Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daeron Amandil
#607564 Fala pessoal,

Minha situação é a seguinte. Estou ficando já há 4 meses com uma mulher que estou apaixonado. Ok, isso é bem comum. O que não é comum são as coisas que vou dizer.

Ela é do meu trabalho. Nós ha 4 meses ficamos, mas não saimos ainda para fazer coisas de casal, cinema, comer fora, viajar, etc - a gente fica junto somente na saida do trabalho e na saida do curso aos sabados. Ambos temos 30 anos, porem ela nunca namorou - e pra complicar, ela é muito timida. Ela alega que até pouco tempo se encontrava insegura quanto a mim, dizendo que temia eu começar a gostar de outra mulher e partisse para outra, por isso nao queria se entregar tanto. Eu de certa forma temo nao estar sendo um cara suficientemente interessante para ela, embora ela diga que me escolheu tb pq quer ficar comigo. Bom, ela disse que hoje ja se sente tranquila com relacao a isso, segura depois de coisas que disse a ela, tanto que ja ate marcamos de sair pra dar inicio a uma vida mais participativa um do outro.

O que rola e o seguinte. Eu ja sei que eu estou mais entregue do que ela. Ja disse que a amo e td mais, embora ela nao tenha dito. Ela diz que vai acontecer naturalmente. Estou eu sendo ansioso por ser possivel ainda vir um gosto mais intenso dela por mim ou de fato se era pra acontecer, ja era pra ter acontecido em 4 meses?

O que eu sei é que nao quero pecar da mesma forma que no relacionamento antigo. Me entreguei demais, fiquei de capacho, um verdadeiro grude meloso. Decidi que nao iria errar da mesma forma. Entao, as vezes deixo de dar moral pra ela. Ontem no curso ela reclamou depois que foi embora a tarde, que na parte da manha nem falei com ela. De fato fui la pra fora ficar conversando com um brother meu...ai depois rolou sms dela reclamando, cobrando que nao conversei com ela nem um minuto na parte da manha no curso. Ela nao e de mimimi, de ficar fazendo declaraçao bacana, dizendo que gosta de ficar comigo, mas cobra pra que eu converse com ela.

Foi quando eu reparei que em outras ocasioes ela tb menciona a palavra conversar e nesse momento me deu um estalo de uma leitura que fiz do livro do chameleon, na parte do final, onde ele da dicas para namorados. Ele diz que tem gente que é mais sensitiva no quesito tato, de fazer carinho e tal, outras gostam de conversar, enfim, foi um lance que eu nao entendi direito e é justamente isso que gostaria de perguntar.

Existe chance de ela estar demonstrando o gosto dela por mim ainda que seja não dizendo que me ama diretamente? Ela fica na empresa ate mais tarde para me esperar para irmos embora juntos, foi varias vezes durante as ferias dela me encontrar para almoçar. Seria eu que estaria interpretando mal os sinais que ela da de que gosta de mim ou de fato vcs acham que ela nao gosta?

Obs: galera, desculpem a melaçao. Acreditem que eu curto a vera o lance da sarge, de jogar com varias mulheres e tal. So que achei uma, que se o lance der certo, vai render historias incriveis pq realmente gosto muito dela.
GaaFerreira
#607580 Olá amigo !
Primeiramente, não desconfie do amor dela por você, pelo que eu li ela gosta de você sim, não interprete mal ela, esse é o jeito dela de gostar de uma pessoa.

Em segundo , não prestei muito atenção se ela gosta mais de conversas ou de carinho , mais vou lhe dizer o que fazer enquanto ao gosto dela. Se ela gosta de conversa: Abuse de NEG's, faça ela rir constantemente de você, faça com que ela se sinta segura enquanto conversa com você.
Se ela gosta de carinho: Abuse de KINO's , principalmente no pescoço, brinque com o cabelo dela, toque com suavidade nas mãos, crie uma distancia entre você e ela uma distancia que faça ela sentir que está segura, no máximo de 30cm .

Em terceiro, nunca vá com muita sede ao pote. Tenha calma, seja confiante, não demonstre nervosismo diante dela, faça com que ela perca a timidez quando está com você, tente fazer com que ela pense que você é o premio dela.

Bom , essa foi minha dica , Boa sorte no seu jogo amigo !
Obrigado pela atenção .
OnL1
#607732 Não tem essa de história de sarges, tanto relacionamentos e vida de solteiro nos proporcionam experiencias incríveis meu caro.

Seguinte, seja interessante pra ela e transmita segurança. Se ela é timida, e ta tentando se relacionar com você, é um bom sinal, porém não se precipite. Você foi um pouco afobado ao dizer que ama ela tão cedo, não trate o amor com palavras, ela pode um dia usar isso contra você e ao invés disso, faça coisas com que vocÊ demonstre estar realmente gostando dela.

Faça convites sinceros para as coisas que vocÊs querem fazer, tente variar um pouco, como kart's paintball, sítios e peças de teatro, com experiências desse tipo, garanto que o sentimento dela só vai continuar crescendo.

E se achar que esta se doando muito, tente calibrar se ela esta te dando a mesma proporção de atenção que ela da pra você.

Boa sorte !
Daeron Amandil
#607987 Desde ja agradeço imensamente às dicas dadas.
Acho que foi de grande valia a dica de tentar mostrar pra ela o quanto gosto dela sem ser dizendo, pois acho justamente que ela está buscando isso. Não dizendo, como eu faço.

