando ou lembrando de algo, e se ela associa essa lembrança a um som sentimento ou imagem, oq lhe ajuda a formar seu jogo, lendo a personalidade de uma pessoa qualquer. Nos mudamos o olhar, para o sangue estimular mais uma determinada area do cerebro para processarmos essas informaçoes.

isso eu aprendi com um amigo formado em psicologia, que estava me dando dicas sobre leitura de expressao que os psicologos que fazem entrevista de RH fazem conosco numa entrevista de emprego e tal;

entao, vamos aos detalhes!!

o cerebreo, por padrao, tem o lado direito imaginativo e o lado esquerdo associativo
entao, se vc tem uma interassao com uma pessoa, e nada externo a essa conversa ou qual açao seja, tira a aatençao dessa pessoa, e ela desvia rapidamente o olhar para a direita, entao ela esta imaginando algo, se ela olhar para a esquerda, ela esta lembrando de algo,

E há tambem o nivel do olhar!

Ja se pegaram cabisbaixos por alguma merda q aconteceu na vida e vc estava triste, olhando baixo, pro chao,,,,

Entoa,,, se uma pessoa olha pra baixo, que ela imagina ou lembra, esta relacionado a um sentimento,
se olhar no nivel do horizonte, ela esta processando um som.

E pra cima, eh aquela foto classica deum garotinho de quadrinhos imaginando uma imagem.

entao Recapitulando

DIREITA -- imaginar
ESQUERDA-- Associar/lembrar

CIMA -- IMAGEM
Nivel mantido no horizonte - SOM
baixo -- SENTIMENTO

Como podemos usar isso no Pu ?

Perceber kse alguem esta mentindo, Ou forçar durante uma rotina, o seu jogo a interagir no amago da HB, na forma como o cerebro dela processa as coisas.

Se vc ta chavecando uma mina ligada em imagens, vc induz ela a imaginar um lugar, uma situaçao.

Se vc ta chavecando uma mina ligada em soms, Vc induz algo tipo balada, onde vc soh tem o PUTz o Som , a barulheira, a imagem q se foda

e se for uma pessoa emotiva, vc vai nas sensaçoes, noq um toque pode causar, em como se sentiria se algo acontecesse entre vcs, ou se ela estivesse com vc, como isso a faria sentir,

Vc pode, durante a conversa levantar muitas caracteristicas sobre a pessoa antes de lançar IDIs, ou Rotinas, pq assim, vc pode moldar suas rotinas a forma como aquela pessoa processa tudo, e tudo que vc fizer se potencializa!

Outra coisa muito interessante, COMO EH O LADO ESQUERDO QUE ASSOCIA AS COISAS< sempre que for flar ao peh do ouvido de uma HB, fale no lado esquerdo, vai ter um efeito mais intenso, afinal, eh o lado que vai sentir.

Entao, nquele papo de flerte quando vc pergunta oq a mina gosta, ou que vc pergunta alguma coisa q a faça pensar, ANALIZE TUDO Isso.

MAS CUIDADO,,, SE A PESSOA FOR CANHOTA, ela pode ter as funçoes congnitivas invertidas! lados dirito e esquerdo

è isso,

feddem ai galera, nao somente sobre o conteúdo, mas sim também sobre a qualidade da escrita e organização das ideias! E Desculpem qualquer estupides de ortografia, mas ta ai algo que eu nao manjo xd

Criador do tópico

sanglard

Aprendiz

#606758 os Olhos sao a porta para a alma e para o coraçao!

è a maior arma de um PUA! Um olhar brilhante eh o convite pra iniciar um GAME!
@molina10

Aprendiz

#606766 Ja tinha Lido algo a respeito, mas o jeito que vc abordou foi de uma maneira clara e objetiva, e ficou muito mais facil de entender, muito bom o topico.
Abraço.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#607366 "os Olhos sao a porta para a alma e para o coraçao!

è a maior arma de um PUA! Um olhar brilhante eh o convite pra iniciar um GAME!"

O sanglard disse quase tudo nesse frase
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#607372 Eu acho, que você pode ate manipular, logística, manipulação de tempo se chama logística, vi isso em um livro, não recordo o nome. hehe
Mas você tentar manipular, um ser que deve ter trabalhado ate altas horas, ou mesmo intuam, ter sofrido alguma perda,
que ta na festa, ou em um shooping, lugares bons pra conhecer pessoas,
Acaba se tornando muito dificil, porque voce vai ter que ler muito, e isso e perigoso, tem uma pasta nesse forum, sobre isso.

Caso queiram ver, procurem hehe! brincadeira.

Mas agora falando serio, tem partes dao seu post que eu nao achei promissor, pelo fato de estar, usando muita logica, e as mulheres odeiam logica, ( a grande maioria) se ela vai em uma festa, a festa na cabeça da maioria, é uma fantasia, viva a fantasia dessa mulher, e você a terá

Criador do tópico

sanglard

Aprendiz

#607773 Assim como tudo na hora do flerte, sempre existe um momento flexivel, a idéia. não é bitolar em ficar lendo os olhos de alguem o tempo t odo feito maquina, Mas se vc tiver a oportunidade, pra interpretar como a mente dela processa tudo, e levar o seu papo pra um lado q a HB é mais vulneravel, suas chances aumentam e o papo fica mais divertido; é mais facil criar conexao com a mulher em questao.

É Somente um artificio para aumentar seu Feeling!