Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gustavous
#607768 Bom galera, a balada nao é bem meu ponto forte!
eu queria saber qual seria a melhor maneira de pegar uma HB na pista de dança!
ajudem ai! abraço :)
ivicx
#607772 Se você não sabe dançar acho melhor ficar longe das pistas. Eu pelo menos não sei...então o que você pode fazer é ensaiar uns passos em casa e dançar perto delas... Pode até pedir pra ela te ensinar: - Oi notei que você dança muito bem, bem que podia me ensinar! acho que elas não vão negar isso! aí você aproveita e já vai Kinando! :D

Boa sorte Gustavo !
gustavous
#607870 heheh, obrigado ae pelas dicas ivicx e Dyone
#J.V
#607880 Cara pista de dança , é mais BL , chegue com um natural Oi , qual teu nome , pronto dai você dança com ela e tals , não precisa ser mexer tanto vá devagar mesmo e aos poucos vá aproximando ela de você até beijar.
bruno neves
#607889 Cara richard la ruina ele diz que a melhor tecnica e voce olhar somente para o palco pois assim as mulheres que estao sendo ameacadas por outros caras vao ir para seu lado percebendo que sua postura e diferente dos outros homems mais eu sugiro que voce veja a palestra do richar la ruina no youtube la voce vera div diversas tecnicas para esse tipo de abordagem
emerson_sub
#607892 um ótimo modo de abrir hbs na pista é estender a mão e convidar para dançar, mesmo que voce não saiba, se ela tambem não saber ótimo! voce começa falar que está tentando aprender dançar acontece um flufy-talk, tentam aprender alguns passos sozinhos, da um giro nela, abraça, e já ta meio caminho andado, eu faço muito isso. se ela souber dançar, voce fala que não sabe mas gostaria de aprender, mas não começa dançar, primeiro faz o flufy-talk,até ela ficar receptiva e se ela quiser te ensinar a dançar será muito legal, já abri Hbs lindas nessas 2 situações.

Ou tem a terceira opção que funciona geralmente com musicas mais agitadas, se a Hb tiver uma cara mais de safada voce vai de direct! "quero te beijar agora" vai funcionar com as mais "dadas".
neon-gen
#608122 Matricule-se numa escola de dança.

Curioso que no Brasil demanda muito cursos, treinos e formações em dança nesse tipo de ritmo, que alias em baladas que tocam mais musicas comerciais e de radio tocam, mas não tem um estilo ou ritmo aqui....

Se eu soube, faria facil, senão acho que serei eu que vou ter que trazer isso pra cá!

PS: Algo mais proximo para os colegas de sampa é o Zouk, mais black procurem a escola do Veronezi.
neon-gen
#608125 Outro PS:

Quem quiser aprender um dos estilos que permite um aprendizado melhor, participe do zoukday que vai rolar mês que vem, um boa para tanto qurm gosta como os iniciais aprenderem a base da pista.