Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#607055 Ola galera do fórum,tudo bem?

Eu vou bem também,mas como nada nessa vida é flores a gente sempre tem um probleminha pra
resolver e acho que vocês do fórum podem me ajudar.
Desde que comecei a estudar o Pua venho aprendendo muito as "técnicas" que os grandes Puas
escrevem em seus livros.E como decidi mudar mesmo minha vida,em quase todos os lugares que
costumo ir e que poça me gerar uma boa conversa ou algo do tipo eu estou praticando,mas o X da
questão é que justo na hora do opner ou quando vou continuar minha conversa minha imaginação
não manda nada de bom fazendo eu sair com cara de trouxa.

O problema não esta mais em abordar as mulheres e sim a falta de imaginação em falar com elas.

Valeu.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#607165 Cara, se você for a favor de usar enlatados, você poderia adicionar umas rotinas no seu "roteiro", mas o que eu recomendo mesmo é que você seja observador, observe tudo nela, no ambiente, cada detalhe! Vai aparecer muitas coisas pra falar, de repente ela tá com uma unha bonita, ou feia, ou algo acontece em volta de vocês..

um artigo mais complexo que você pode dar uma lida..

nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html