Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ivicx

Veterano - nível 5

#607318 Gostei do post...realmente ser frio ajuda não só nas sarjes mas na vida.

ps: ja repeti 300 vezes o video do tim tebow kkkkkkkkkkk quando aparece o negão dormindo só falto morrer de de tanto rir! muito foda :D
Liooh

PUA EXPERT

#607324 Cara que foda!

Eu também me interesso muito sobre Artigos que fala sobre o Ego, mas li muito poucos....

Você nos ajudaria muito se pudesse criar um outro artigo, postando sobre isso que você aprendeu sobre Budismo, Meditação consciente... o'que acha?

Abraçoos!

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

AJr escreveu:Magnus, um dos caras que mais me ajudou por MP; Cada MP desse cara daria um artigo. =D

Digo que entendi muito bem o que falastes e digo também que muitos estão caindo nessa armadilha de tá bem, pegando muitas HB's e pega uma SHB11 (sabe que é vagaba) e fica de paixonite com ela, não age pelo cerébro e sim pelo Pênis.

Digo mais, que assim como o Marinho, quero ver mais sobre tua filosofia PUA.

Abração.

Disponha meu amigo, quando precisar é só dar um toque! Pode existir algumas que não são malvadas, mas em sua grande maioria e essência, se você for mole, você acaba se fodendo.

Pode deixar que pretendo postar outros artigos por aqui!

ivicx escreveu:Gostei do post...realmente ser frio ajuda não só nas sarjes mas na vida.

ps: ja repeti 300 vezes o video do tim tebow kkkkkkkkkkk quando aparece o negão dormindo só falto morrer de de tanto rir! muito foda :D

Eu tô conseguindo muita coisa agindo assim! Não quer nada? Só quer brincar? Foda-se, existem milhões de opções por aqui, quem faz as regras sou eu!

O Tebow é foda, eu nem curtia muito NFL, mas o cara dá show! Todo atleta assim deve ser usado como inspiração.

Liooh escreveu:Cara que foda!

Eu também me interesso muito sobre Artigos que fala sobre o Ego, mas li muito poucos....

Você nos ajudaria muito se pudesse criar um outro artigo, postando sobre isso que você aprendeu sobre Budismo, Meditação consciente... o'que acha?

Abraçoos!

O ego é um assunto extenso, mas muito valoroso. É muito bom entender sobre ele e sobre suas reações. Pode deixar, prometo que vou postar coisas referentes ao ego, meditação, budismo e tantas outras coisas que conheço e pratico.

Abração a todos e obrigado pelos feeds!
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#607374 Nao fui convidado a essa conversa, mais ja que to participando de quase tudo , me acho digno de disser, um pensamento que tenho nessa minha vida de sedutor,

Marinho, se essa for seu ponto de vista realmente, e acho que é, intuam, andamos no mesmo caminho da sedução!

e não tem o porque de eu estar aqui falando isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que a vida e cheia de porque, e eles acabam nos atrapalhando bastante.
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO
#607548 Caiu como uma luva para minha pessoa, estou vivendo um momento mais ou menos parecido, é foda isso você se desenvolve como homem, fica interessante e aquela coisinha linda começa a te dar bola (vagabunda por sinal), acaba te encantando, dai o sofrimento, é isso deixar de pensar com o pinto e o coração e usar o cerebro!!!! Obrigado por me ajudar no meu processo de desintoxicação.
Get a life!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#607576 "Devemos agir, calcular e pensar em cada ato,
cada movimento.."
Discordo totalmente, ai o cara começa a buscar tal rotina, dvs e bla bla bla. Nesse momento tudo vai por agua abaixo, o nervosismo bate e o jogador fica como um amador. Devemos apenas controlar os sentimentos para não se declarar como um trouxa e ser pisado depois, não coloca-la como prioridade e tudo mais..
Obrigado pelo topico, e sua opinião !

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

ajvision escreveu:"Devemos agir, calcular e pensar em cada ato,
cada movimento.."
Discordo totalmente, ai o cara começa a buscar tal rotina, dvs e bla bla bla. Nesse momento tudo vai por agua abaixo, o nervosismo bate e o jogador fica como um amador. Devemos apenas controlar os sentimentos para não se declarar como um trouxa e ser pisado depois, não coloca-la como prioridade e tudo mais..
Obrigado pelo topico, e sua opinião !

É o que eu expliquei ao Marinho em um post anterior: Quando prestamos atenção no que estamos fazendo, a tendência é que nossa concentração faça com que o que fazemos se torne mais eficiente, melhor e bem elaborado.

É como quando você dirige um carro e não conhece bem o caminho, se você não prestar atenção e ir só pelo que internalizou, você vai acabar entrando em um lugar errado, tendo que voltar alguns Km,mas quando você está prestando atenção, você olha placas, pergunta, olha o gps...

Você procura pontos em que pode melhorar e impõe sua força para que isso aconteça.

Abraços