Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leandro de macedo
#39762 Mesma que voce 25

SeductorsBr
Eu tenho 21..
E a única coisa de mal nisso é que eu gostaria muito de ter conhecido o lifestyle PUA antes para ter mais tempo para aplicá-lo

Oh sedutor br, eu tenho 25 meu chapa, so bem mais velho, pretendo casar la pelos 35, mas tambem queria ter conhecido antes; por que vo fala uma coisa, sofri pra caralho, tomei muito fora, pra aprende como melhorar e como lidar, decidi levar a vida de solteirão até hoje só afim de aprender. Mas sempre lia livros sobre o assunto. Mas com o PU o que levei mais de 5 anos, foi quase que instantaneo, certo que usei o PU só pra aprimoramento. Mas conforme meus planos, tenho mais 5 anos, antes de começar a procurar uma namorada.
Luigi Gil
#39771 Galera, tenho 14 anos e to fazendo 15 agora em junho... Acho massa porque tipo, para a minha idade, muitas amigas minhas dizem que sou mais maduro, com uma mentalidade de 17, por exemplo.
Hb's ? Fica numa faixa de 14~17 anos...

Abraço,
Luigi
Juca
#39798 Aqui no fórum já percebi que tem muita gente nova. Mas isso não diz muita coisa, esses garotões pegam muitas HB's, o que vale não é a idade, e sim é SER PUA, MA!
Eu tenho 22 anos, e como TODOS acredito que minha vida teria sido diferente se tivesse conhecido PU antes. Mas tudo bem, já fiz grandes mudanças!

Agora se idade é importante?
Bem, há uma coisa que vale muito mais do que idade: A CABEÇA, sim sim, as duas! (hahaha)

Dependendo de como estiver a minha aparência digo que tenho uns 30 anos tranquilamente, e também se quiser posso dizer que tenho 18 anos.
Claro que o mesmo não vale para um garoto de 15 anos, dificilmente ele pode dizer que é BEM mais velho. A maturidade, mesmo acreditando ser BEM MADURO, entrega a idade.

é isso!

[]'ss...
Titã
#57672 Também percebi isso...mas na boa cara, eu tenho 35,e tem sido legal conhecer a galera por aqui...claro, a diferença de idade como em tudo, tem seus prós e contras. Eu aproveito TODOS os prós.....rs
RafaelSC
#57675 q isso kra se chama de coroa com 25 anos
aqui todo mundo esta atras da mesma coisa ...e com 25 anos se pega mina de 17 20 normalmente
João Lucas
#57707 Eu tenho 19 anos e vou dizer uma coisa, se eu tivesse conhecido o pua com 15 ou 16 eu provávelmente não levaria a serio pois era muito imaturo.
Hoje eu tenho muito mais maturidade e consigo levar o pua life style a outro nivel.Agora quero deixar claro que esse é o meu caso, tem muita gente de 15, 16 que tem maturidade suficiente pra se tornar um pua.
Eu percebi muita gente falando que queria ter conhecido antes por que ia pegar bem mais mulher... Galera o que passou passou. "Ninguem pode mudar o passado mas todo mundo pode fazer um futuro novo"
Abraço e sou muito grato por ter conhecido a comunidade pua! :ae
tupinikeen
#57855 Tenho 23 e conheço PUA desde os 18.
NOMOREUSER
Igor K escreveu:A galera de 16 para baixo normalmente não se dedica. Mas eu acho que a media está entre 17 e 20.

Tenho 15. Assim como sigma, a galera me da sempre de 17 a 22 anos. Dou a dica para os mais novos como a gente, evite seeeempre falar de idade com uma HB mais velha, sempre. Já perdi pelo menos 5 HB que eram totalmente minhas, apenas por falar que tinha 15, não vale a pena. Minta, omita ou mande um papo muito foda.

Mas cara, relaxe. Enfrento muitas dificuldades por causa da idade. Não pense que é totalmente bom virar PUA novo. Se pensar bem, estou perdendo parte de minha infancia, minha adolescencia. Poderia hoje estar de mão dadas com alguma garota que eu sinta feliz junto, uma namorada. Mas pelo contrário, as vezes eu sinto que estou caminhando para a infelicidade. Eu sou muito ambicioso, invejoso, filho da puta e manipulador. As vezes tenho medo de imaginar que futuramente posso ser um homem frio, sem coração e sem amigos de verdade.

Você está numa idade boa, você provavelmente tem um trabalho, ou estuda, você é totalmente dono de sua vida.

Abraços.

Apesar de todo as vantagens do PU existem certos valores que você pode escolher para serem preservados, eles lhe manterão no "caminho certo". Isso pode lhe garantir integridade emocional e até física, ein. Hahaha, abraços.