- 17 Mai 2012, 14:41
fROD escreveu:ArnoldoDiiniz escreveu:Sabe , uma das minhas fantasias sexuais é usar aquelas anilhas feitas pra dar mais prazer á uma mulher, e sabe, juntando a minha habilidade mais a função da anilha, concerteza farei você ter orgasmos multiplos a noite toda na minha cama! ! !
Bem, uma membro uma vez usou meu nick pra sair de um shit test lá no ST game, agora quero ver usar pra criar uma tensão ! ! hahahahah
Arnoldo Diniz
uashaushha, ai pode isso arnaldo ?
Vo tentar !
Hb, fecha os olhos agora. Agora imagina aquela cara que você ficou no outro dia... Um tal de ArnaldoDiniz. Lembra como ele era ruim de cama como você tinha me contado ? Lembra como ele não sabia o que fazer ? Agora imagina que será totalmente ao contrario comigo, uma noite de prazer intenso, só nosso. Porque você não faz o que tem vontade ? Agora mesmo.Fooi mal Arnaldo, rs.
Foi o que veio na minha mente...
Mais como eu sou um cara justo, vou te dar o direito de resposta beleza ? rsrs
Manda ver !
fROD
KKKKK, puta merda eu tô rindo que nem um idiota aqui kkkkk, muito boa mano.
Sabe Hb, eu sei que posso já ter sido mal de cama há algum tempo atrás, mas isso é passado, andei treinando e praticando, e sabe o FroD, aquele que você disse que era bom? Bem ele pode até ser bom, mas agora melhor que eu na forma que estou agora, só se ele fosse um samurai do kama sutra, então quero me redimir pelas aguas do passado e te mostrar que o passado não importa e que as pessoas mudam, e te mostrar qão bom pode ser o presente se você estiver com a pessoa certa, vamos até a minha casa para eu te fazer esquecer desse tal de fROD, e fazer você sair da minha casa feliz de uma forma que vocÊ nunca ficou ! ! !
kkkkkk, porra não foi meu melhor mas concerteza criaria uma boa tensão ! rsrsrs fROD, ganhou meu respeito com essa sua resposta kkkk, foi engraçado e criou tensão ao mesmo tempo.
Outra pra ferrar com a vida de vocÊs:
Adolf Hitler