Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#39296 A galera de 16 para baixo normalmente não se dedica. Mas eu acho que a media está entre 17 e 20.

Tenho 15. Assim como sigma, a galera me da sempre de 17 a 22 anos. Dou a dica para os mais novos como a gente, evite seeeempre falar de idade com uma HB mais velha, sempre. Já perdi pelo menos 5 HB que eram totalmente minhas, apenas por falar que tinha 15, não vale a pena. Minta, omita ou mande um papo muito foda.

Mas cara, relaxe. Enfrento muitas dificuldades por causa da idade. Não pense que é totalmente bom virar PUA novo. Se pensar bem, estou perdendo parte de minha infancia, minha adolescencia. Poderia hoje estar de mão dadas com alguma garota que eu sinta feliz junto, uma namorada. Mas pelo contrário, as vezes eu sinto que estou caminhando para a infelicidade. Eu sou muito ambicioso, invejoso, filho da puta e manipulador. As vezes tenho medo de imaginar que futuramente posso ser um homem frio, sem coração e sem amigos de verdade.

Você está numa idade boa, você provavelmente tem um trabalho, ou estuda, você é totalmente dono de sua vida.

Abraços.
vigotsky

Veterano - nível 3

Igor K escreveu:A galera de 16 para baixo normalmente não se dedica. Mas eu acho que a media está entre 17 e 20.

Tenho 15. Assim como sigma, a galera me da sempre de 17 a 22 anos. Dou a dica para os mais novos como a gente, evite seeeempre falar de idade com uma HB mais velha, sempre. Já perdi pelo menos 5 HB que eram totalmente minhas, apenas por falar que tinha 15, não vale a pena. Minta, omita ou mande um papo muito foda.

Mas cara, relaxe. Enfrento muitas dificuldades por causa da idade. Não pense que é totalmente bom virar PUA novo. Se pensar bem, estou perdendo parte de minha infancia, minha adolescencia. Poderia hoje estar de mão dadas com alguma garota que eu sinta feliz junto, uma namorada. Mas pelo contrário, as vezes eu sinto que estou caminhando para a infelicidade. Eu sou muito ambicioso, invejoso, filho da puta e manipulador. As vezes tenho medo de imaginar que futuramente posso ser um homem frio, sem coração e sem amigos de verdade.

Você está numa idade boa, você provavelmente tem um trabalho, ou estuda, você é totalmente dono de sua vida.

Abraços.

Pu(t)a merda! Igor, disseste tudo! Eu tenho 23, conheci o PU há dois meses e é exatamente isso que eu estou fazendo, me tornando muito ambicioso, invejoso não, mas manipulador, estou me tornando um homem frio, com pouco coração, e alguns amigos de verdade.

Mas espero que faça todas as cagadas agora e se arrependa na idade certa. Aos 15 eu era um natural, mas betei com uma hb 9 que eu tinha ficado na época e fiquei malzão, me repremi e me fechei, namorei (a distância) durante dois anos o que foi sofrível, pois só nos víamos nas férias ou esporadicamente quando eu viajava para visita-la(eu em Belém do Pará e ela em Londrina-PR), e quando terminamos, coisa de dois dias depois eu conheci o PU,e desde então, tem sido bom e tal, mas isso aí de manipular, me tornar frio, ter várias mulheres é flórida, é ruim, estou administrando no mínimo 3 meninas que gostam pra caramba de mim, mas eu não consigo dar atenção total a todas, e nenhuma sabe da existência da outra, porém todas sofrem, mas eu as mantenho sob esse domínio manipulador e frio, fazendo com que elas gostem mais... isso é bad,o certo mesmo é só se divertir e escolher uma mina legal e namorar...

Boas sarges
Dark Star

Veterano - nível 10

#39347 Ah idade concerteza não importa para nada!

Existem algumas hbs, que te julgam pela idade logo de cara, mas é só demonstrar maturidade

Eu acabei de fazer 18, mas me acho bem mais maduro que muito muleque de 30 anos que tem por aí...
blOom

Pickup Artist

#39366 Completo 27 em outubro... mas se eu tiver de cabelo penteado e barba feita.. e disser q tenho 19.. todo mundo acredita! rsrsrs

É a vantagem de ser homem.. podes deixar a barba 'por fazer', fica com cara de mais velho, responsável... e com 10minutos de barbeador, vc muda COMPLETAMENTE a aparência! Se bem que 80% de vcs nem deve ter barba ainda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
paulin362

PUA Avançado

#39389 Eu completo 16 neste mês, mas eu acho que não importa a idade, mas sim a força de vontade de cada um, agora eu num vou fugir da realidade, com 16 anos vc só conseque garotinhas de 12 a 17 anos por ai , conquistar uma de 21 anos por exemplo num é impossivel, mas fica muito dificil, ainda mais se ela for de sair muito e eu num vou poser ir nem na metade dos lugares que ela vai como boates,etc.. mas o importante é tentar né!
abraços té++!
blOom

Pickup Artist

mourão escreveu:tenho 20 e queria ter conhecido o PUA aos 15... :chora

Garanto que não és o único! Hoje analiso erros que cometi quando mais novo... onde podia ter closado 20x mais HBs! rsrrsrs
Seduce

Veterano - nível 10

Sigma escreveu:
daanmt diz:

Com 15, você SÓ pode pegar garotinhas... A não ser que você seja alpha o suficiente para conseguir alguma maior.

Discordo Apenas Disso, você n pode SÓ pegar Garotinhas, Por Sinal Primeiro PC que eu consegui como PUA foi de uma Hb 8,5 de 23 Anos (E Fui falar com ela achando q ela tinha 17)

Isso pq eu Tenho 16

Não Existe Idade Especial, Qualquer Idade (Que pelo menos n tenha cara de ''moleque'') Pode Pegar Uma Um Pouco Mais Velha, Mas só pra quando perguntarem ela n responder que está saindo com um Adolescente Diga qeu você tem 18

Muitos Sets que eu dominei na Hora me falaram que eu tenho cara de 20

Lembre-se que seu Avatar também influencia na sua ''Idade''

é Isso, Sem Limites e Boa Sorte a Todos!

Pois é, eu tenho cara de moleque ainda hahahah