Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#607437 Conheci uma HB nota 9 Estefane estes dias, porem estou namorando uma outra HB nota 7

Vocês devem estar pensando ótimo amigo. porem as duas HB já namoraram com gurias e me propuseram a namorarem comigo ao mesmo tempo.

Agora vou falar sobre as HB:

Minha namorada>>>> é linda, seu pai é taxista porem ela é tímida muito mais muito tímida, mas ela me revelou que já ficou com uma prima dela ela ficou por umas 2 semanas.

Já a Stefane>>>>> o pai dela é dono de um mercado ela é Paty, não é muito tímida, e eu acabei ficando com ela agora ela me propôs pra namorarmos nós 3, a minha namorada aceitou.

Mas tem um porem eu ia trabalhar agora no mercado do pai da Stefane. Mas ela falou para o pai dela não me contratar, ele me falou a pedidos da Stefane.

Pai da Stefane>>> eu não vou te contratar.

Nem perguntei o porque pois era mais uma conversa formal entre amigos.

Stefane>>>> ela me chamou pra jantar, pagou minha janta e me deu presentes, meu ela me deu um tênis de 500RS.

Eu>>>> claro que eu não aceitei
Stefane>>> ela fez uma cara de decepcionada
Eu>>>> dai eu aceitei

Mas ela quer me bancar, eu sou gigolô. Sempre sonhei com uma mulher mais velha que me bancasse, mas ela é mais nova tem 17 eu 20, ela quer me dar presentes pagar entradas em festas me dar roupas melhores...

Ela esta muito apaixonada por mim e agora?
Eu devo aceitar?
Não quero que ela pense que pode me comprar!
E se eu aceitar como vou explicar todos estes presentes para a minha família?
E se ela quiser me dar coisas maiores? (só de mesada ela ganha 2 mil!)
Como darei algo a ela que possa a agradar, com pouco dinheiro?
Eu quero namorar com as duas seria um sonho o que eu devo fazer amigos?
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#607444 Primeiramente, se você quer namorar com as duas e as duas querem isso... vai fundo meu amigo!!! Esse é o sonho de todo homem xD
"Segundamente," também acho que você não deve aceitar todos estes presentes.
Explica pra Stefane isso que você falou sobre ela achar que pode te comprar, talvez ela entenda.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Sério brother eu aceitaria pense comigo se elas querem pq vc nao iria querer :louco
E na questao de ela te bancar se vc nao se sente bem converse com ela o/
Seria o que eu faria , honestidade em 1º lugar :rolf
E questao de presentes nao coloque ela em um pedestal pelo dinheiro dela de a ela livros,filmes ...
Uma dica do David X é comprar um livro de romance ler a baboseira que é aquilo e em um encontro dizer olha eu vi esse livro e pensei em vc :mau

Um abraço e nao vai morrer do coraçao com essas duas doidas xD kkkkk
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607490 Que foda em? o sonho de qualquer cara kkk ué, aceite. Explique a situação para sua familia, seja honesto meu caro, se quiser esconder as coisas é pior, a verdade tarda mais não falha. Então diga que está namorando com duas meninas e que isso hoje em dia é normal e que a outra gosta tanto de voce que gosta te de agradar.. assim voce já se dar bem com a sua familia, e em relação a outra aceite, se ela quer te agradar.. seja o oposto, se ela te dar presentes caros, nao queira recompensa-la dando um carro, um anel de brilhante ou coisa do tipo. Dê coisas simples, mas não tão simples kk coisas romanticas eu diria, sem ser coisas bestas como roupas, calçados.. pq isso só elas sabem comprar kkk

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607493 É simples, caralho isso não acontece comigo....So com quem não merece porra.

Amigo, aceite na boa, aceite os presentes com naturalidade, não fique agradecendo, agradeça e pronto.

Explicar os presentes pra familia?
Não é necessario, so explique que não está vendendo drogas.

Só não pareça que se rende aos presentes dela, ou seja, se caso ela tentar te comprar para mudar sua postura diante algo ou mudar uma ideia sua, falar que te banca, simples, saia de perto dela, ou vá embora e não mude sua postura enquanto não ver que ela está arrependida...

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#607633 Valeu ai amigos pelos conselhos. Mas e quando eu sair com elas em publico eu saio de mãos dadas com as duas e abraçados nelas?
Eu vou beijar elas em publico e se alguém vier falar alguma coisa ruim sobre isso alguém em que tenha preconceito crio que isso possa acontecer pois eu moro em uma cidade do interior.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#607640 Caraca, HB9, paty, te bancando, aceita que você tenha outra namorada e não quer que você trabalhe?
Não to te entendendo cara, qualquer um na face da terra queria estar na sua situação.
Aceita! não perde essa chance, ta até bom demais pra ser verdade :)

E em relação a andar com as duas ao mesmo tempo, se vocês não se importam em chocar a população e virar o assunto da semana, vai em frente, mas na minha visão eu recomendo sair com uma de cada vez, até pra não ter discussão entre as duas, elas podem dizer que você prefere uma do que outra. :confuso
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#607782 Puta que pariu meu irmão , essa situação é inusitada , e nunca me aconteceu . Eu acho que seu caso merece um estudo dos mestre e gurus do PB , vou passar um e-mail pro Magaiver falar contigo. Vou ser franco , se tivesse uma filha , e ela sustentasse o cara , eu iria botar na cabeça dela que um tipo que nem esse não era bom o suficiente para um relacionamento , partindo do suposto que tu é um cara muito mais pobre que ela .

Realmente acho estranho uma situação dessas , porém nada é impossivel . Tomara que tu esteja num caminho de crescimento e tenha algum propósito na vida , por que a pressão é grande quando se está nessa situação .

Um abraço Payperview
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#607822 que problema bom esse seu heim hahaha.
cara o foda disso é que se ela fizer algo de errado tu vai ficar na duvida de se impor pelos presentes e tudo mais, e depois ela também pode jogar na cara.
nesse caso acho melhor tu ser sincero com ela, se tu ta gostando aceita ué, mas não vai virar um beta por causa de presentes, você se ama mais do que qualquer coisa nesse mundo, não são alguns presentes que vão mudar a tua personalidade

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#607830 Agradeço pelos conselhos.
A mais ou menos 4 dias quando entrei na comunidade nunca mais nunca, nem nos meus melhores sonhos me imaginava assim, nesta situação, ainda nem acredito sabe não consigo acreditar no que eu consegui fazendo com pouco mas eu digo muito pouco conhecimento em que eu tenho, depois dos seus conselhos vou aceitar a namorar com as duas, sem ter medo
Vai ser a maior experiencia em que eu vou ter sei disso.
Sem duvidas isso fez com que eu me dedique mais e mais agora no meu jogo, quero ser bom que nem vocês
Estou tentando devorar o máximo de conhecimento possível.
Se quiserem me indicar algumas técnicas agradeço
Abraços