Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

#608082 após todo o jogo:

HB: eu to ficando sério com um cara..
PUA: eu estou interessado em vc HB, não nesse cara
HB: isto envolve ele tbm

------------------------

2:

PUA: voce beija bem?
HB: isso vc nunca vai saber!
--------------------------------

3:

PUA: me diz, alem de bonita, o que mais vc tem que faria eu me interessar por vc?
HB: vc veio falar comigo, você que tem que fazer eu me interessar por vc!

bom galera, isso nao aconteceu comigo, apenas situaçoes que queria saber como vcs agiriam!
abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#608087 1. Isso não é um shit test. A mulher está namorando sério e está te comunicando que não está disponível. Ejete e passe para a próxima.

2. Isso foi um fora; significa que ela não estava atraída. Você errou ao ter tentado closar com uma rotina de beijo antes de estabelecer atração e conforto suficientes.

3. Tenho de adimitir que ela tem razão, se você foi falar com ela, você é que tem de fazer ela ficar atraída por ti, antes de mais nada. Seu erro foi fazer uma pergunta de qualificação antes de ter gerado atração.

Pelo visto você não está sabendo navegar pelas fases do PU corretamente. Sugiro você estudar, ler bastante, e tentar entender a anatomia de uma conquista. O método mystery pode ter vários problemas por ser baseado em jogo indireto e frases feitas, mas a teoria subjacente sobre a progressão emocional pela qual a mulher precisa passar para ser seduzida é inestimável e você precisa entender isso para saber o que está dando errado.

Sim, é possível ter sucesso sem saber a teoria, mas tê-la o ajuda a ser muito melhor, porque você entende o que está acontecendo de errado e passa a fazer certo.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#608091 1- Ok, se ele for legal eu deixo ele trazer cafe na cama para nos amanha!

2- Ufa ainda bem que disse isso, sempre que pergunto isso para uma garota ela me agarra como se eu fosse um objeto de prazer, finalmente encontrei alguem qie me entende!

3- Além de expontânea, o que mais?! ( sorriso cafa )
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#608093 cara a primeira e a terceira sao shit test,mas a segunda me pareceu um grande fora
na segunda nao tem teste nenhum e a garota esta dizendo diretamente que nao quer ficar com voce
alguns podem insistir,mas depois de uma cortada dessas,se alguem continuasse tentando com ela iria ser um DVI enorme por demonstrar muito interesse em quem nao esta nem ligando pra voce e iria mostrar um desespero por atenção da sua parte
entao pra mim essa segunda não é um shit test e sim um over test kkkkkkkkkkkk
nem sei se essa expressão existe

Criador do tópico

Keeper

Aprendiz

AlfaRio escreveu:1. Isso não é um shit test. A mulher está namorando sério e está te comunicando que não está disponível. Ejete e passe para a próxima.

2. Isso foi um fora; significa que ela não estava atraída. Você errou ao ter tentado closar com uma rotina de beijo antes de estabelecer atração e conforto suficientes.

3. Tenho de adimitir que ela tem razão, se você foi falar com ela, você é que tem de fazer ela ficar atraída por ti, antes de mais nada. Seu erro foi fazer uma pergunta de qualificação antes de ter gerado atração.

Pelo visto você não está sabendo navegar pelas fases do PU corretamente. Sugiro você estudar, ler bastante, e tentar entender a anatomia de uma conquista. O método mystery pode ter vários problemas por ser baseado em jogo indireto e frases feitas, mas a teoria subjacente sobre a progressão emocional pela qual a mulher precisa passar para ser seduzida é inestimável e você precisa entender isso para saber o que está dando errado.

Sim, é possível ter sucesso sem saber a teoria, mas tê-la o ajuda a ser muito melhor, porque você entende o que está acontecendo de errado e passa a fazer certo.

AlfaRio te entendo, isso nao aconteceu comigo, só é suposição que isso aconteceu, e APÓS gerar atração e conforto
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608178 1- Ela mostrou claramente que não te quer, e que está com um cara, se ela esta mesmo bem com um cara não insista, porque voce só vai se ferrar. Ela deu sinais de que não quer? sai fora.

2- Outro ponto, ela mostrou claramente que nunca ficaria com voce, então não insista. Parta pra outra menina e pronto, vai perder tempo com quem não te quer?

3- Nossa, que menina rebelde, andas assistindo muita novela em? mas vem cá, me diz uma coisa.. voce é sempre assim? :louco ela: assim como? voce: desse jeito.. se ela não entender, mude logo de assunto, pelo menos saiu por cima da situação e fez ela esquecer o que voce havia dito antes.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#608305 Respostas, mas depois leia o texto abaixo:

1)voce ta me convidando pra um sexo a tres? Safada voce hein?!