O lance de zuar, dar negs e continuar a jogar tb acho interessante. Ontem, por exemplo num show que a gente foi (foi o primeiro que fomos juntos), fiquei zuando o modo de ela dançar...."para de ficar me zuando!", ela dizia rindo.

Vou seguir esse caminho, puas. Muito obrigado.
paciullo
#608070 Eu acho que vc precisa pensar um pouco com a razao, pois parece que vc esta se entregando mais a ela do que ela a vc e isso eh um erro grave que resulta no termino do relacionamento.

Resolvido isso, chame ela para sair e façao pedido de acordo com seu feeling, sinta isso nela e va em frente pois 4 meses eh mto tempo mesmo...
fantasmaa
#608180 1- Pare de dizer que a ama urgentemente! Se nem começou e já estás diznedo que a ama, imagina daqui a alguns meses se estiver namorando com ela? já terá perdido todo o encanto..

2- Ela estar certa, e se espelhe nela, se ela disser que gosta de voce, diga que gosta, se ela nem falar nada, nao diga nada.

3- Você não quer pecar como no relacionamento antigo que voce se entregou demais? mas você está fazendo a mesma coisa.. está comentendo e errando de novo.. fazendo as mesmas atitudes que fazia antes, já nem começou o namoro e ja estás se declarando pra ela dizendo que a ama, ela com certeza ja está ligada que voce está mais apaixonado do que ela, e isso é ruim, leia esse artigo:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

AS MESMAS ATITUDES, LEVAM AO MESMO RESULTADO. Se você não muda suas atitudes, vai cometer os mesmos resultados, e voce vai começar mil namoro e vai terminar os mil se continuar assim.

Ela não te ama, porque o amor de uma mulher só é dada aos filhos e jamais a nós homens. Porém uma coisa eu vou te dizer: ela está apaixonada por voce, e voce ja deveria dizer a ela que deveria oficializar isso, porque ja pssou do tempo e que voces ja deveriam estar namorando.. fale que gosta dela e que está colando algo bacana e que quer continuar com isso mas só que sério.. a 4 meses só ficando? ja era pra ter pedido pra namorar meu caro.. vai que ela esteja pegando outro tb e o outro pede pra namorar e ai? tu se fode geral.. kk

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Instint0
#608365 É tão dificil dizer que quer namorar com ela?

Não complica as coisas nesse ponto

Segundo ponto, "O Amor"
O caso que podemos gostar de uma mulher, amar eal, mas nunca, digo nunca, devemos gostar dela doque ela de nós, nunca devemos investir mais na relação doque ela, quem deve lutar para que o relacionamento dê certo é ela.
Duas regras.

"Quem se importa com oque ela pensa"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

Subcomunicar não significa que é verdadeiro, se quer um relacionamento, onde ela contribua a você, torne ela dependente emocional de você.
Ela disse que tinha medo que você a largasse por outra, significa ou que ela está deixando faltar algo e sabe, ou que ela é muito insegura.
Aproveite se disso, não demonstre que gosta mais dela a ela a você, so fale que ama depois que ela falar.

O pecado na relação é o homem se tornar manipulado e submisso a mulher, sejamos getlemans, mas getlemans com uma vontade maior doque a dela, sua vontade deve prevalecer sob a dela, seus pensamentos não devem mudar por ela, suas necessidades não devem se moldar a dela.

Não seja necessitado dela...
Essa é formula para que as mulheres não consiga manipular o homem.
Elas vão indentificar sua fraqueza, algo que você quer ou que gosta, vão te dar um pouco e em seguida retirar, manipular você atravez daquilo.
Não seja necessitado de nada que venha dela, pois oque encontra nela pode encontrar em outras e MUITO MELHOR.

Fazer ela se sentir especial
Um segredo que muitos sabem mas não intendem.Acham que fazer ela se sentir especial é fazer tudo que ela pede como se fossse superior...ERRADO
Fazer ela se sentir especial de modo cafageste.
"O cara chega 5 da manha, perfume e batom na roupa, ela briga com ele, ele a olha nos olhos e manda que ela tire a roupa e a ama como se fosse a unica"
Amor bandido
"Ele bate nela, briga com ela, nunca a elogia, mas quando ele dá um elogio ela se derrete, geralmente os elogios é quando eles sentem que estão perdendo ela, e quando dão amor ao invez de porrada elas se sentem especiais e que ele é o amor da vida dela, apesar de tudo"ADVERTENCIA:isso é só um exemplo nunca bata numa mulher...A não ser que ela peça e esteja sem roupa...

Oque podemos tirar é que fazer ela se sentir especial tem que ser no momento exato, quando ela faz algo para merecer nunca recompensa por mau comportamento, sempre por bom assim sua mente se condiciona a ser de um certo modo perante a nós...

O caso que quando um homem se mostra necessitado do amor feminino, ela se sente no controle, e então vai tentar fazer o que eu te disse, oque ela achar que é errado(elas exageram nos minimos detalhes, um simples olhar e ela já vai tentar te condicionar), então tirara oque gosta, ameaçara te deixar, e assim por diante.
Não seja necessitado do amor dela, para não ser submisso as vontades dela.