Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#607714 Cara, como vc já tinha conseguido KC, deveria ter dado essa nota um pouco maior tipo, 7,5 só pra provocar, não pra humilhar tbm.
FICADICA..vllw
PAULO-RS

Aprendiz

#608119 Bom o negocio é o seguinte o próprio style diz que pra ti só usar negs se for preciso.
Vamos supor que tu abre um set nao importa qual , e elas te receberem bem seram simpaticas agradaveis contigo se tu mandar negs tu ta punindo o bom comportamento delas então nesse caso esqueça os negs e entra logo em A3 porque tu ja tem o interesse delas , agora se quando tu abrir elas forem fechadas antipaticas ai manda negs mesmo.
Eu faço assim: Se eu abrir o set e elas forem simpaticas e demonstrarem interesse eu pulo direto pro A3, se elas forem fechadas ou mesmo antipaticas ai eu mando negs ate elas se abrirem se mesmo assim nao funcionar eu ejeto.
Resumindo se tu vai usar o nao depende da receptividade delas.
alfrades

Veterano - nível 10

#608124 eu não entendi direito,vc beijou a garota,e logo depois lançou o nota 5 ? Se foi isso, não tem motivo pra vc desqualificar ela,voce acabou de beijá-la !
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#608128 Vai com calma nesse Neg...

Ja faz um mês que quase perdi uma HB por isso! ... ainda bem que agora voltei a retomar o papo com estilo, depois de ter levado um balde de água fria dela!

Um NEG mal colocado, bote botar todo o lance a perder!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608170 Não sei, depende do contexto da coisa, outro dia ou melhor sexta, eu abordei uma loira muito bonita e cobiçada do curso só que de outro periodo, pensei até mesmo em falar do bigode dela, não estava mt grande mas precisava depilar, por mais que seja gata, eu fiquei conversando com ela e tive vontade de jogar um neg falando do bigode dela, que elas chamam de burso né? pois então, achei que ela iria ficar magoada e deixei passar kkk vai ver voce pegou pesado no neg!

Abraço! :)
Hipley

Veterano - nível 9

#608177 Eu concordo plenamente com o LOBO MAL: acho que você usou o seu neg numa hora errada. Se ela já tinha lhe dado um IDI desses, então não tinha porque você baixar a autoestima dela.
Os negs servem para deixar a mulher ao seu nível: uma HB muito bonita acha que é boa demais para a maioria dos homens e então você dá negs para ela ter dúvidas se é boa o suficiente para você.
Abraço.