Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#607249 E aee pessoal....
Final de semana passada fui numa balada com um parceiro,e abordei 5 HBs notas 8.5 a 9,claro foi uma de cada vez.Cheguei confiante com perguntas de opinião do ambiente ate mesmo porque era a primeira vez no local que eu estava...enfim todas foram bem receptivas a ponto de darem varios IDIs perguntando sobre mim e ate o ponto de no meio da interação elas perguntarem meu nome e se apresentarem dando 3 beijinhos...hehehe (isso foi elas que fizeram).
Enfim num momento do jogo vinham as amigas e arrastavam elas pra longe, pra ir a algum lugar ...e elas diziamm vou ali com minha amiga...enfim onde eu errei??Ou foi as amigassss que me atrapalharam muitoo??
Marinho

Pickup Artist

#607254 Eu sei lá, não tem muitos detalhes UHSAHUSAHUSAUH :louco

Mas o que eu posso dizer é que talvez as amigas estejam se sentindo menosprezadas, você dando atenção totalmente à garota bonita e deixando elas sobrando. Ninguém gosta disso né? :lingua

Então converse, faça amizade, com elas também, se esse momento ainda chegar diga "AHHHH, não, vocês vão é ficar aqui! :louco Eu tô curtindo a presença de vocês, então tratem de dar valor!" e faça uma cara de brincalhão, DUVIDO elas não ficarem!!! :D

Abração!

- Marinho
Mario Fernando

Aprendiz

#607258 Isso mesmo meu caro, tu "desprezou" a presenca das outras amigas provavelmente, entao a primeira alternativa delas e arrastar a amiga pra nao ficarem solitarias...sempre de atencao a TODOS no set, e entao depois parta apra idis e isolar o alvo.... !!! ;D

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#607266 Sim.....todas estavam sozinhas no momento que abordei e depois veio as amigasss e estragaram ....
Marinho

Pickup Artist

KFGS escreveu:Sim.....todas estavam sozinhas no momento que abordei e depois veio as amigasss e estragaram ....

Então diga algo como "Hey, você vai se deixar levar por essa desconhecida e estragar o nosso momento aqui?" :lingua Com a meeesma cara de brincalhão! Ou então você poderia dizer "O que é que sua amiga quer nos mostrar?" enquanto pega na mão dela e sai andando ao lado dela, como um casal.

Há tantas formas de sair dessa cara! Você é inteligente, vai usar uma dessas ou improvisar na hora! :ae

Abração!

- Marinho
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#607274 No The Pickup Artist acontece isso com o Mystery, a amiga chega falando com o alvo
Ele diz "Heeeyy, eu estou aqui!! (com cara ironica), Você pode vesti-la pra sair mas nao pode leva-la a lugar algum!"
Depois ele interage com as duas, conquista a amiga do alvo tambem, depois voce isola ela