- 14 Mai 2012, 06:41
Você a conhece? se não aborde-a usando esse olhar dela como opener, se já conhece chegue nela jogando C&F usando o tema do olhar com ela.
Abraço!
Vanilson,
Recomendo para você uma coisa bem simples, rolou um eye contact intenso, várias vezes como nesse caso, o que você faz tenha ATITUDE e ABORDE, vai ser a única forma de você saber, se rolou, ótimo! se a HB te rejeitou, ótimo, você aprendeu mais e ganhou experiência!
Na minha concepção, esse jogo de rato e gato de olhar e desviar, ai a HB desvia, depois você olha, acredito que você passa uma imagem de insegurança ou falta de atitude. Nesse caso se a HB começa a olhar dessa maneira, várias vezes, o que ela está tentando falar para você? EI EU GOSTEI DE VOCÊ, ME ABORDE! EU NÃO POSSO ABORDAR SENÃO EU SEREI UMA VAGABUNDA! , algo do gênero. O HOMEM TEM SEMPRE A INICIATIVA, A ATITUDE.
Seguinte pessoal, eu conheço a HB ela já vinha a me mandar alguns IDI´S assim que eu notei comecei a aproximação com ela só que ela começou a ter o comportamento to tipo ta nem ai. Então, fiz uma retirada provisória (acho que já faz 1 semana e alguns dias), se ela começou a dar menos então também a darei menos.
Acho que vocês conhecem essa frase, DAR MAIS A QUEM DA MAIS E MENOS A QUEM DA MENOS.
No entanto houve um dia que encontro a HB e uma amiga dela junto com uma colega minha perto da secretaria da faculdade, eu chego até elas ignoro a HB e a sua amiga e faço um kino na barriguina da minha colega (só não me lembro se foi suave ou n...rs) conversei um pouco com a minha colega e de seguida entro na secretaria da faculdade, a minha colega também entra e conversamos um pouco nada de especial.
No dia seguinte a HB que é o meu alvo manda uma mensagem as 6:56 (as aula nesse dias começava as 8:30) a disser o seguinte: Oi, bom dia. não haverá aula de xxx. beijos.
Não mandei nenhuma mensagem de volta...
Obs:
1. Ela sabe que eu tenho diversos colegas e amigos que poderiam ter me avisado disso e que eu provavelmente já sabia disso.
2. Na semana passada também não tivemos aula dessa cadeira e no entanto ela não me disse nada.