2)Ja vi tudo, beija mal né? Mas fique tranquila, é só praticar um pouco que aprende rápido. (e de uns tapinhas na cabeça dela como se ela fosse um poodle.)

3)Além de expontânea, o que mais?! (Boa Paciulio!!!)

Cara, vou te mandar a real: Muitas vezes shit tests sao na verdade como a garota realmente se sente e o PUA traduz isso para ele mesmo como se voce um teste para que ele nao se machuque emocionalmente e nao deixe a AA se desenvolver novamente. Resumindo, as vezes a garota tem namorado, as vezes ela nao está interessada, as vezes ela ta mandando um teste. O que fazer? Em todoas as situacoes, voce como PUA, um caras socialmente habilidoso, tem a OBRIGAÇAO de saber contornar essas situacoes. Tá certo que a culpa é dela que escolheu um namorado antes de te conhecer. A culpa é dela que ela nao está interessada em voce. A culpa é dela que ela gosta de ficar fazendo brincadeiras ao conhecer uma pessoa. Mas voce tem a obrigaçao de contornar TUDO ISSO. Porque se vc nao fizer, a espécie entra em extinçao.

Entao, é um teste ou nao? Repare no tom de voz que a HB fala. Se ela falar sorrindo e brincando "voce nunca vai saber se eu beijo bem" isso é um teste, uma brincadeirinha. Se ela fala sério "voce nao vai saber!"
Entao ela realmente nao esta interessada. Isso nao é culpa sua. Alguem disse la em cima que vc falhou pq vc nao criou atracao antes. Eu discordo. Seria culpa sua tentar o KC antes de criar atracao. Ela viraria o rosto. Mas vc pode muito bem perguntar "vc beja bem?" de opener, 1a coisa, e se uma mulher mandar seriamente "vc nunca vai saber" entao ela é uma mal amada, mal comida e provavelmente Kojac. Qualquer mulher normal responderia que sim. Isso nao siginifica que ela quer beijar o PUA.

E se realmente ela tiver namorado? Seria DVI sua ficar "tentando"? Voce vai baixar a cabeça e ir embora? Nao amiguinho, NAO! Voce vai se demonstrar superior, isso sim! Voce nao vai ficar pedindo, se humilhando pra ficar com ela, mas vai continuar conversando normalmente e provavelmente sair com o facebook dela. Se vc virar as costas e ir embora pq ela disse que tem namorado, entao vc é um merda e socialmente retardado. Mulheres namoram, isso é normal. Voce vai pedir desculpas pq chegou em uma mulher comprometida? NAO!!!!! Diga em tom C&F "Puxa, sorte a sua, ainda estou procurando e minha alma gemea" E peça pra HB te apresentar a amiga gata que ta com ela na festa. Afinal de contas, só pq a mulher tem namorado ela está socialmente proibida de fazer amigos? Ou só pq ela tem namorado entao voce nao tem interesse nenhum nela? E as vezes ela mandou apenas o teste do namorado mesmo.

Seja inteligente e CONTORNE todas as situacoes com estilo e postura.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Keeper escreveu:após todo o jogo:

------------------------

Bem se caso isso acontecer isso significa que, VOCÊ não representou interesse e não passou força o suficiente para que ela pudesse pensar em trair seu namorado...
Keeper escreveu:2:

--------------------------------
Se uma mulher é reativa com você ASSIM significa que não é forte o suficiente para que ela se julgue inferior a você e tentara fazer com que você se inferiorize mais a ela para que ela pise em você
Keeper escreveu:3:

PUA: me diz, alem de bonita, o que mais vc tem que faria eu me interessar por vc?

Significa que não tem um frame forte, uma postura que passe confiança, e que seu status perante a ela não é nada.

Em todas as suas questões foram shit tests reativos, que representa que o homem não está sendo homem perante a mulher, que ela vê que a força dele é momentanea não faz parte dele.
Se receber um shit test desse, perceba que não é oque fala e sim como fala.

Você passa confiança para a mulher antes mesmo de abrir a boca.

Marinho

Pickup Artist

Keeper escreveu:após todo o jogo:

Não... o que nos envolve é o puro amor...

Keeper escreveu:2:

Isso não é um shit-test, é um fora.

Keeper escreveu:3:

Eu não sei como responderia porque eu nunca falaria essa primeira frase, mostra muita insegurança. :ae

Abração!

- Marinho