Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raio56k

#61000 Eu tenho 18, mas me passo por 20-22 sussegado!

Idade depende muito de como vc se veste e o modo como vc conversa, tem mulheres de 25, que aparentam ter 16,17
falando e se comportando como uma adolescente!

Nunca tive problema com idade, tenho barba desde dos 15 =/

Maldita barba que me enxe o saco!
LucasAlves

Aprendiz

#61077 cara tenho 15 e fiz a pouco tempo e sem zua esse negócio de idade cara nada haver uma vez eu fui no banco dei um migué monstro cheguei na mina falando q não sabia depositar dinheiro ela foi de boa vontade e flw blz vamos lá

ai eu comecei a dar uns negs nela pq aconteceu tudo q eu queria a maquina emperrou ai conversamos

ela tinha 22 e achou q eu tava nessa faixa tbm em 7 minutos arranquei o msn close dela
Doggystyle

Pickup Artist

#61100 bem,tenho 17 também,mas acho que o que vale mesmo é a maturidade,a "cabeça formada"!
Como também gosto de HB's maduras,não gosto de menininhas que não sabem nada sobre a vida ainda,que não tem experiência alguma,por isso gosto das mais velhas ,pois são mais experientes,tem um papo legal,na cama são muito melhor(depende,é claro!Tem umas mais novas que sabem fazer a coisa direito na cama :)

abraçãoo
Strikye

#61345 Fiz 16 esse ano kra tenho pouco tempo de PU mais ja percebi q mudei bastante XD XD