Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boss12

Veterano - nível 7

#607805 Fala puas!!!
Estou em duvida, será que vale à pena namorar agora? (sou iniciante, não pratiquei muito, e percebo que ainda não tenho um bom jogo)
Por outro lado, acho que um namoro poderia me ajudar um pouco a aprender a criar conforto, e saber manter conversas melhores com mulheres (o que é meu maior ponto fraco)

Abraço.

Feedem!!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#607811 Se o namoro ajuda?!
Ajuda sim! Nada lhe impede de namorar e ir aprendendo o PU concomitantemente.
Agora faça esta perguta para si mesmo:
"Será que eu quero mesmo namorar com esta HB?"
Balzary

Veterano - nível 10

#607817 Você tem alguém ? Se tiver, você quer namorar, nada do que falarmos vai fazer mudar de idéia, isso de criar conforto é balela. Se nao tiver ninguém, eu aconselho que nao comece a namorar não, isso de certa forma, faz vc esquecer todo o pua.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Boss12 escreveu:Fala puas!!!
Estou em duvida, será que vale à pena namorar agora? (sou iniciante, não pratiquei muito, e percebo que ainda não tenho um bom jogo)
Por outro lado, acho que um namoro poderia me ajudar um pouco a aprender a criar conforto, e saber manter conversas melhores com mulheres (o que é meu maior ponto fraco)

Abraço.

Feedem!!

Sem namorar te faz praticar muito mais do que namorando. Se a sua prioridade em aprender é maior do que ter um relacionamento, então não namore.
mrpuamann

Aprendiz

#607843 Cara, a tua decisao de namorar n pode estar relacionado com pua, vc namora pq gosta da hb e ponto...
e em questao de aprendizado, nada impede de abrir set enquanto esta namorando eh so nao partir pro kc mas, da pra manter seu jogo equilibrado.