Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#608475 Olha só cara.

Chamar uma mulher de gorda, mesmo de brincadeira é uma atitude que elas não perdoam. Não tem coisa pior que isso pra uma mulher, talvez só chamar ela de vagabunda. Evite.

Quanto ao eye contact, vc parece ja ter sacado. Não seja ameaçador, isto afasta as garotas. Ninguém gosta de se sentir ameaçado. Olhe, mas seja mais soft. É só treinar.
Abc
Neoh

Veterano - nível 10

#608487 Opa Beleza?

Olha tudo depende da reação dela, de como ela se sentiu com esse intenso Eye Contact, ela parecia ter gostado? Ficou tipo com aquele olhar de fascinada, como se estivesse olhando pra algo realmente incrível? Se a resposta for sim então ela gostou pode ter certeza, agora se pela expressão dela parecia que ela ficou com medo, então ela não gostou.

Também estou aprendendo a calibrar meu EC, como disseram treine olhando no espelho, treine seu olhar sedutor até um ponto em que você internalize e o use desde o momento que você acorda até quando vai dormir e não só no momento em que você vê uma HB.

Esse link que o nosso amigo Versace te passou eu já tinha visto e te digo que vale a pena conferir, são 6 páginas se não me engano!

Abraços e sucesso! :ae
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#608500 Concordo, pelos relatos teu "eye contact" deve ser mesmo foda...
chega ate hipnotizar as garotas. Faça um bom uso dele cafa

:ajoelhar

p.d: só cuidado com gorda ou magra, isso nem chega a ser um neg e sim mais um insulto