Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dominante

Iceberg escreveu:Eu tenho 21..
E a única coisa de mal nisso é que eu gostaria muito de ter conhecido o lifestyle PUA antes para ter mais tempo para aplicá-lo, mas estou muito satisfeito por saber que ainda posso ter mais uns 40 anos dessa vida de sonhos que se realizam a todo tempo.
Abraço!

Poxa Cara, eu tenho 32 , tô entrando agora e tô tirando muito proveito desse lifestyle...
Aproveite a vida Boy... vc está na melhor idade...
Ab.
Lynx

#65686 24

alguem ja fez a média?

"You want to know the only thing you can assume about a broken down old man? It's that he's a survivor." - Christopher McQuarrie (The Way of the Gun)
cooler_boy

Aprendiz

#66126 ! To espantado. Existem experientes com 17 anos e ate dando conselhos, bom por um lado, pua + trabalho + dinheiro + etc = puabase, aconselharia aos menores a se prepararem para o futuro estudando tambem e n so ficar em frente da telinha. Mais tarde iras ver o sucesso do puabase.
Zed

#66130 UEHEUHEUEHU eu to entre os de 17... :yaaah

to vendo que a galera daqui tem mais ou menos essa idade 17~24

a media deve da uns 20 anos... por ai...

creio eu...

(Porem a maioria com 17 e 24 anos...)

Grato...
Zed...
ghalgo

Aprendiz

#66600 Eu tenho 19. Mas isso é superr interessante porque PUAs mais velhos têem mais expriencias mesmo que ruins mas ainda têem mais, assim poder aconcelhar os mais jovens.