Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#607849 salve salve puas..
estou com uma pequena duvida ake.. e claro recorro a vcs..
enfim.. estou namorando quase 3 meses.. no comeco tava dificil .. eu sou mto timido ela tb..
e ela pedia pra eu me soltar mais.. falar , conversar mais etc.. ta estou bem melhor ja em relacao a isso..
so que ela agora pediu intimidade.. como isso ? pela 4 vez ja ela me pede isso.. sera que e isso mesmo ? vi uma vez em um artigo do lohan que elas mentem.. elas dizem queerer uma coisa.. mas na verdade querem outra.. e se for isso mesmo .. como faco pra ganhar intimidade com ela ?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607861 Mulheres falam oque pensam oque querem mas subcominicão oque querem.

Não vou entrar em detalhes para não confudir sua mente...

Mas se ela manda você se soltar é que vê que você não se sente a vontade e livre ao lado dela, intimidade na palavra dela é o modo dela subcomunicar a você que quer te dar.

Isso mesmo te dar a xoxota, se ela te vê como um cara timido, ela quis dar um empurrãozinho para que você possa se soltar mais e comer a buceta dela.

Como avançar mais na intimidade?
Comece falando oque pensa sem filtrar, fale oque quer sem ficar pensando em que reação ela vai ter, seja sincero com ela e com você sem medo....

NÃO se preucupe com oque os outros pesam ou falam de você, fale oque quer e sem medo;;;

Se solte, mulheres não comentam de sua intimidade com as amigas(MeNTIRA)...
Mas nunca vão falar mau de você, se solte, caras bom de cama são aqueles sem pudores, que se soltam na cama que tem uma boa desenvoltura....
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#607865 Ao meu modo de ver ela te pediu atenção, carinho e sexo (com um pouco de romance) nessa ordem.

Não seja carinhoso só com as palavars, acaricie ela, faça elogios sinceros(especificos), repare nela (se ela mudou o penteado, se ela fez as unhas, se ela está cheirosa, afinal tudo isso é pra você), apreite suas preliminares antes do sexo, seja carinho e provocante, faça sexo oral nelae seja carinho no sexo (mas ao mesmo tempo faça sexo como um animal)

Entenda, se você ja namora com ela isso não é mais uma conquista, seja carinhoso sem ser submisso, e também se ela faz ou fez algo que te incomode, seja sincero e honesto.
ivicx

Veterano - nível 5

#607867 Você já beijou ela alguma vez? (desculpe a pergunta, mas intimidade começa no mínimo com isso) :parado

Acredito que ela está querendo sexo! então dê isso a ela!

Fique sozinho com ela onde você possa FC, daí você começa a escalar sexualmente. Se ela recuar não se apavore! esse é o famoso RUM, então o que você tem que fazer é bancar o desinteressado(mesmo que você esteja com muito tesão) diga algo do tipo:

- Tudo bem se você não está pronta eu entendo, não vou te forçar a nada.

Daí você levanta e vira as costas pra ela! e finge que vai embora! É nessa hora que ela pede pra você voltar e aí o FC rola! :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Mulheres falam oque pensam oque querem mas subcominicão oque querem.

Não vou entrar em detalhes para não confudir sua mente...

Mas se ela manda você se soltar é que vê que você não se sente a vontade e livre ao lado dela, intimidade na palavra dela é o modo dela subcomunicar a você que quer te dar.

Isso mesmo te dar a xoxota, se ela te vê como um cara timido, ela quis dar um empurrãozinho para que você possa se soltar mais e comer a buceta dela.

Como avançar mais na intimidade?
Comece falando oque pensa sem filtrar, fale oque quer sem ficar pensando em que reação ela vai ter, seja sincero com ela e com você sem medo....

NÃO se preucupe com oque os outros pesam ou falam de você, fale oque quer e sem medo;;;

Se solte, mulheres não comentam de sua intimidade com as amigas(MeNTIRA)...
Mas nunca vão falar mau de você, se solte, caras bom de cama são aqueles sem pudores, que se soltam na cama que tem uma boa desenvoltura....

comentou praticamento ao mesmo tempo que eu e parece que tivemos uma visão parecida, espero que a gete tenha ajudado Star

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#607881 claro , estao me ajudando mto.. ja vou agradecer.. mas acho que sexo.. ela nao quer nao.. ela tem 16 anos.. nunca fez.. e do tipo santa.. certinha.. se preza.. acho que a intimidade foi pra eu falar mais com ela talvez..
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Star* escreveu:claro , estao me ajudando mto.. ja vou agradecer.. mas acho que sexo.. ela nao quer nao.. ela tem 16 anos.. nunca fez.. e do tipo santa.. certinha.. se preza.. acho que a intimidade foi pra eu falar mais com ela talvez..

Santas e acima de 15 anos também ficam com a calcinha molhada, tem necessidades sexuais e querem ter experiências no mínimo excitante, você não precisa ir até o ato de sexo se não quiser mas pelo menos vai até as pleminares. Também, normalmente as garotas estão perdendo a virgindade por volta dessa idade. Pra mim você tem que partir para o sexo (derrepente ela não é nem virgem), a diferença é que dessa vez você tem que fazer a coisa mais com jeito, se for a primeira vez dela, cuide para que as coisas sejam especial para vocês.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Star* escreveu:salve salve puas..
estou com uma pequena duvida ake.. e claro recorro a vcs..
enfim.. estou namorando quase 3 meses.. no comeco tava dificil .. eu sou mto timido ela tb..
e ela pedia pra eu me soltar mais.. falar , conversar mais etc.. ta estou bem melhor ja em relacao a isso..
so que ela agora pediu intimidade.. como isso ? pela 4 vez ja ela me pede isso.. sera que e isso mesmo ? vi uma vez em um artigo do lohan que elas mentem.. elas dizem queerer uma coisa.. mas na verdade querem outra.. e se for isso mesmo .. como faco pra ganhar intimidade com ela ?

Cara, infelizmente você fez ela tomar uma iniciativa que era pra você ter tomado já há muito tempo, que se chama ATITUDE, ser mais ousado, você era pra ir seguindo com Escalação de Kino, caso você visse que não era hora você simplesmente voltava e fazia de novo mudando os pontos. até chegar lá. o que falta em você é um tempero de ousadia. até porque você está namorando a quase 3 meses, e já tem conforto o suficiente para isso. abraços.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Star* escreveu:bom vou ser sincero.. tenho medo de arriscar e botar tudo a perder.. eu gosto dela..

CARA ISSO NÃO É UMA SARGE, ELA JÁ É A SUA NAMORADA, NADA VAI DAR ERRADO, ISSO É SOMENTE O RUMO NATURAL DE QUALQUER NAMORO

"O MEDO DE PERDER FAZ VOCÊ PERDER A OPORTUNIDADE DE GANHAR"

Exposição, atitude e ousadia vai te levar ao sucesso
Se você arriscar e acabar dando errado, pelo menos tu tentou, tú e homem, paciência, acontece nas melhores famílias.

Mas se você não fizer nada.... Você mesmo ja deve ter percebido que fazer nada é bem pior