Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#607821 Boa noite galera...

É o seguinte, iniciei no mundo pua, mas ainda não perdi a AA, eu leio muito, mas boto muito pouco em prática.

Tem uma menina bem mais nova que eu... eu tenho 22, ela tem 16 HB 8.5 ( 10 pro corpinho de cavalinha, 8 pro rosto ), me da moral fudido, temos muitos amigos em comum, muitos desses meus amigos já ficaram com ela e já ate comeram ela... mas toda vez que encontro ela em festas ou churrasco, eu chego nela e ela sempre desvia... teve uma vez que insisti umas 3 vezes e ela desviou... já joguei na cara dela que ela fica me provocando e na hora H corre... mas o mais incrivel que ela vem até mim, eu to dançando num canto, ela vem e fica se esfregando em mim...

Ae pra piorar o boboca aqui sempre que tem alguma coisa chama ela por sms ou liga pra ela... ae ela sempre dá o bolo, inventa uma desculpa e fala que não da pra ir...

Isso ainda pode ser consertado ??

eu tenho uma imagem ruim perante meus amigos, tenho fama de não pegar ninguem, e todos eles sabem que eu não transo tem mais de 1 ano... e muitos curtem comigo... sei lá talvez ela esteja sabendo disso e estou com DVI gigante né.

Ainda tenho muito problema em falar com garotas que tenho algum interesse... sempre gaguejo, sobe ela queimação no estomago, garganta seca, etc...
As vezes gaguejo até falando com homem que não conheço, por ex ao pedir uma informação.

MOVIDO DE: Relatos de campo.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
ivicx

Veterano - nível 5

#607846 Antes de pensar em pegar essa hb acho que você tem que fazer uma mudança geral na sua imagem, corte o cabelo, use novas roupas, faça academia ou pratique algum esporte e principalmente tenha respeito por você! se não te respeitarem, não alivie!

Esnobe ela totalmente até que ela te dê no mínimo uns 5 IDIs!
Ex: Entre num grupo em que ela esteja e converse com todos, menos com ela!
use e abuse dos negs! você tem que derrubar ela desse pedestal! então : ARTILHARIA PESADA NELA! :legal

Não ligue mais pra ela mano! você mesmo sabe que isso só vai piorar a situação... :parado

Procure outras HBs, não se limite a uma... isso acaba sabotando seu jogo!

se puder dar uma lida em The rules of David X tambem ajuda!

Seja Alpha! boa sorte deathcide!

Criador do tópico

ivicx escreveu:Antes de pensar em pegar essa hb acho que você tem que fazer uma mudança geral na sua imagem, corte o cabelo, use novas roupas, faça academia ou pratique algum esporte e principalmente tenha respeito por você! se não te respeitarem, não alivie!

Esnobe ela totalmente até que ela te dê no mínimo uns 5 IDIs!
Ex: Entre num grupo em que ela esteja e converse com todos, menos com ela!
use e abuse dos negs! você tem que derrubar ela desse pedestal! então : ARTILHARIA PESADA NELA! :legal

Não ligue mais pra ela mano! você mesmo sabe que isso só vai piorar a situação... :parado

Procure outras HBs, não se limite a uma... isso acaba sabotando seu jogo!

se puder dar uma lida em The rules of David X tambem ajuda!

Seja Alpha! boa sorte deathcide!

Valeu pela ajuda irmão... pois é cara, eu até que tenho uma boa imagem, faço academia, usou roupas de marca, tenho carro (ajuda)... já tentei esnobar ela, em parte deu certo, ela ficou me procurando no face, querendo saber pq não estava flaando com ela, ou então eu demorava pra responder ou só falava um oi bem seco, ela já se importava... esnobei ela durante um tempo, mas quando chamei pra sair a fdp deu pra trás.
ivicx

Veterano - nível 5

#607894 Você não pode esnobar ela por um tempo e depois marcar um encontro de cara! siga o modelo:

Esnobe por um tempo >>> quando ela sentir sua falta, dê um pouco de atenção pra ela mas sem demonstrar muito interesse >>> use os negs e quando ela estiver te dando IDIs comece o kino>>> Daí você vê o que rola, mas eu acho que ela não vai ser difícil pra conseguir um KC!

