Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#607060 galera seguinte, eu tenho uma prima de outra cidade, antes conversavamos, qnd eu era beta, mas enquanto ela estava fora eu evolui entao ela pareçe estar meio metida, mas eu não a quero seduzir, ela tipo manda negs em mim falando: hum q trem metido, ta se achando ne, ! eu nao falo nada e ignoro mas aqi é o contrario quero cv com ela fazendo rapport nao pra conquista-la mas pra conversar, normal e tal pq ta parecendo q ela é metida,! devo mandar negs tb nela, zuar com ela? eu quero uma Fz mas diferente! oq vcs acham?
mateus2508

Aprendiz

#607080 vei so conversa com ela naturalmente, igual vc conversa com um amigo seu...
relaxa a vida e facil... e a gente que complica...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#607162 Se ela tá te mandando tantos negs provavelmente tá evitando conversar contigo, se esse for o caso, domine o circulo socia dela, onde ela estiver, seja o alpha que logo logo ela vai querer sua atenção e puxar assunto contigo.

Ou, conversa com ela diretamente e quando ela te mandar um neg você devolve, sendo que o exemplo de neg que você citou é feio.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#607721 ah mano usa uns C&F com kino pra, uma rotina pra gerar conexão epode também mandar um padrão lembrando do passado de vcs dois, com um bom time é o bastante, se ela ficar afim de vc, vc decide depois oq fazer, mas usa um jogo normal e talvez uma oversa fiada encaixando essas técnicas axo que rola na moral.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

felipe marques escreveu:ah mano usa uns C&F com kino pra, uma rotina pra gerar conexão epode também mandar um padrão lembrando do passado de vcs dois, com um bom time é o bastante, se ela ficar afim de vc, vc decide depois oq fazer, mas usa um jogo normal e talvez uma oversa fiada encaixando essas técnicas axo que rola na moral.

cara s e vc tivesse lido o topico direito veria q eu nao quero conquistar ela!! :louco
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#607725 MAS SE TÚ NUM QUER PEGAR A MINA E SIM SÓ CONVERSAR, LEMBRA DO MM, É SÓ GERAR CONFORTO SEM ATRAÇÃO, OU DEIXE-A UM POUKINHO INTERESSADA APENAS, DEPOIS VAI LOGO PRO CONFORTO, E CONVERSA NA BOA., "COMO AMIGA"...