Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Robert Tomas
#607098 Me ajudem a falar algumas palavras bonitas pra minha mae pq nao sou do tipo sensível.

obrigado.
Maracheco
#607119 Bah, eu tenho o mesmo problema acho que nunca dei parabéns pra mãe no dia das mães. Pro pai talvez um parabéns frio com um aperto de mão.

Agora, abraçar pai e mãe e dizer o quanto eles são importantes eu nunca fiz e parece que não tem como. E não tem explicação.

Creio que muitos já viveram isso. Se puderem ajudar, agradecemos.
Holy Knight
#607130 to precisando da resposta desse tópico rsrs
teddy
#607134 É bem simples meus caros, apenas dê um abraço apertado na sua mãe e fale no ouvido dela "te amo"

Parece até besta falar isso, mas vc vai começar a sentir falta dos seus pais apenas qdo sair da casa deles, imagina então qdo eles morrerem... as palavras que vc diz não importam nesse dia, apenas passe o dias com eles...
Luke_Sheen
#607139 Tenta o clássico: " Te amo mãezinha, parabéns pelo seu dia..."
Messias Carvalho
#607268 Obrigado por ter me colocado no mundo e no caminho certo. Eu sei que errei mas te peço desculpas por todos os meus erros. te amo.
Messias Carvalho
Maracheco escreveu:Bah, eu tenho o mesmo problema acho que nunca dei parabéns pra mãe no dia das mães. Pro pai talvez um parabéns frio com um aperto de mão.

Agora, abraçar pai e mãe e dizer o quanto eles são importantes eu nunca fiz e parece que não tem como. E não tem explicação.

Creio que muitos já viveram isso. Se puderem ajudar, agradecemos.

Dá sim pra dizer e abraçar a mãe e o pai de vocês, então sejam bons e agradáveis nesse dia tão especial.
SteveStiffler
Luke_Sheen escreveu:Tenta o clássico: " Te amo mãezinha, parabéns pelo seu dia..."

Esse é o unico dia que as mães não vão achar que você quer dinheiro falando isso! kkkkk
Magnus
#607282 Eu sou um dos que acreditam que dia das mães é todos os dias! A melhor coisa que você pode fazer, dizer ao demonstrar que gosta dela, é ser um bom filho, fazer coisas que demonstrem que você tem respeito por ela, passar um tempo com ela, com seu pai, pois nenhum deles é eterno.

Creio que um abraço apertado e um feliz dia das mães ou um eu te amo já estão de bom tamanho.
Holy Knight
#607414 achei em um site, vou imprimir e dar...

"Mamãe
Você que me deu o bem mais precioso, “a vida", me esperou com tanto carinho me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho de você, é sua mão segurando a minha para me dar proteção sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar, um sono sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração, você que me ensinou a ser adulto, mas continuar com meus sonhos de criança, a ser forte, sem ser amarga abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente", aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas, aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças são as que você cria todos os dias... No amor que sinto em tudo o que você faz no brilho de seu olhar.
Mãe...
Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha, e que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida."