- 13 Mai 2012, 05:55
Conheci uma HB nota 9 Estefane estes dias, porem estou namorando uma outra HB nota 7
Vocês devem estar pensando ótimo amigo. porem as duas HB já namoraram com gurias e me propuseram a namorarem comigo ao mesmo tempo.
Agora vou falar sobre as HB:
Minha namorada>>>> é linda, seu pai é taxista porem ela é tímida muito mais muito tímida, mas ela me revelou que já ficou com uma prima dela ela ficou por umas 2 semanas.
Já a Stefane>>>>> o pai dela é dono de um mercado ela é Paty, não é muito tímida, e eu acabei ficando com ela agora ela me propôs pra namorarmos nós 3, a minha namorada aceitou.
Mas tem um porem eu ia trabalhar agora no mercado do pai da Stefane. Mas ela falou para o pai dela não me contratar, ele me falou a pedidos da Stefane.
Pai da Stefane>>> eu não vou te contratar.
Nem perguntei o porque pois era mais uma conversa formal entre amigos.
Stefane>>>> ela me chamou pra jantar, pagou minha janta e me deu presentes, meu ela me deu um tênis de 500RS.
Eu>>>> claro que eu não aceitei
Stefane>>> ela fez uma cara de decepcionada
Eu>>>> dai eu aceitei
Mas ela quer me bancar, eu sou gigolô. Sempre sonhei com uma mulher mais velha que me bancasse, mas ela é mais nova tem 17 eu 20, ela quer me dar presentes pagar entradas em festas me dar roupas melhores...
Ela esta muito apaixonada por mim e agora?
Eu devo aceitar?
Não quero que ela pense que pode me comprar!
E se eu aceitar como vou explicar todos estes presentes para a minha família?
E se ela quiser me dar coisas maiores? (só de mesada ela ganha 2 mil!)
Como darei algo a ela que possa a agradar, com pouco dinheiro?
Eu quero namorar com as duas seria um sonho o que eu devo fazer amigos?
Vocês devem estar pensando ótimo amigo. porem as duas HB já namoraram com gurias e me propuseram a namorarem comigo ao mesmo tempo.
Agora vou falar sobre as HB:
Minha namorada>>>> é linda, seu pai é taxista porem ela é tímida muito mais muito tímida, mas ela me revelou que já ficou com uma prima dela ela ficou por umas 2 semanas.
Já a Stefane>>>>> o pai dela é dono de um mercado ela é Paty, não é muito tímida, e eu acabei ficando com ela agora ela me propôs pra namorarmos nós 3, a minha namorada aceitou.
Mas tem um porem eu ia trabalhar agora no mercado do pai da Stefane. Mas ela falou para o pai dela não me contratar, ele me falou a pedidos da Stefane.
Pai da Stefane>>> eu não vou te contratar.
Nem perguntei o porque pois era mais uma conversa formal entre amigos.
Stefane>>>> ela me chamou pra jantar, pagou minha janta e me deu presentes, meu ela me deu um tênis de 500RS.
Eu>>>> claro que eu não aceitei
Stefane>>> ela fez uma cara de decepcionada
Eu>>>> dai eu aceitei
Mas ela quer me bancar, eu sou gigolô. Sempre sonhei com uma mulher mais velha que me bancasse, mas ela é mais nova tem 17 eu 20, ela quer me dar presentes pagar entradas em festas me dar roupas melhores...
Ela esta muito apaixonada por mim e agora?
Eu devo aceitar?
Não quero que ela pense que pode me comprar!
E se eu aceitar como vou explicar todos estes presentes para a minha família?
E se ela quiser me dar coisas maiores? (só de mesada ela ganha 2 mil!)
Como darei algo a ela que possa a agradar, com pouco dinheiro?
Eu quero namorar com as duas seria um sonho o que eu devo fazer amigos?