Vai na Fé!

Criador do tópico

#608075 Bom galera... acabei de lever o livro do DAVID X...

fiquei meio confuso, porque é diferente dos outros puas aqui, oque ele ensina contraria oque outros puas falam... sei lá viu.

Não sei vai dar certo, mas agora a pouco estava conversando com essa menina no face... dei uns negs nela, depois falei que ia no cinema assistir vingadores e perguntei se ela queria ir... ela disse que achava que sim, ae eu falei " decide logo, se não coloco outra no seu lugar "... ela respondeu " coitado "... ae eu disse " aproveita que é a chance de você me pegar " ela rrespondeu coitado denovo e falou que somos amigos... eu falei então tudo bem e cortei o papo... passou um pouco ela me perguntou se o convite ainda estava de pé... eu disse que sim, mas que levaria outra menina que não seja minha amiga pra ficar cmg... ela só riu... deve ter ficado sem graça... mudamos de assunto e do nada eu falei " quero ir na sua casa agora "... ela disse que não dava pq tava de pijama e tinha que estudar pra prova amanhã, mas que amanhã ela irá me mandar um sms la pras 21hrs pra mim ir... bom, eu achei que ela ia me tirar, mas pelo jeito não... o problema que ela sempre faz isso, fala que vai sair cmg e na hora h inventa uma desculpa...

mas vamos esperar, se ela me manda essa sms eu vou la, nao sei se ela vai me chamar pra entrar ou se vai estar sozinha, qualquer coisa eu levo pra dentro do carro e pego ela lá mesmo hehe...
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608084 Ela eh KOJAC, da um gelo nela e nao ceda facilmente as investidas dela que ela vai ficar contigo. Mas siga a linha isso, pois ela se acha o premio e vc precisa mudar isso se quiser ela!
AJr

Veterano - nível 9

#608101 Ela é Kojak²

Se ela faz isso contigo meu conselho é que esnobe, não ligue pra ela e se ela te ligar você não atende e só retorna no outro dia. ISSO É O QUE EU FARIA.

Sabendo que ela é beeem mais nova que você e que ela já deu p'ra uns amigos seus, você deveria SER MAIS O PRÊMIO DO QUE NUNCA. Em qualquer situação você deve ser o prêmio e nesta mais ainda.

Bate a real, pow! Fala: "HB8,5, eu realmente te acho atraente, simpática e talz e quero você, porém com esse joguinho não vai me ganhar mais.." e vai batendo a real e se tentar KC e ela resistir você fala: "Te dei a última chance, perdeu gata.." E PARTE P'RA OUTRA! NÃO SÓ EXISTE ELA DE MULHER NÃO, BROTHER! Se der o valor, se garanta!

Está acontecendo comigo de eu saber que uma garota tá na minha (mas fica com outro cara e deve ser por isso que ela joga tanto) e de eu convidar ela pra um lugar e ela dizer que não pode e depois ela me convidar pra um lugar mas ficou de ligar no dia e não ligou (deu outro bolo) e mesmo ela muito aberta pro meu lado, falei:"Já te dei duas chances gata, se você não quer não posso fazer nada e é você quem vai perder". EU ME DEI O VALOR! E OLHE QUE ELA ME DÁ MUITOS IDI'S! e quando convidei não tinha elaborado muito conforto com ela!

Abração! E SE ELA NÃO QUER PROBLEMA DELA.. PENSE ASSIM QUE O RESTO É RESTO.

Ah, e NÃO SEJA REATIVO pelo seu relato você não precisa nem me dizer pois sei que você foi reativo.

Criador do tópico

#608679 Pois é galera, ela já me mandou uma msg no celular falando que chegou agora em casa e que ta muito cansada e que vai dormir... pra gente se ver outro dia...

melhor eu esnobar né ??
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#609049 Mano joga negs sem pena e sem medo,abusa de Push pull e joga indireto tipo, sem interesse(tipo perdi o interesse) aumenta aporra do teu valor, tem mais nadaa perder com ela mesmo,e tu num vai deixar ela tirar cum tua cara né. :louco