Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#607109 Você sabia que nos frigorificos as empilhadeiras levavam a carne embalada de um pavilhão para outro e dentro desses pavilhões haviam portas de aço rígidas que abriam e fechavam num determinado tempo , para manter a temperatura. Ao sinal de que estava tudo certo , eles passavam e concluiam o serviço . Com o costume acostumaram a trabalhar mais rápido e começaram a acertar as portas , que deixavam de funcionar e tinham altas taxas de manutenção .

Até que um homem vendo o problema , inventou um engate que era flexivel e as máquinas eventualmente poderiam bater , que ela gentilmente se deslocava do curso , e quando recolhia , quase sem danos , voltava a a funcionar.

A diferença entre uma e outra é a flexibilidade , então vejamos assim . Se tu nunca paga , é bastante rígido e se sente bem com essa condição , jamais abandone essa tua regra , de maneira que mesmo que tu esteja ganhando bem , não vai aceitar outra condição a não ser a da igualdade dos sexos . Se tu sempre foi mão de vaca e mudar de uma hora pra outra , vai ficar estranho .

Más se te sentir bem , um cavalheiro e não encanar com a situação de pagar a conta , então faça .

EU tenho a regra de que pago , até o limite de 3 encontros e chegar ao FC . Depois nunca me encomodei se tivesse que pagar , e pra falar a verdade , elas até começam a se oferecer sem eu ao menos pedir , e insisto para pagar , porém se ela se sentir bem em fazer isso , por mim tudo certo .

Um abraço Payperview
style_Br

Aprendiz

#607143 E ai beleza ? :)
Meu acredito que é uma questao de bom senso,quem tiver sem grana no dia paga ou se os dois tiverem nao há problema algum em dividir a conta!Abraços :)