Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607005 Bom, outro dia estava conversando com a minha mãe e ela comentou o fato que eu deveria pagar as coisas pra minha namorada, pagar a conta das coisas, minha irmã se entrometeu no meio e veio dizer que eu era pra pagar mesmo que mulher nenhuma vai me querer e que a minha namorada um dia iria terminar comigo porque eu não pago as coisas pra ela, e que eu deveria pagar porque isso é coisa de cavalherismo e que isso conquista a mulher. Apenas disse que ela não tem haver com a minha relação e mandei ela cuidar da vida dela.

Sexta-feira o professor comentou sobre o fato de pagar a conta das coisas para mulher, ele diz que não é de pagar a conta o tempo todo mas que uma vez ou outra ele paga, e principalmente quando é o primeiro encontro ele disse que tem o dever de pagar. Eu claro sabendo sobre PU comecei a falar e disse que eu não pago a conta e que nunca paguei pra minha namorada e que ela nem liga e nunca me questionou sobre o fato. As meninas da minha sala que por sinal são 6 e só tem eu de homem, todas namoram e eu também, começaram a falar dizendo que homem tem que pagar mesmo, que jamais sairia com um homem que não pagava as coisas pra elas.. e especificamente uma deve ter se irritado tanto que disse em voz alta: ahh liguem não, o namoro dele é de pirralho (só porque eu sou mais velho que a minha namorada e ela é de menor). Claro que eu nem me importei com o fato e nem discuti porque ela é mais nova que o namorado dela, e pelo visto só está com ele por ele ser muito rico, afinal ela já comentou que ele tem uma land rover e que semana passada tava estudando pra tirar a carteira de jet sky.

Eu namoro a 10 meses, nunca paguei nada pra ela, sempre que a gente sai até pra o cinema a gente divide, ela sempre paga a dela e eu a minha, nunca paguei e ela nunca reclamou por eu não pagar, até porque ela ganha o dinheiro dela e eu o meu, se eu fosse de deixar as minhas coisas pra pagar todas as nossas saídas eu não teria dinheiro para fazer as minhas coisas visto que o meu dinheiro é contado.

Vocês acham que isso é feminismo delas? ou é porque eu não estou vendo que realmente isso é falta de cavalherismo? Sim, até o alita disse em seu livro que muitas vezes elas querem que acreditamos em algo que não é verdade, será que elas estão querendo que eu acredite que isso é verdade para me dominar e me fazer de beta para que eu pague as contas?

Abraço! :)
icaro155

Aprendiz

#607018 Eu também não pago nada pra minha namorada. Namoro a um mês e sempre que a gente sai junto cada um paga o seu .... ainda mais agora que estou sem emprego e o dinheiro tá curto. rs

Mas eu apoio o seu professor, de vez em quando comprar alguma coisa, pagar um cinema até q n cai mal ....
player1

Veterano - nível 4

#607030 Não pago, e se seu relaçionamento vai bem assim então eu acho que tambem não deveria pagar, ainda mais que pelo visto não recebe muito para ficar compartilhando seu dinheiro. Também acho que não devia seguir ideias de mães, pais, professores, ect. A época que eles viveram é totalmente diferente da sua. Quando julgarem seu relaçionamento por voçê não pagar nada, voçê pode questionar falando que sua namorada tem muitas qualidades uma delas é essa, pois pra mim hoje em dia relaçionamentos que não envolvem dinheiro é um relaçionamento de verdade, é uma qualidade da mulher e não um defeito do homem. De qualquer forma caso ela vier a reclamar disso voçê pode falar que ela nunca tinha falado nada sobre.Se isso é algo que ela queira que voçê faça, pode ter certeza que uma hora ela vai querer desabafar e descutir o relaçionamento, enquanto isso eu deixaria quieto, as vezes ela até concorda de que cada um pague o seu, já conheci mulheres assim...
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#607038 Eu sinceramente, fui ensinado que a primeira conta sempre é o homem que paga, e homem que não paga a conta, mata o tesão.

Então o que eu faço, eu falo que essa fica por minha conta. e na proxima ela que paga... e assim por diante.
R.Walker

Veterano - nível 5

#607043 lógico que você ta certo irmão, isso de o homem pagar as contas era na época que as mulheres não tinham a autonomia que tem hoje, não trabalhavam e ficavam em casa cuidando das tarefas domésticas, então nessa época elas não iriam ter dinheiro pra nada, então nada mais justo do que o homem pagar tudo. Mas elas quiseram lutar tanto pra ter direitos iguais em algumas coisas, mas só nas coisas que beneficia elas mesmas. Não quiseram trabalhar, ser independente ? e agora quer que os homens continuem bancando tudo pra elas enquanto elas torram o salário delas com besteiras ? ta de sacanagem... Só concordo em pagar da primeira vez, porque nada mais justo, se você chamou a gata pra sair então você paga, mas depois, cada um paga o seu, só de vez em quando que eu pago os 2 , mas de forma geral cada um com as suas dispesas...

mas tem exceções também, por exemplo não pagar o cinema ? ai eu acho de mais, po cinema é uns 6 mango kkk claro que to falando de quem ja trabalha e tem o proprio dinheiro, pois adolecente não tem dinheiro nem pra si próprio quanto mais pra bancar alguma coisa ...
gibraltarik

Veterano - nível 5

#607047 vc tá certo brother, continue fazendo o q vc faz que é ligar o foda-se pro q elas dizem, elas são seres humanos e simplesmente querem o máximo de benefício com o mínimo de esforço mas não têm coragem de dizer que são egoístas então vêm com essa baboseira de discurso conservador, teste o quanto elas realmente acreditam nesse discurso conservador de merda perguntando se elas acham que lugar da mulher é na cozinha e cuidando dos filhos, vc verá a hipocrisia se revelar bem diante dos seus olhos ;)
peub

Aprendiz

#607048 Sua namorada não vai ter deixar porque você não paga a conta, mas pagar mostra que você ta investindo no relacionamento, que você dá valor pra ela. Se você acha que deve pagar então pague, se não quiser pagar não pague; existem milhões de formas de mostrar que você gosta dela, essa é apenas uma.
Eu prefiro não por dinheiro misturado com amor, ou que for que você sente por ela; mas sempre que eu to grana eu não importo de pagar alguma coisa pra minha namorada.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#607071 pague somente se vc a convidar e quiser curti-la, por exempli: um jantar a dois. Vc paga!

Mas um cineminha ou excursao, museu ou show. Vcs dividem!

duvida resolvida e foda-se a opiniao dos outros.

Sucesso!