Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#606843 e aew puazada
traquilo?

colocaremos em questao a modalidade de jogo "relacionamento" vulgo "namoro" em discussao. Vejos alguns Puas, eu inclusive, com completo desapego emocional, que é por definiçao uma qualidade alpha, ok, até aqui normal, mas se vc tem um 2day, 3day, 4day..9day com uma menina legal, vc simplesmente vai ejetar? a resposta eh NAO!

sempre que for jogar, vc nao deve parecer necessitado, mas dentro de vc, é saudavel manter esse lado "emocional" o lado que procura uma parceira para acasalar é manter uma familia (isso é biologico, mas os padroes Puas, ou Pnl para afins, acabam por destruir isso), tem alguns pontos do relacionamento que nao vejo serem muito comentados..sao eles:
1- um relacionamento te dá uma maior experiencia sexual, o que convenhamos, é essencial um pua saber.. encare isso como um bootcamp sexual free
2- o 'jogo" de manter um relacionamento é um jogo muito mais dificil, acreditem.. nao eh facil manter uma mulher interessada dia apos dia... isso gera frutos em sua criatividade e sua capacidade de interpretar o sexo feminino
3- a carencia afetiva, embora "cobrimos" isso, temos.. e nao tem nada de mais gostar de carinho do sexo oposto.
4- mesmo namorando continuem jogando! nao to falando para trairem suas garotas, soh estou falando para socializarem para manter a calibragem, eu fiz esse erro de parar com o jogo, e acreditem, eu me fudi..tenho que refazer meu jogo inteiro.
5-seu circulo social aumenta consideravelmente! pois vc conhecera amigas delas, muitas, e acreditem 70% te darao idi's.. e soh por aviso, ISSO EH UMA ARMADILHA!
6- aprenda a proporcionar orgasmos! em relaçao a sexo, se vc quer ser um pua, nao existe desculpa VC TEM QUE SER O MELHOR PRA ELA!

Curta esses momentos a dois, viva uma vida digna e muito louca com ela... e se nao der certo..ejete, caças nunca faltarao..
e carregue consigo, todas as experiencias..

feedeem suas opnioes

att
Fred
fonseca

Aprendiz

#606941 CARAMBA! penso que manter um relacionamento bom e saudável, conquistar uma mulher todos os dias é mais difício que pegar uma mulher diferente todos os dias. acho que conseguir manter um relacionamento é coisa de homem realmente alfa é quem sabe o que quer e pronto, não precisa parar o jogo claro que não. lindo esse artigo cara!

Criador do tópico

FredJr

PUA Avançado

#606966 pode crer man... é soh um modo de após ensinamentos pua, nao nos tornarmos meros robos sociais com habilidades com o sexo oposto.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
FredJr escreveu:e aew puazada
traquilo?

colocaremos em questao a modalidade de jogo "relacionamento" vulgo "namoro" em discussao. Vejos alguns Puas, eu inclusive, com completo desapego emocional, que é por definiçao uma qualidade alpha, ok, até aqui normal, mas se vc tem um 2day, 3day, 4day..9day com uma menina legal, vc simplesmente vai ejetar? a resposta eh NAO!

sempre que for jogar, vc nao deve parecer necessitado, mas dentro de vc, é saudavel manter esse lado "emocional" o lado que procura uma parceira para acasalar é manter uma familia (isso é biologico, mas os padroes Puas, ou Pnl para afins, acabam por destruir isso), tem alguns pontos do relacionamento que nao vejo serem muito comentados..sao eles:
1- um relacionamento te dá uma maior experiencia sexual, o que convenhamos, é essencial um pua saber.. encare isso como um bootcamp sexual free
2- o 'jogo" de manter um relacionamento é um jogo muito mais dificil, acreditem.. nao eh facil manter uma mulher interessada dia apos dia... isso gera frutos em sua criatividade e sua capacidade de interpretar o sexo feminino
3- a carencia afetiva, embora "cobrimos" isso, temos.. e nao tem nada de mais gostar de carinho do sexo oposto.
4- mesmo namorando continuem jogando! nao to falando para trairem suas garotas, soh estou falando para socializarem para manter a calibragem, eu fiz esse erro de parar com o jogo, e acreditem, eu me fudi..tenho que refazer meu jogo inteiro.
5-seu circulo social aumenta consideravelmente! pois vc conhecera amigas delas, muitas, e acreditem 70% te darao idi's.. e soh por aviso, ISSO EH UMA ARMADILHA!
6- aprenda a proporcionar orgasmos! em relaçao a sexo, se vc quer ser um pua, nao existe desculpa VC TEM QUE SER O MELHOR PRA ELA!

Curta esses momentos a dois, viva uma vida digna e muito louca com ela... e se nao der certo..ejete, caças nunca faltarao..
e carregue consigo, todas as experiencias..

feedeem suas opnioes

att
Fred

Você me deu uma luz sobre o PU. estava tentando encontrar a resposta para continuar jogando sem que eu traisse, mas você deu a resposta amigo. Eu realmente já tinha uma noção sobre isso e, isso é um bom motivo para o PUA ter experiências dentro de uma relação amorosa, pena que minha HB saia pouco e eu esteja em um tempo bem crítico na universidade (TCC). Quero encontar outras maneiras de continuar jogando sem que eu traia, é importante para mim!
muito obrigado. valeu mesmo! :ae
Rock'n'Roll

Aprendiz

#607439 É exatamente por isso que estou passando! Vc disse boa parte de tudo q eu pensava sobre o assunto, afinal, não é pq estou em um relacionamento sério q eu devo parar de jogar... Muita coisa eu posso aprender namorando, além de poder jogar de uma forma mais confiante e natural, afinal não estarei preocupado em finalizar as HBs, apenas em aprimorar meus conhecimentos!