Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gurupua'
#606947 cafas, não posso mandar negs nenhum tipo , só um neg, eu mandei a hb ficou com raiva de mim e ela é 10 .

sera porque eu sou boa pinta tirando a modestia, ??

obrigado.
Gurupua'
#606949 ela fala, q eu sou metido e tals! isso me prejudica na hora q eu quero mandar rapport
LOBO MAL
#606956 Que neg voce mandou ?

Dependendo da circunstancia tem negs que é melhor evitar.

Voce usou o neg na hora certa?
Gurupua'
#606957 eu falei aquele, do beijo, q nota ce da pro seu beijo?

ela: voce q tem q saber.
(beijo)

eu: aa uns 5 (rindo).

ela foi la e ficou com raiva e num quer fica cmg mais rs
John Kramer
#606958 Vc tem que saber a hora de usar o NEG,

Nunca comece com um NEG amigo, ele somente é utilizado quando a HB está em um pedestal, "se achando demais" ele serve para desqualifica-la, deixando mais "maleável".

Não utiliza o NEG se ela estiver com a auto estima baixo....

Em duvida, não use...

Abraços e boa sorte
Marinho
#606964 Cara, se não se identifica com você, se você não curtiu e se sente mal usando, NÃO USE!!!!

Não precisa ficar desconfortável fazendo coisas que VOCÊ não quer por causa de um maluco beleza que você nem conhece disse :ae

Abração!

- Marinho
LOBO MAL
Gurupua' escreveu:eu falei aquele, do beijo, q nota ce da pro seu beijo?

(beijo)

Que porr* de neg é esse?

Cara que IDI que ela te deu PTQ! voce nao percebeu? Ela falou que voce tem que descobrir qual a nota do beijo dela, ou seja voce teria que provar como? como? beijando ela!

Acho que voce usou na hora errada esse neg, um neg se usa pra abaixar a bola de alguma HB metida quando ela esta no pedestal dela voce manda um neg pra ela se ligar que voce nao é qualquer um, no teu caso voce nao precisava ter usado o neg naquele momento porque ela estava te dando IDI's ela estava afim, logico que ela ficou brava com seu neg...

Mas pelo menos voce tentou, da proxima vez voce ja sabe.

De novo:

Neg se usa para abaixar a bola de uma HB, quando ela esta no pedestal voce manda o neg pra ela saber que voce nao è qualquer um.
Gurupua'
#606980 vlw, tranquilo então, por isso foi muito metido com ela, no caso eu tinha q qualifica-la , ! abrass
TiagoFigueiredo
#607006 isso, tambem ja me aconteceu, e agora ja aprendi, quando ela esta afim, n precisa dar mtos os negs....

abraco
Agnaldinho
Gurupua' escreveu:eu falei aquele, do beijo, q nota ce da pro seu beijo?

(beijo)

Favor nao confunda neg com insulto.