Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#607355 Na realidade eu já acostumei tanto a sargear esperar uma atitude passiva da menina,que quando acontece(muito arod e acontecer,alguns de vocês provavelmente não tenham passaod por isso)eu já travo e nao consigo estabelecer um papo taum legal com a menina....

Em uma palestra da empresa uma morena carioca senta ao meu lado,pede se
pode sentar..ok pergunta meu nome..ok pergunta de onde sou ok começa a conversar comigo..... porém em determinado ponto da conversa ela começa a demonstrar
interesse,dizer que meu nome é bonito,que meu cabelo e braços são legais começa a me
kinar e eu começo a ficar desconfortavel com a situação,pois eu ja estou acostumado a
esperar uma situação mais passiva das mulheres e não tanta ...atividade assim...
eu confesso que fiquei com vergonha..com certo receio da garotaa pois não esperava ser sargeado
e por fim não aproveitei como deveria a chance que tive com a garota,disse exatamente como
as vadias diriam a um cara que demonstra muito interesse,fale que ja tinha namorada e que depois
estara só de passagem...(ela tinha me convidado para tomar um café após a palestra....)

muito estranho isso mais....

voces sabem ser sargeados?kkk
Sagat

PUA EXPERT

#607358 Cara, é só deixar fluir e ir na mesma onda que ela...
não vejo nada demais quando a mulher se mostra mais ativa e toma a iniciativa na frente do homem, acho legal até .

Abraço.
normandos17

Aprendiz

#607360 Ixiii... ja aconteceu de eu estar sentado em um lugar e do outro lado duas moças conversando
Menina1:nossa que rapaz bonito!
Menina2: vai la falar com ele horas!
Menina1: n, tenho vergonha!

Na verdade eu não sabia se elas estavam falando sobre mim.... Passou uns dois dias.. a Menina1 passava toda hora por mim e me encarando!
Poha... tu acredita que não consegui pegar?? HUEHUEHUEUHHEHUE

Eu fiquei com moh vergonha da menina =/ , as outras meninas eu até conversava de boa... mas essa ai! putz, nunca consegui conversar com ela huehuehueuhhehuee