Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kendrixx

Aprendiz

#606900 boas. ha uns tempos conheci uma garota na academia.
mas sai da academia devido a uns problemas e eu e essa garota deixamos de nos falar. mais tarde eu passei por ela e tentei meter conversa mas a verdade é que ela tava cheia de pressa e sem tempo para falar. no dia seguinte recebi uma mensagem de alguem que nao tinha o numero. era ela a pedir desculpa por que no dia anterior ter ido embora por estar cheia de pressa. depois descobri que ela pediu o meu numero a umas poucas de amigas... desde ai falamos algumas veses, a verdade é que das primeiras veses eu é que mandei mensagem a dizer "ola", mas desde um tempo é ela que tem vindo a meter sempre conversa.
agora precisava que me digam duas coisas:
---> tou no "bom" caminho?
---> como é que faco agora, sabendo que a unica maneira de entrar em contacto com ela é por mensagem?

Ps. eu tenho andado a procura de um livro do mehow, que fala em como fazer o trabalho via celular, mas a verdade é que todos os livros que baixo da internet estao incompletos :S
Davidz

Aprendiz

#606904 Cara, acredito q o ideal é não prolongar mto esse 'sms game', vc sabe a academia q ela malha ou algum outro lugar q ela frequenta, entaõ arruma uma desculpa para esbarrar com ela.
Ou seja mais direto, ligue pra ela, converse e chame-a pra sair.
Ela já te dando IDIs, parece q o seu caminho tá certo, agora falta a sua atitude.

Criador do tópico

kendrixx

Aprendiz

#606907 sim sei qual é a academia, mas nao sei os horarios certos que ela malha e os donos da academia nao me querem ver por lá, por isso nao consigo estar com ela.
ja a convidei uma vez para sair, uma semana depois de ela andar atras do meu numero, a verdade é que ela disse: nao sei quando tenho tempo, depois aviso te quando puder, mas a verdade é que nao avisou quando podia, ela nunca mais disse nada sobre isso. e eu agora nao queria convida la e que ela fizesse o mesmo...

Criador do tópico

kendrixx

Aprendiz

#607687 dseculpem estar a desenterrar o topico mas eu vi que tinha mais 25 topicos a frente do meu, por isso ele ia cair em esquecimento. como é que eu a atraio apenas usando sms? preciso de "uma garantia" que se eu a convidar para sair para passar para a fase do conforto ela aceita, eu nao quero levar bola...
Marinho

Pickup Artist

#607693 Você quer conquistá-la só com mensagens pow? Cadê seu instinto de homem, cara! Chame ela pra sair usando a mensagem!

Você não achou nenhum método que seduz por mensagem porque ninguém seduz por mensagem cara! Trate de chamá-la pra sair e beijar ela! Ou quer fazer isso por mensagem? :palhaco

Abração!

- Marinho
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Você quer conquistá-la só com mensagens pow? Cadê seu instinto de homem, cara! Chame ela pra sair usando a mensagem!

Você não achou nenhum método que seduz por mensagem porque ninguém seduz por mensagem cara! Trate de chamá-la pra sair e beijar ela! Ou quer fazer isso por mensagem? :palhaco

Abração!

- Marinho

Gostei , Gostei !

Ter que ter atitude cara ! :ae
Thorie

Aprendiz

#608050 Concordo com o pessoal ai de cima, é melhor vc arriscar e chamar ela pra sair, diz que vai no cinema com uns amigos e chama ela junto ou vc pode chamar ela pra almoçar já que ela anda muito ocupada, diz que vc achou ela interessante e vão almoçar em algum lugar legal, vc já consegue ganhar um bom tempo pra fazer seu jogo e lembra cara é só tu ter confiança e pensar positivamente que funciona (:
boa sorte!