Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ALF4PUA

Aprendiz

#608106 Fala PUAzada

Entre na zona da amizade com a HB...realmente aceitei ela como amiga...mais claro ela se torno minha pivô.PAREI DE MOSTRA INTERESSE SEXUAL POR ELA.e passei a conversa sobre outras mulheres e pedi sua opinião feminina sobre os outros games q eu fazia...
ela passou a conviver mais comigo e ALFA n se engane o simples fato de da NEGS n cair em SHITS TEST mostra PRE-SELEÇÃO ser POSITIVO sempre SORRINDO e n demostra carência...gera ATRACÃO...
Perguntei a ela se toda lésbica era Bi?
HB...pq?
Aproveitei e contei um game passado
no aniversario de uma amiga conheci uma HB lésbica q disse q achava homem nojento...
concordei com ela....e eu tb acho homem nojento prefiro mulher assim como vc...rs
obs q ela usava pirce na linguá e perguntei se a namorada dela aprova a oral...o papo fico mais quente
e os idis e kinos também.
resultado foi KC...disse q lésbica beija muito bem e fiz uma boa propaganda do beijo...vai q bate a curiosidade dela? mais aumentei p HB ''amiga'' p mostra pre-seleção.
Disse q ela aprovo minha oral....deixando ela curiosa...

AGORA ela me ve com outros olhos...
e já rolo um kc...

O problema agora é q já existe um relacionamento devido a amizade e eu n quero namora...
pergunto aos CAFAS como eu faço. Para conseguir um relacionamento aberto.

MOVIDO DE: Relatos de campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Seinfeld

Aprendiz

#608168 Gostei do seu relato, velho!
Isso pode ser complicado(eu ainda acho). De qualquer forma, ela te dará IDIs te que quer algo sério.
Acredito que ninguém insiste muito em conseguir o outro para ter um relacionamento aberto. Vc não ficaria muito atrás de uma HB com a qual vc quer só sexo, né?

Eu tento moldar meus relacionamentos. Quando vi que a HB tá pensando em algo mais sério e eu não, já tentei uma forma de indirect game inverso...começo a fingir que estou muito interessado. Funcionou, mas é preciso paciência (o que nem sempre eu tenho).

Espero ter ajudado.
Abraço e sucesso!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#608415 Descubra se ela quer namorar ou transar, se for transar conserteza podera pegar ela enquando pega outras, se for namorar tente falar que não quer namorar no momento que não quer se apegar e blah blah blaaa, isso é mais eficaz depois de ter tranzado.