Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Artur C.A.

#607787 Twm uma hb 8 na minha sala, e eu gostaria de saber q tipo de tecnica eu poderia usar para quebrar o gelo mas sem cair na FZ!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#607788 Já leu o MM? Já fez o Desafio Stylelife?
Aposto que não, por isso fez uma pergunta dessa.
Primeiro leia o MM todo e depois faça o Desafio Stylelife e essa menina da sua sala vai emplorar pra estar com você e não fazendo igual você está fazendo. Colocando ela em um pedestal.

Valeu :ae
mrpuamann

Aprendiz

#607790 Cara tu tem q ser mais específico pra comecar...
vc ja conhece a hb?
mas vamos ao q interessa, a frindzone eh quando voce constroi mto conforto sem atracao...
oq vc tem q fzer eh comecar a falar com ela mostrando dhv e mandando negs (cuidado com overneg), eh isso...
como fazer? so ler os muitos posts do forum q ensinam isso e criatividade eh isso ae
boa sorte!
ivicx

Veterano - nível 5

#607795 Pelo que você falou você não conhece ela ainda, então acho impossível você cair na fz no começo de uma conversa. :lingua

https://docs.google.com/file/d/0B0f7D99 ... lOGM0/edit <<< baixa esse e-book teenhunter pra você quebrar o gelo com ela.

mas só usa isso se você tiver uma noção de todas as fases do jogo! não vai fazer o que não sabe!

vlw! boa sorte!
Balzary

Veterano - nível 10

#607797 Como assim, cupadi ? Aqui não tem frase mágica ou nada do tipo, se debruce em livros, vídeos e tudo mais que achar na biblioteca, largue-a de mão por uns 3 meses até ter absorvido o material, depois comece o game. Se achar o caminho longo, leia o manual do xavequeiro, decore umas duas cantadas e mande, se nao pegá-la, pelo menos o relato será engraçado.
nolram

Veterano - nível 10

#607801 vá aborde e diga oi qual seu nome? prazer o meu é ...
mantenha uma conversa interessante e sinta-se confortável
mantenha sempre contato visual, faça kino, sempre esteja com uma boa aparência
e uma tonalidade de voz suave e sedutora, uma dica simples é fazer pausas ao estar falando.

faça ela ri e se diverti... brinque, provoque e divirta-se com ela...ela provavelmente dará idis
e aí meu amigo é só partir para o kc.

vá e faça acontecer.

boa sorte!!!