Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#607455 Ola puazada,
Eu começei a aplicar todas as técnicas de sedução que apprendi, principalmente a da linguagem corporal. :yaaah
E começei aplicando algumas historias e rotinas,....nas minhas amigas (todas HB 6 p/baixo) para criar congruência na hora de eu contar essas rotinas em uma HB8 pra cima . O que aconteçeu,foi que uma das minhas melhores amigas no colégio (HB3 digamos assim) fica me mandando indiretas, IDI,..(funcionou com ela tudo o que eu aprendi :) ). E eu to na duvida se eu pego ou não, se um PUA/ALPHA pega garotas "feias"?
Eu até pensei que eu poderia pegar para ter mais Pré-seleção.
Eae o que acham que eu deveria fazer?

OBS : No meu colégio so tem meninas feias, HBs de -1 até 8, 8,5!! :o :chora
Jack80

Pua Portugal

#607456 A escolha é tua, mas é estranho...essa tua melhor amiga deve ter muita "fama"; "reputação" ou ter muita mania mesmo (Sem ofensa).

Porque as técnicas aprendidas aqui, pelo menos o Mystery Method, funciona de acordo com a beleza das raparigas, ou seja, quanto mais bonitas forem ou mais desejadas forem...melhor funciona.

Acerca de poder, poder pode, mas não é a mesma coisa xD A escolha depende de ti, na minha opinião,se gostas dela e queres criar pré-seleção...quantas mais melhor.
Don Eu

Veterano - nível 9

#607461 Cara, a única coisa que você não pode fazer é o mal, seja para si ou para os outros! Tem vontade de pegar ela? Pega! Ser alfa é conduzir a sua vida conforme a SUA vontade! Mas se quer pegar para demonstrar pré-seleção, não acho que seja muito efetivo, acho que pega até mal... Hehhehehe!
Meu conselho: Quer pegar? Pega! Mas não deixa a galera ficar sabendo! Seja discreto sempre...
Abraço!
junynhu

Veterano - nível 9

#607621 8 ou 8,5 NUNCA são feias.. Assim, eu tenho um social proof muito foda em todo lugar que frequento, quando tava aprendendo, eu fiquei com HBS quase feias 7 porai, pra praticar melhor o game, após o tempo passando começei a me envolver com HBS mais elevadas, serve como amadurecimento ou entao se a HB for interessante, for gostosa, tiver um bom papo, ai eu mesmo fico, por tanto que ela nao seja um dragao ahhaha xxD
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#607644 Pode sim cara.
A única coisa ruim nisso é que você pode pegar má fama com as hb's de melhor "qualidade"... Mas se você for alpha de verdade elas vão perceber que você é realmente O Cara e nem vão ligar pra isso. Mas lembre-se que é sempre melhor ser visto agarrado com uma HB bonita xD
SteveStiffler

Veterano - nível 8

Jack80 escreveu:A escolha é tua, mas é estranho...essa tua melhor amiga deve ter muita "fama"; "reputação" ou ter muita mania mesmo (Sem ofensa).

Porque as técnicas aprendidas aqui, pelo menos o Mystery Method, funciona de acordo com a beleza das raparigas, ou seja, quanto mais bonitas forem ou mais desejadas forem...melhor funciona.

Acerca de poder, poder pode, mas não é a mesma coisa xD A escolha depende de ti, na minha opinião,se gostas dela e queres criar pré-seleção...quantas mais melhor.

[2]

O que você aprende aqui é pra conquistar mulheres lindas, pra que pegar mulher feia?
Marinho

Pickup Artist

#607659 Duas coisas:

1- Jamais fique com uma menina somente por "pré-seleção". Isso é estar USANDO a outra pessoa, e é uma coisa que além de não ser muito do que ensinamos aqui, não é ético!

2- Pegue quem você quiser. Eu mesmo já fiquei com magras, gordinhas, gostosas, feias, lindas, loiras, morenas, ruivas, brancas, negras, altas, baixas, novas, velhas... eu não tô nem aí se vai ser pré-seleção, ou pro que vão achar, se eu tiver afim eu vou lá e mando ver! :ae

O que estou dizendo é: não ligue pra beleza nem nada. Se você estiver afim, pegue mesmo, não importa o que os outros dizem. O importante é como ela faz você se sentir.

Abração!

- Marinho