Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raphuth

Veterano - nível 9

Holy Knight escreveu:achei em um site, vou imprimir e dar...

"Mamãe
Você que me deu o bem mais precioso, “a vida", me esperou com tanto carinho me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho de você, é sua mão segurando a minha para me dar proteção sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar, um sono sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração, você que me ensinou a ser adulto, mas continuar com meus sonhos de criança, a ser forte, sem ser amarga abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente", aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas, aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças são as que você cria todos os dias... No amor que sinto em tudo o que você faz no brilho de seu olhar.
Mãe...
Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha, e que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida."

Acho que mãe não é uma Hb cara, ela é sua MÃE você mesmo deve ver as palavras o que ela representa pra você e você mesmo escrever seu texto, acho isso de criar frases prontas pra própria mãe algo meio FALSO.
mais cada um é cada um ! abraço e fica na paz.
andrecsenna

Veterano - nível 3

#607516 Eu fiz o seguinte hoje : Entrei sorrateiramente no quarto dela (ela tem sono pesado) comprei um buquê e sai espalhando as rosas pelo quarto dela. Borrifei um perfume que ela gosta pelo quarto. E fiz o café da manhã. Tomamos café juntos e daqui a pouco vou levar ela pra almoçar. Ela está super feliz - OBS : Já tinha feito isso com uma ex-namorada e achei que ia dar certo, e deu kk.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

SteveStiffler escreveu:
Luke_Sheen escreveu:Tenta o clássico: " Te amo mãezinha, parabéns pelo seu dia..."

Esse é o unico dia que as mães não vão achar que você quer dinheiro falando isso! kkkkk

Ja coloquei no face ja , kkkkkkk Rachei demais !
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Moriarty escreveu:Puabase sempre me mostrando coisas inesperadas.

Vocês querem pegar mulheres estranhas mas não sabem o que falar para a sua mãe?
Quão paradoxal é isso?

Verdade cara ! Eu gostei do que tu disse . Ai ai , aonde iremos chegar eim ! :parado