Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

sport escreveu:Eae galera,

porque as mulheres anoite não são receptivas ?

eu sempre reparo isso , se eu chego pra falar com mulheres anoite elas não são receptivas ,eu vejo caras chegando pra falar e elas recuam .

Até umas que nao são não tão bonitas e umas amigas que são super sociáveis e simpaticas , os caras chegam nelas e elas nem querem ouvir o que eles tem para falar .

Então aqui tenho mais uma dúvida, como abordar mulheres anoite, conseguir falar e pegar elas se elas são cheias de não me toque e viram a cara logo ?

abraços

Como o pessoal já falou, na balada cada mulher é abordada várias vezes durante a noite. Dependendo do tipo de balada, as abordagens chegam a ser muito desagradáveis e grudentas para a HB, são caras sem noção, bêbados, e desesperados. Existe um mérito no cara ter tentado abordar a HB, pelo menos não ficou parado com as mãos no bolso secando as HBs a noite inteira, mas tal abordagem normalmente se dá sem confiança e atitude (parecendo necessitado) e de uma forma típica, coisa que a HB escutou 19348174 vezes só naquele fds, assim a chance de sucesso é muito pequena. Para contornar essa situação, o cara tem que ser diferente dos demais. Por isso que existem todos os materiais de pickup, trabalhar a atitude, c&f, body language e a social proof.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608870 Pq elas estão acostumadas com cantadas baratas e com os caras puxando e agarrando elas, então quando vc chegar ela vai pensar: "É só mais um babaca" e é aih que vc sendo um PUA, muda isso!
Sanders

#608873 Pela minha experiência o indirect game sempre foi muito difícil em baldas, o que rola la não é muito a zona do conforto, você não pode perder tempo, tem que conseguir atrair ela, dar um espaço de conforto( muito mínimo comparado ás demais situações) e já partir para a sedução, o barulho é muito alto, diferentemente de um lounge, então o que conta mesmo nesse caso acredito ser a BL e tem que ficar esperto pra kinar na hora certa.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#608930 Pelo mesmo modo que você tem medo de fantasmas a noite e não tem de dia.

Elas se sentem vulneráveis durante a noite. Sabem que é o momento em que viram presas para nós homens.

Abraços.