Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#608134 Tenho jogo sólido mas não jogo MM.
Larguei isso no final de 2008 pois só estava me atrasando.
Aquilo é muito arrastado,lento,com mentalidades ruins principalmente relacionado a garota ter mais valor e outras baboseiras como montar e praticar um "stack".
E não funciona nas baladas.
Eu falo sobre aquilo que testei em campo.
Por isso disse acima;testem.
E vão rapidamente perceber.
Não funciona em baladas com som alto.
Na maneira descrita no livro então não funciona nem mesmo em sonho.

Ah sim.
Os ditos Mpuas não jogam MM. Não usam o modelo M3.
Não usam enlatados,rotinas,etc..
Nenhum deles.
A comunidade pickup mudou radicalmente depois do lançamento do livro The Game lá fora em 2005.
E estão em outro nivel.
Vide o Julien.
Abraço. :ae
mrpuamann

Aprendiz

#608149 Cara nesse ultimo sabado fui atrapalhado pela musica alta em uma noite , acabei chamando a atencao de apenas 1 hb de um 3 set,
mas isso pq abordei na parte onde a musica realmente estava alta... te aconselho a abordar em lugares onde a musica eh mais baixa,
em tdas noites sempre tem algum lugar onde a musica n esta tao alta , onde as pessoa ficam conversando eh ali q tem q usar o indirect..
quanto a usar o direct... tu q sabe , o estilo q vc se adaptar melhor eh o q vc deve usar , eu pessoalmente prefiro o indirect.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#608309 Muitas baladas tem os "arredores" ou outro lugar onde a musica é mais baixa exataemtne por esse motivo. As vezes o lugar nao tem isso, entoa o jeito é chegar direct mesmo falando no ouvido. Vc tem que adapatr o seu jogo a situacao