Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black door man

Veterano - nível 10

Marinho escreveu:Duas coisas:

1- Jamais fique com uma menina somente por "pré-seleção". Isso é estar USANDO a outra pessoa, e é uma coisa que além de não ser muito do que ensinamos aqui, não é ético!

2- Pegue quem você quiser. Eu mesmo já fiquei com magras, gordinhas, gostosas, feias, lindas, loiras, morenas, ruivas, brancas, negras, altas, baixas, novas, velhas... eu não tô nem aí se vai ser pré-seleção, ou pro que vão achar, se eu tiver afim eu vou lá e mando ver! :ae

O que estou dizendo é: não ligue pra beleza nem nada. Se você estiver afim, pegue mesmo, não importa o que os outros dizem. O importante é como ela faz você se sentir.

Abração!

- Marinho

Está um feed de um homem com H maisculo!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#610080 Que pergunta mais tosca é essa, cara!

Cara, se ela tem uma xoxota te esperando, mesmo sendo feia, vá em frente.
Mas se você tá muito preucupadinho com o que os outros vão pensar, então não come.
Magnus

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Duas coisas:

1- Jamais fique com uma menina somente por "pré-seleção". Isso é estar USANDO a outra pessoa, e é uma coisa que além de não ser muito do que ensinamos aqui, não é ético!

2- Pegue quem você quiser. Eu mesmo já fiquei com magras, gordinhas, gostosas, feias, lindas, loiras, morenas, ruivas, brancas, negras, altas, baixas, novas, velhas... eu não tô nem aí se vai ser pré-seleção, ou pro que vão achar, se eu tiver afim eu vou lá e mando ver! :ae

O que estou dizendo é: não ligue pra beleza nem nada. Se você estiver afim, pegue mesmo, não importa o que os outros dizem. O importante é como ela faz você se sentir.

Abração!

- Marinho

Concordo com o Marinho... Temos que ter respeito pelos outros! Claro que temos tendência a escolher as melhores, mais gostosas, mas mesmo assim devemos respeitar todos e não pegar só por pegar ou pelo fato dela ser gostosa.

Se tá com vontade, vai e faça... Não deixe ninguém te julgar por isso, você é um alfa e tem o direito de escolher a que você quiser, não importa quem seja...

A sua opinião é a que vale e não a minha ou a do Marinho... Ouça a sua opinião!

Ninguém sabe melhor o que fazer do que você.

E tem umas feias que se colocarem umas maquiagens, arrumarem o cabelo, aumentam de nível fácil... Muitas famosas já foram feias e hoje os homens pagam pau pra elas.

Abraços!
Clay J.C

Aprendiz

#610084 Don John, quem somos nós para dizer quem você deve pegar ou não? Pergunta sem sentido, como muitos já falaram, a vida é sua, você é que tem que tomar as decisões, quer pegar? Pega e lhe dê um bom FC :) ! Tente manter tudo discreto, só os dois precisam saber, mais ninguem.
Abraço
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#610108 Se vc e ela tiverem uma conexão legal e um tiver atraído pelo outro, não vejo porque vc não pegar ela, o pua tem que começar de algum lugar, ninguem vai começar pegando hbs 10, pega as que vc quiser e com o tempo vai aumentando o nível das mulheres que vc pega, ingnorando a opinião de outras pessoas sobre você pegar garotas feias.
PedroPUA

Aprendiz

#610117 Com todo respeito,se for pegar a guria de beleza alternativa,tem que dar a ela logos ums orgasmos triplos,bagunçar legal XD

assim ela comentara com toda suas amigas de como você é bom de cama