Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#57958 Sobre esse negócio de idade, muitos dizem que se estivessem conhecido o Pick Up antes, hoje já estariam mais evoluídos e muitas garotas que perderam, não teriam perdido.
Só que vcs estão pensando com o pensamento de hoje, provavelmente não teriam levado o Pick Up a sério se fossem daquela idade.
Eu tenho 18 anos, queria ter descoberto com uns 15 ou 16, mas será que eu levaria a sério isso, como levo hoje ?
Não estou falando que quem tem essa idade não leva a sério, pois bastante parte do fórum tem essa idade, e, pelos posts, parecem ser bem maduros, mas ainda sim tem 15 ou 16 anos e certas coisas só mudam COM A IDADE !!! Apesar de vc se considerar maduro, algumas coisas só mudam com a idade.
Sou maduro mas sei que certos pensamentos meus irão mudar quando tiver uma idade mais avançada, as minhas opiniões irão mudar, vc querendo ou não, irá mudar.
Como digo sempre, estamos em constante evolução. Ter atração não é uma escolha, a evolução tb não.
santandré

Aprendiz

#58068 16, só que passo em balada fácil! =D

ae Sigma, bora da um role.. hahahaha
so dee santo andré, do lado de sp!
hahahaah

abraço.
jamper

Veterano - nível 3

#60463 Eu tenho 16 mas aqui isso nao faz diferença pq eu apresento ser mais velho
Minha primeira sarge real foi com uma mulher que parecia ter 20-22 é ela tinha 30.
O mais legal foi como a convenci tipo a parte da sedução que eu consegui com ela parecia ate com meus amigos naturais.
gutocbs

Aprendiz

#60604 Tenho 16, mas quando as HBs perguntam digo que tenho 19(pareço mais velho mesmo) dependendo da idade dela
Minha primeira sarge após conhecer o mundo PU foi com uma HB de 19
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#60908 19...

mas sou o inverso do pessoal aqui, geralmente atraio garotas mais novas mesmo...tanto é que namoro uma de 15 :S

Mas não tenho do que reclamar, tem muita garota mais nova com cabeça, corpo, e principalmente, "sede" de sexo de dar inveja a garotas de 25+ ;P