- 13 Mai 2012, 01:56
AJr escreveu:Magnus, um dos caras que mais me ajudou por MP; Cada MP desse cara daria um artigo. =D
Digo que entendi muito bem o que falastes e digo também que muitos estão caindo nessa armadilha de tá bem, pegando muitas HB's e pega uma SHB11 (sabe que é vagaba) e fica de paixonite com ela, não age pelo cerébro e sim pelo Pênis.
Digo mais, que assim como o Marinho, quero ver mais sobre tua filosofia PUA.
Abração.
Disponha meu amigo, quando precisar é só dar um toque! Pode existir algumas que não são malvadas, mas em sua grande maioria e essência, se você for mole, você acaba se fodendo.
Pode deixar que pretendo postar outros artigos por aqui!
ivicx escreveu:Gostei do post...realmente ser frio ajuda não só nas sarjes mas na vida.
ps: ja repeti 300 vezes o video do tim tebow kkkkkkkkkkk quando aparece o negão dormindo só falto morrer de de tanto rir! muito foda
Eu tô conseguindo muita coisa agindo assim! Não quer nada? Só quer brincar? Foda-se, existem milhões de opções por aqui, quem faz as regras sou eu!
O Tebow é foda, eu nem curtia muito NFL, mas o cara dá show! Todo atleta assim deve ser usado como inspiração.
Liooh escreveu:Cara que foda!
Eu também me interesso muito sobre Artigos que fala sobre o Ego, mas li muito poucos....
Você nos ajudaria muito se pudesse criar um outro artigo, postando sobre isso que você aprendeu sobre Budismo, Meditação consciente... o'que acha?
Abraçoos!
O ego é um assunto extenso, mas muito valoroso. É muito bom entender sobre ele e sobre suas reações. Pode deixar, prometo que vou postar coisas referentes ao ego, meditação, budismo e tantas outras coisas que conheço e pratico.
Abração a todos e obrigado pelos feeds!