Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#607092 Galera seguinte postei esse titulo pra dar uma polêmica, mas naverdade é uma duvida minha,

na minha cidade, modestia a parte já paguei as melhores hbs daqui peguei muitas mesmo, tava ate namorando, e ficando com umas aí so que não deu certo, e tals, e quero a opniao de vcs, eu to vendo q nao ta tendo hb, interessante pra mim abordar mais, (bonitas) , modestia a parte eu tb sou bonito, sem querer me vangloriar ,e eu tb nao quero figurinha repitida, pois a hb ja me conheçe e isso é chato ate pra elas, e eu tentei tb chegar em figurinhas repitidas mas nao da certo, elas nao querem, tb! oq vcs acham, to 2 meses sem pegar ngm, por conta disso! existem, mulheres feias q querem, mas nao quero isso não! kkk oq vcs acham q eu devo fazer?
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#607097 Heheheheheh. problema ruim esse seu heim? ja pegou as gatas todas da sua cidade.
Simples, se quer caras novas, arrume alguma festa em alguma cidade perto da sua e vá com algum amigo seu.
Se sua cidade for pequena isso é meio complicado mesmo, sempre as mesmas pessoas nos mesmos lugares, então é até bom mesmo procurar gente nova.
Tipo junta seus amigos, arruma um carro, divide a gasolina dá uns 15 conto pra cada um de gasolina e pronto, ja estao em outra cidade. ai é botar pra quebrar.
abraço
Avatar pua
Darwin

Aprendiz

#607380 Cara, você deve ter feito alguma coisa de errado. Você mesmo diz que tentou chegar em HB's que já pegou mas elas não quiseram, normalmente isso não acontece. E principalmente, isso não acontece com todas as HB's de uma cidade... Já parou para pensar na sua postura como PUA e por que elas não querem ficar contigo mais de uma vez? Já pensou que você pode estar tão apegado a rotinas openners e etc que acaba sendo uma pessoa interessante apenas no primeiro encontro, mas quando elas te conhecem melhor percebem que não passa disso? fikadica.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607494 Como quer pegar os peixes grandes se ainda não domina os pequenos? para atrair os grandes, tem que dominar os pequenos, pois elas te dão experiencia e ainda por cima mostra pré-seleção atraindo assim os peixes grandes. Pare de pensar dessa forma e comece a pegar as menos bonitas, e se aparecer uma gata ai sim você joga com ela, mas por enquanto tente só pegar as menos bonitas já que é isso que tem na sua cidade.. Se adapte aos meios.


Abraço! :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607510 Sua cidade não deve ser pior que a minha.

Uma vez, estava tendo um evento na minha cidade, e eu vi tanta mas tanta mulher bonita que eu chegava e perguntava, "Você não é daqui ?"Então elas respondiam que eram, o caso que muitas não saem para festas e frequentavam outros pontos da cidade.

Procure que acha amigo, se não achar se torne mais interessante e comece a namorar com uma boa, As mulheres reagem a nós, se elas não estão interessadas em você ou você foi mentiroso para elas com sua postura ou não é interessante o suficiente para que elas possam namorar.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#607584
Gurupua' escreveu:Galera seguinte postei esse titulo pra dar uma polêmica, mas naverdade é uma duvida minha,

na minha cidade, modestia a parte já paguei as melhores hbs daqui peguei muitas mesmo, tava ate namorando, e ficando com umas aí so que não deu certo, e tals, e quero a opniao de vcs, eu to vendo q nao ta tendo hb, interessante pra mim abordar mais, (bonitas) , modestia a parte eu tb sou bonito, sem querer me vangloriar ,e eu tb nao quero figurinha repitida, pois a hb ja me conheçe e isso é chato ate pra elas, e eu tentei tb chegar em figurinhas repitidas mas nao da certo, elas nao querem, tb! oq vcs acham, to 2 meses sem pegar ngm, por conta disso! existem, mulheres feias q querem, mas nao quero isso não! kkk oq vcs acham q eu devo fazer?



Como o Darwin escreveu, deve estar faltando alguma coisa porque estou achando estranho as HBs não quererem repetir com você, já que demonstra DVS na cidade a ponto de ter pego todas as melhores. Sei lá, não conheço muito a dinâmica de cidade pequena, mas reflita o seguinte: o que é bom a pessoa quer de novo, certo?

Será que você não está dando mais importância ao jogo (conseguir pegar) do que ao relacionamento em si? Por mais que um relacionamento dure só um instante é possível ter um momento de qualidade, dar uns kinos, provocar, deixar a HB na vontade de quero mais.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#607610
bullitt escreveu:
Gurupua' escreveu:Galera seguinte postei esse titulo pra dar uma polêmica, mas naverdade é uma duvida minha,

na minha cidade, modestia a parte já paguei as melhores hbs daqui peguei muitas mesmo, tava ate namorando, e ficando com umas aí so que não deu certo, e tals, e quero a opniao de vcs, eu to vendo q nao ta tendo hb, interessante pra mim abordar mais, (bonitas) , modestia a parte eu tb sou bonito, sem querer me vangloriar ,e eu tb nao quero figurinha repitida, pois a hb ja me conheçe e isso é chato ate pra elas, e eu tentei tb chegar em figurinhas repitidas mas nao da certo, elas nao querem, tb! oq vcs acham, to 2 meses sem pegar ngm, por conta disso! existem, mulheres feias q querem, mas nao quero isso não! kkk oq vcs acham q eu devo fazer?



Como o Darwin escreveu, deve estar faltando alguma coisa porque estou achando estranho as HBs não quererem repetir com você, já que demonstra DVS na cidade a ponto de ter pego todas as melhores. Sei lá, não conheço muito a dinâmica de cidade pequena, mas reflita o seguinte: o que é bom a pessoa quer de novo, certo?

Será que você não está dando mais importância ao jogo (conseguir pegar) do que ao relacionamento em si? Por mais que um relacionamento dure só um instante é possível ter um momento de qualidade, dar uns kinos, provocar, deixar a HB na vontade de quero mais.





cara ja ouvi falar q eu tenho muita pegada , q faço tudo direito, naverdade só foi uma que não quiz denovo, pra falar a verdade, é pq eu acho enjuante pegar as mesmas mulheres, figurinha repitida pra mim não rola!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#607698
Gurupua' escreveu:cara ja ouvi falar q eu tenho muita pegada , q faço tudo direito, naverdade só foi uma que não quiz denovo, pra falar a verdade, é pq eu acho enjuante pegar as mesmas mulheres, figurinha repitida pra mim não rola!



Ué, então qual é o problema? Não precisa de conselho, vai na cidade vizinha caçar HBs diferentes. Mas você está se contradizendo pois no primeiro post mencionou que tentou chegar nas mesmas HBs.