Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#607517 Boas a todos sedutores pua do forum e obrigado por visitarem o topico.

Hoje trago duas duvidas que as vezes que incomodam quanto estou a praticar o jogo.......

A primeira é quando no daygame encontramos uma HB interessante, e com que troca uns sorrisos ou avancos e conversa.... mas que em qualquer situacao.... supermercado, shopping, bus, ou outro lugar.... vem acompanhada do filho.... vc reparam que ela n tem anel de noivado ou a propria diz ser divorciada... mas o pequeno esta lá..... como voces reagiriam, ja passaram pelo mesmo? Avançar ou nem, e se sim como, subtilmente?

A segunda situação.... ontem fui numa festa inglesa.... e uma hb4 com quem andava a trocar umas brincadeiras no trabalho surgiu nessa festa.... meti uma conversa fluff e ela ofereceu para ir la fora pegar um cigarro..... como é do trabaho quiz ser prudente e avançar com calma..... sem maldade.... entretanto fui falando com outras HBs na festa......... deixei ela sozinha (tambem só falei com essa hb 2 ou 3 vezes na vida) e ai passado umas horas avistei ela com um menino nuns beijos e amassos,... e ai ja perdi o interesse....
Como voces reagiriam nessa situacao ?

Chutem opinioes

:)
ivicx

Veterano - nível 5

#607664 Vamos por duvidas:

1- Jogue normal e seja legal com os filhos delas. De preferencia marque um day 2 sem o muleke.

2- Essa parte aqui não entendi muito bem, mas se você queria ela então deveria ter continuado o jogo , acredito que ser prudente é bom quando ela não te da atenção aí você ignora ela , o que não foi o seu caso. Pelo que deu pra entender você já estava saindo da A2.

É isso aí... abrass Tiagão! :D
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#607718 Abordar uma mãe solteira com o filho do lado é uma situação que nunca passei, aliás quando vejo uma criança ao lado cria um certo desconforto para mim, nem procuro saber se é solteira ou não, nem me atrai muito nessa situação. Todas as mães solteiras com quem já saí eu abordei a mulher quando estava sozinha, que descobriria depois que é mãe solteira.
Se você não possui nenhum desconforto, basta conversar com ela como qualquer outra mulher. Pegue o telefone e marque um day 2 como o ivicx já citou.

Criador do tópico

#608153 Boas puas e obrigado pelas respostas sempre uteis ! sim no primeiro caso parece ser o melhor, ser simpatico com a crianca e marcar um day 2 . ficou claro!

na segunda situacao, talvez estivesse no a2, mas involuntario, ate porque sai la na festa como diz aqui no forum primeiro para me divertir e ir metendo openers..... (ela e do meu trabalho e eu tenho um pouco receio disso, nunca gostei misturar trabalho e prazer( mas o que pergunto e isso, dps de avitar ela com um beta em beijos perdi meio o interesse, voces manteriam o interesse ?

Que acham?

Obg !

;)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608165 1- Conquiste o filho dela, afinal ele no contexto é tido como obstaculo e se voce conquista os obstaculos, voce ganha o jogo. Não só se dar bem com o filho dela, como também ganha ponto com ela porque ela te verá como um homem protetor e reprodutor te vendo como um cara que não só cuidaria dela como do filho, com isso voce só tem a ganhar.

2- Infelismente isso acontece e muito, é aquela coisa da oportunidade. Se não aproveitar ela na hora certa, o que vai acontecer é isso, é ver outro tendo a atitude que voce nao teve naquela oportunidade. Uma coisa é pegar isso como lição e colocar sempre em mente que nunca mais irá cometer esse erro, e se um dia chegar a acontecer de novo esse fato, na mesma fora que acontecer voce ja começa a colocar em mente o que aconteceu no dia em que voce deixou de agir, e na forma que se sentiu, e com certeza não irá querer sentir isso de novo.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

#608181 isso mesmo. mas relembro que era hb de valor pouco alto e que queria ser prudente pois n gosto de mistura no trabalho.

Dai estava mais tranquilo, mas ai voces manteriam interesse nessa HB ?

Eu perdi..

:)