Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantins

Aprendiz

#607872 Galera, to a poco tempo no PU e já li o Mystery Method, comecei a sair agora e as baladas que vou geralmente a musica eh muito alta, oq dificulta muito (quase impossivel) jogar o indirect game (ou pode ser que seja uma zona de conforto que eu estou criando pra não abordar com a desculpa da musica alta, nao sei, queria feeds aqui tbm). Entao eu tava pensando em adotar o Direct Game, mesmo nao tendo experiencia em sarges e o pessoal falar que o direct game eh um nivel mais avancado, que iniciantes precisam comecar com indirect e tal, tava pensando em ler o BadBoy Lifestyle, o que voces acham? alguem tem alguma dica do que posso fazer?
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#607904 Não se preocupe, estude direct game, só vai ser mais desafiante pq vai exigir muita ousadia sua..

Só uma dica, se ainda não é acustumado em night game, as primeiras vezes vá só pra curtir, depois de algumas vezes continue dando prioridade a sua diversão mas adicione as sarges.

Espero ter ajudado ;)

Criador do tópico

Zantins

Aprendiz

Tio Naipe escreveu:Não se preocupe, estude direct game, só vai ser mais desafiante pq vai exigir muita ousadia sua..

Só uma dica, se ainda não é acustumado em night game, as primeiras vezes vá só pra curtir, depois de algumas vezes continue dando prioridade a sua diversão mas adicione as sarges.

Espero ter ajudado ;)

Eu realmente nao saio muito e tal, tenho 19 anos e dá pra contar nos dedos as vezes que já saí em night game, mas nao sou totalmente leigo no assunto, sei como é e esse 'ir pra curtir' ja está muito tedioso heheheh, várias vezes vejo uma HB que fico afim e não faço nada com receio da musica alta, portanto queria apelar pro Direct Game... Quero sair da zona de conforto de ir pra curtir e de nao abordar por causa da musica.
E a questao do direct game sei que precisa de muita ousadia e eh um jogo mt arriscado, eh o "Cheque Pastor" como diz o Mystery heheh, mas msmo assim prefiro usá-lo (pelo menos em situações assim, de musica alta e tal, nao tendo nada a perder) do que nao fazer nada...
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantins escreveu:
Tio Naipe escreveu:Não se preocupe, estude direct game, só vai ser mais desafiante pq vai exigir muita ousadia sua..

Espero ter ajudado ;)

Eu realmente nao saio muito e tal, tenho 19 anos e dá pra contar nos dedos as vezes que já saí em night game, mas nao sou totalmente leigo no assunto, sei como é e esse 'ir pra curtir' ja está muito tedioso heheheh, várias vezes vejo uma HB que fico afim e não faço nada com receio da musica alta, portanto queria apelar pro Direct Game... Quero sair da zona de conforto de ir pra curtir e de nao abordar por causa da musica.
E a questao do direct game sei que precisa de muita ousadia e eh um jogo mt arriscado, eh o "Cheque Pastor" como diz o Mystery heheh, mas msmo assim prefiro usá-lo (pelo menos em situações assim, de musica alta e tal, nao tendo nada a perder) do que nao fazer nada...

Não vejo risco nenhum nisso as chances de você morrer por chegar em uma mulher diretamente é 1/10000000 rs
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#607913 Na verdade o que o pessoal diz por aqui não é revelante. Veja as coisas pelo seu ponto de vista. Adote um estilo que você se adapte em qualquer ambiente e daí Sorrie e jogue! :D
Editado pela última vez por Dan Casanova em 13 Mai 2012, 22:17, num total de 1 vezes
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#607914 O direct game é otimo! E você vai tem que aprender a curtir baladas, do contrário só vai sargiar day game, muitos preferem day game, nada demais, só preferencia de cada um mesmo.
Se você não curti a balada você não tem inner suficiente pra jogar direct no campo
DmitriP

Aprendiz

#607915 Cara,

Tenho o mesmo problema que você. Sinceramente, também não aprecio tanto a sarge numa balada quanto em um lugar onde você é OBRIGADO a se mostrar interessante e comunicativo em todos os sentidos. Mas uma saída que encontrei pra melhorar no indirect e até no direct, ganhando confiança e prática, é praticar day-game. Querendo ou não, no day-game você é forçado a perder vergonha, adotar posturas mais dominantes e se sobressair em ambientes diversos. Isso te dá bagagem e confiança pra passar a atuar no direct, que no tipo de ambiente que vc quer sargear, ao meu ver, é realmente mais eficaz.

Um abraço!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#607917 cara olha os vídeos desse tópico kino-frenetico-na-pista-de-danca-t42698.html
eu não sei dançar muito bem e acho que você também, mas da pra arriscar uns passos, antes eu nem pensava em chegar dançando, mas depois desse vídeo fiquei louco pra sair e chegar assim de forma dominante, esse cara manda mt.
tem hb que tu não precisa falar nada cara, ontem mesmo vi um cara nada bonito pegando uma hb8 só dançando um pouco de sertanejo com ela, mas ai é obvio que tem que saber dançar ou pelo menos saber fingir hahaha
gibraltarik

Veterano - nível 5

#607920 n existe essa de iniciante tem que começar por indirect. pra maioria, é mais confortável começar com indirect mas aproveite que vc já está começando a entrar em dúvida e venha para o lado negro da força kkkkk

eu mesmo me arrependo de n ter começado a usar direct antes, e olha que eu sou bem iniciante