Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#606983 Eae galera,

porque as mulheres anoite não são receptivas ?

eu sempre reparo isso , se eu chego pra falar com mulheres anoite elas não são receptivas ,eu vejo caras chegando pra falar e elas recuam .

Até umas que nao são não tão bonitas e umas amigas que são super sociáveis e simpaticas , os caras chegam nelas e elas nem querem ouvir o que eles tem para falar .

Então aqui tenho mais uma dúvida, como abordar mulheres anoite, conseguir falar e pegar elas se elas são cheias de não me toque e viram a cara logo ?

abraços
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#606998 Cara a noite é assim mesmo porque justamente a essa hora a na balada é a hora que ela é mais abordado por caras chatos e bebados sem assunto e algo interessante para mostrar, o melhor a se fazer nessas situações é a abordagem no bar, ou na pista de dança (se você souber dançar)
Para abordar de noite , proucure sempre os lounges onde o som é mais baixo e mais longe da pista.
Foque na abordagem, veja como os caras chatos chegam nela e chegue diferente, tenha presença, faça um pouco de social proof e pré seleção na balada que a probabilidade de elas serem receptivas é enorme.
Agora isso é o caso de baladas, já night game em locais como praças, shoppings etc. é muito dificil de elas não serem receptivas, bem pelo menos comigo eu tenho poucos problemas com hb's não receptivas em nigght game, mas isso fora de baladas, já em baladas elas tão sempre cheias de "não me toque ! "

Mas jogar a noite em balada é foda. nada muito dificil mas esteja preparado.
Nightwolf F.

#607001 Simples meu caro... Porque a noite, é obvio o motivo pelo qual os caras chegam nas mulheres: Querem pegar.

Um cara que vai falar com uma mulher de dia, passa por debaixo do radar de cara. A mulher não imagina que você tá querendo pegar ela, afinal, quem faz isso a luz do dia?

A noite o melhor meio de chegar sem ser rejeitado é tendo uma boa social prof. Uma linguagem corporal boa e um jogo direto também servem. Indireto nas baladas por ai... Não rola. A não ser que esteja com um social proff muito FODA, do contrário, chegar de peito aberto, corpo ereto, sorrisão no rosto e um jogo direto é a melhor saída.

Abrass

Nightwolf
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607008 Dependendo da abordagem, ela te julgara com valor baixo pois te comparara com os outros babacas sem personalidade que vão fazer de um tudo para levar ela para a cama.

Anoite elas não são tão receptivas pois creêm que os homens que abordam ela só querem transar e nada mais, ela não tem um conforto nisso, ela pode querer transar mas quer fazer isso com um homem que finja ouvir ela e intender.

Auto estima
A auto estima dela está em alta, vibe lá em cima, e quer parecer melhor doque as outras mulheres dispensando o maximo para poder pegar o melhor.

Sendo um Homem
Anoite você tem que chamar a atenção, mesmo sem está no grupo elas tem que te perceber, sentir sua força, sentir que é um HOMEM e não um muleque como os outros, liderança e poder se passa sem mesmo abrir a boca, na postura, se mostrar o melhor não somente mais um.

Se mostre o melhor, não mais um, não passe a ideia que quer somente comer ela e até nunca mais.
Master Will

PUA EXPERT

#607024 Elas são receptivas, você é que não está sabendo chegar do jeito certo... Também tem a questão que a garota sempre sabe o que o cara quer quando ele chega nela, então o indirect é sempre meia boca...
style_Br

Aprendiz

#607107 E ai cara beleza ? :)
Na balada o importante é procurar flertar o máximo de garotas
possiveis procurando o contato visual :legal
Entretanto acredito que o medo das hbs pela noite seja mais uma questao embutida nos seus subconscientes mesmo :omg "Na época das cavernas e das tribos o ambiente era muito perigoso a andar sem alguem que as protegesse daí o medo do escuro" :parado
Espero ter ajudado! :)
Abraços! :ae

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#608784 Valeu galera pelas dicas, então vou passar a só sargear mulheres fora da balada .

O direct , na noite elas também não vão ser receptivas né ?

abraços
PAULO-RS

Aprendiz

#608796 Bom isso acontece porque quando elas saem a noite pra ir as baladas elas ja sabem que vão ser abordadas dezenas de vezes e na maioria por caras desagradaveis , bebados e idiotas então elas tem que arrumar um jeito de se livrarem desses malas pra nao perderem a chance de conversarem e conhecerem um cara que valia a pena, e tambem pra te terem o direito de ser divertirem um pouco com as amigas e curtirem a noite.
Agora se tu nao se aproximar como um idiota elas vão se tornar receptivas ligeirinho contigo basta tu abordar da maneira correta.
Olha em baladas com som alto e pista de dança tu vai ter que ser direto porque elas nao vão parar de dançar pra te dar opiniões , agora se abordar elas fora da pista de dança ou mesmo fora da balada tu pode usar tanto o direto como indireto nesse caso escolha aquele que tu se sinta melhor.