- 14 Jul 2010, 22:02
18. Viva!
- 14 Jul 2010, 22:41
Tenho 24 aninhos gente!
huhuahhaua, não há 1 só dia em que não penso como seria ter conhecido o PU com 15. Talvez eu fosse outro cara, talvez um grande fdp... Mas acho q não.
Igor, sua índole é boa, cara! Vc pode relaxar quanto à essa preocupação toda!
Como disse o bloom, passo por 18 fácil fácil se tiver de barba feita e cab. pintado, (tenho muuuuitos brancos) Isso é bom, mas eu nem consigo aproveitar pra sargear minas mais novas. Não rola na maioria das vezes.
E pra pirralhada aí, NÃO DESANIMEM!
Sei que é foda ser O TFM do colégio, com a quantidade de metidos fdp q tem hj no médio. Mantenham a frieza pra virar o jogo e roubar as HBs dos malandros naturais. Eles tiveram + sorte q a gente mas vocês se empenham e não desanimam diante de erros.
Façam bastante merda fo ra da escola e não se vistam q nem uns viadinhos por favor.E não pensem duas vezes se acharem q tem IDIs suficientes pro close. Beijem e fodam todas q se entregarem no meio da conversa.
huhuahhaua, não há 1 só dia em que não penso como seria ter conhecido o PU com 15. Talvez eu fosse outro cara, talvez um grande fdp... Mas acho q não.
Igor, sua índole é boa, cara! Vc pode relaxar quanto à essa preocupação toda!
Como disse o bloom, passo por 18 fácil fácil se tiver de barba feita e cab. pintado, (tenho muuuuitos brancos) Isso é bom, mas eu nem consigo aproveitar pra sargear minas mais novas. Não rola na maioria das vezes.
E pra pirralhada aí, NÃO DESANIMEM!
Sei que é foda ser O TFM do colégio, com a quantidade de metidos fdp q tem hj no médio. Mantenham a frieza pra virar o jogo e roubar as HBs dos malandros naturais. Eles tiveram + sorte q a gente mas vocês se empenham e não desanimam diante de erros.
Façam bastante merda fo ra da escola e não se vistam q nem uns viadinhos por favor.E não pensem duas vezes se acharem q tem IDIs suficientes pro close. Beijem e fodam todas q se entregarem no meio da conversa.
- 15 Jul 2010, 06:30
bom eu tenho 15 :d mais ja não tenho mais AA. e tenho uns métodos de KC que eu uso e logo estarei postando mais meu relatos estou sem tempo, mas acho que a sua idade é a melhor idade pra pegar mulheres.
- 17 Jul 2010, 00:06
40
- 17 Jul 2010, 00:48
Vejo que a inclusão digital esta fazendo com que pessoas procurem ajuda de forma mais rápida. Se eu soubesse, ou, tivesse sido alertado anteriormente (como por exemplo nos meus 16 anos) eu estaria muito na frente do que estou agora. Tenho 21 anos aprendendo e progredindo!
- 17 Jul 2010, 00:55
quase 17, mais quanto mais novo melhor, ai quando chegar nos 20, vai ser fodãooo.